Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olha meu nome é Isabela tenho 19 anos e treino musculação há 2 anos.

Desde o início quando comecei a treinar meu objetivo era o ganho de massa muscular. Porém até agora meu ganho foi muito pouco, e fiquei parada durante 2 meses agora nas férias e voltei ao que era antes de entrar na academia.

tenho 1,60 de altura

peso 45,0

Sei que mulheres tem mais dificuldades para o ganho de peso, e gostaria de saber o que posso fazer para ganhar peso mais rapido e se tomar alguma coisa como when protein etc... ajudariam

tenho uma alimentação relativamente balançeada, procuro comer sempre de 3 em 3 horas, não como muito carboidratos, não faço treinamento aerobio, procuro pegar o maximo de peso que aguento...bom acho que é isso...

o que poderia fazer para ganhar massa muscular?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Whey protein, carbo... iriam ajudar sim.

Você falou que quase nao come carboidratos, ta fazendo dieta pra perder peso? Tem que começar a comer.

Como voce disse, mulher tem ganhos muito dificeis e voce ainda fica sem comer carboidrato decentemente.

Beijos.

Postado

é verdade tem que comer carbos tem que ser uma dieta hipercalorica

some as calorias que voce geralmente ingere durante o dia

tem calculadoras no site que fornecem seu TMB e outras informações

voce vai notar que deve ganhar uma barriguinha mas é normal depois que ganhar o tanto que quer voce faz uma hipo pra perder a gordura

Postado

Uhum, eu ganhei barriga tb por causa da dieta, tava com 66kg +- no inicio do ano passado, agora to com 75kg e pouco.

Mas ai eh so vc fazer um treino pra evitar de ganhar barriga exageramente, depois que chegar no peso que voce quer, começa a fazer dieta pra perca de gordura.

Postado
Olha meu nome é Isabela tenho 19 anos e treino musculação há 2 anos.

Desde o início quando comecei a treinar meu objetivo era o ganho de massa muscular. Porém até agora meu ganho foi muito pouco, e fiquei parada durante 2 meses agora nas férias e voltei ao que era antes de entrar na academia.

tenho 1,60 de altura

peso 45,0

Sei que mulheres tem mais dificuldades para o ganho de peso, e gostaria de saber o que posso fazer para ganhar peso mais rapido e se tomar alguma coisa como when protein etc... ajudariam

tenho uma alimentação relativamente balançeada, procuro comer sempre de 3 em 3 horas, não como muito carboidratos, não faço treinamento aerobio, procuro pegar o maximo de peso que aguento...bom acho que é isso...

o que poderia fazer para ganhar massa muscular?

Poste seu treino e crie um tópico com sua dieta no fórum de nutrição.

Postado

Não sabia que era bom tbm comer bastante carboidratos, pensava que isso prejudicava, procurava comer mais carnes e peixes. so comia arroz no almoço e as vezes quando não dava comia um lanche na faculdade.

Obrigada pela ajuda galera!

Postado
Uhum, eu ganhei barriga tb por causa da dieta, tava com 66kg +- no inicio do ano passado, agora to com 75kg e pouco.

Mas ai eh so vc fazer um treino pra evitar de ganhar barriga exageramente, depois que chegar no peso que voce quer, começa a fazer dieta pra perca de gordura.

Essa barriga de hipertrofia é um negocio engraçado, é uma barriga muito diferente da de quando eu era gordo. Antes ela pegava meu tronco inteiro, agora parce que uso uma pochete :o

Menina e academia é um negocio realmente complicado.

Academia é um lugar pra treinar sério, pra treinar pesado, não é pra ficar falando e mão vai ficar com calo.

Tem menina que treina sério? sim tem, mas é bem poquinho.

Meninas geralmente acham que o certo é não comer, fazer um monte de aeróbico e nem treinar braço.

Postado
Não sabia que era bom tbm comer bastante carboidratos, pensava que isso prejudicava, procurava comer mais carnes e peixes. so comia arroz no almoço e as vezes quando não dava comia um lanche na faculdade.

hehehe..assim fica difícil mesmo ganhar massa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...