Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ganho de massa muscular em mulheres


isabela ald

Post Destacado

Olha meu nome é Isabela tenho 19 anos e treino musculação há 2 anos.

Desde o início quando comecei a treinar meu objetivo era o ganho de massa muscular. Porém até agora meu ganho foi muito pouco, e fiquei parada durante 2 meses agora nas férias e voltei ao que era antes de entrar na academia.

tenho 1,60 de altura

peso 45,0

Sei que mulheres tem mais dificuldades para o ganho de peso, e gostaria de saber o que posso fazer para ganhar peso mais rapido e se tomar alguma coisa como when protein etc... ajudariam

tenho uma alimentação relativamente balançeada, procuro comer sempre de 3 em 3 horas, não como muito carboidratos, não faço treinamento aerobio, procuro pegar o maximo de peso que aguento...bom acho que é isso...

o que poderia fazer para ganhar massa muscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

é verdade tem que comer carbos tem que ser uma dieta hipercalorica

some as calorias que voce geralmente ingere durante o dia

tem calculadoras no site que fornecem seu TMB e outras informações

voce vai notar que deve ganhar uma barriguinha mas é normal depois que ganhar o tanto que quer voce faz uma hipo pra perder a gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha meu nome é Isabela tenho 19 anos e treino musculação há 2 anos.

Desde o início quando comecei a treinar meu objetivo era o ganho de massa muscular. Porém até agora meu ganho foi muito pouco, e fiquei parada durante 2 meses agora nas férias e voltei ao que era antes de entrar na academia.

tenho 1,60 de altura

peso 45,0

Sei que mulheres tem mais dificuldades para o ganho de peso, e gostaria de saber o que posso fazer para ganhar peso mais rapido e se tomar alguma coisa como when protein etc... ajudariam

tenho uma alimentação relativamente balançeada, procuro comer sempre de 3 em 3 horas, não como muito carboidratos, não faço treinamento aerobio, procuro pegar o maximo de peso que aguento...bom acho que é isso...

o que poderia fazer para ganhar massa muscular?

Poste seu treino e crie um tópico com sua dieta no fórum de nutrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhum, eu ganhei barriga tb por causa da dieta, tava com 66kg +- no inicio do ano passado, agora to com 75kg e pouco.

Mas ai eh so vc fazer um treino pra evitar de ganhar barriga exageramente, depois que chegar no peso que voce quer, começa a fazer dieta pra perca de gordura.

Essa barriga de hipertrofia é um negocio engraçado, é uma barriga muito diferente da de quando eu era gordo. Antes ela pegava meu tronco inteiro, agora parce que uso uma pochete :o

Menina e academia é um negocio realmente complicado.

Academia é um lugar pra treinar sério, pra treinar pesado, não é pra ficar falando e mão vai ficar com calo.

Tem menina que treina sério? sim tem, mas é bem poquinho.

Meninas geralmente acham que o certo é não comer, fazer um monte de aeróbico e nem treinar braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...