Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade em treino de peito


Borba Gato

Post Destacado

Ola pessoal meu nome é Marcelo, tenho 24 anos, 1 ano de treino, 1,76 de altura e 73kg.

Enttão, no comeco eu desenvolvi bem, treinava peito normalmente, cheguei ha um ponto onde tava colocando 27kg cada lado no supino, mas dai pra frente comecou a piorar, ficando cada vez mais dificil fazer supino. Hoje em dia coloco 25kg cada lado, e sinto pegar bastante o ombro no treino de peito, sinto que meu ombro fica doendo mais que o peito.

E meu treino de ombro sempre foi legal, bem feito, nao tenho muita dificildade em treinar ombro, o problema ta no treino de peito mesmo.

Eu treino 5 ou 6 dias na semana, costas e ombro, triceps e pernas, peito e biceps.

O que vcs me recomendam pra melhorar o treino de peito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Meu % de gordura acho que não ta muito alto, sou ecto e não acumulo muita gordura.

Triceps eu tenho bastante força, no ombro não é tanta. Mas acho q é mais falta de força no ombro mesmo. E quanto a pegada na barra de supino, seria melhor mais aberto ou mais fechado? Visando não forçar muito o ombro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu % de gordura acho que não ta muito alto, sou ecto e não acumulo muita gordura.

Triceps eu tenho bastante força, no ombro não é tanta. Mas acho q é mais falta de força no ombro mesmo. E quanto a pegada na barra de supino, seria melhor mais aberto ou mais fechado? Visando não forçar muito o ombro

Depende de como tu tá acostumado, quanto mais fechado mais pega tríceps e peito. mais aberto pega mais ombro; mas eh mais ou menos proporcional a pegada de ombro. O que muda mesmo na distancia eh a força que o triceps faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc faz o supino?

vejo muita gente fazer com as pernas sem apoio ao chão (erguidas), deixe os pés no chão, jogue os ombros para trás. são umas tecnicas que ajudam bastante :wink:

qual seus exercícios de ombro??

no aguardo, abraço

Faço com as pernas no apoio do banco. Pra ombro eu costumo fazer desenvolvimento, elev lateral, remada alta, crucifixo inverso e de vez em quando faço elev frontal mudando a pegada, palma pra baixo, pegada martelo e palma pra cima.

Faço 4 exercicios pro ombro, todos 3x8.

Esses dias atras que eu tava malhando com parceiro, ai eu tava forçando um pouco mais no supino, tava colocando 30kg cada lado, ai acredito que isso gerou um stress grande no ombro, sai do treino com o ombro bem dolorido, e essa dorzinha meio que persistiu, ai todo treino de peito dai pra frente pegou doer o ombro, a dor é pouca mas da um desconforto pra fazer, principalmente o supino inclinado. Cross over então nem se fala, nem ando fazendo ele.

Eu to pensando em descansar um pouco o ombro, por 1 semana, e depois começar um treino meio adaptativo, pegando mais leve e tal, será que rola?

vlw pelas respostas ate agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...