Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

È issu ai moçada , demorou mais em fim estou prestes a começar o combo , eu iria incluir o Arimatest , mais larguei mao ! Vou detalhar bem sobre quais quer alteraçoes e efeitos , ja fiz alguns combos como mtos sabem , axo que esse vai ser muito bom tbm.

Objetivo : Volume

Suplementaçao adicional : Malto , Whey ON e Syntha-6

informaçao adicional : 3-4 litros de agua a mais do que costumo tomar, Dieta aumentada em 800 caloria , totatizando 4300 caloria diaria.

Descanço : 8-10 horas/dia

Minhas informaçoes :

Altura : 1.75

Peso : 87kg

Braço D : 43,5

Braço E: 43,0

Cintura : 90

Coxa D : 61

Coxa E : 60

Panturrilha D : 39

Panturrilha E : 38

Peito: 108

Ombro : 125

Hoje vou começar apenas com o Nanox9 hje , ta muito corrido por causa da facudade e umas coisa entao so hoje nao vou poder tomar o shotgun , e o cellmass meu esqueci na casa dos meus pais e so chega amanha cedo.

Treino as 17:30

Quando voltar do treino posto sobre qualquer efeitos .

Abraço

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pode cre cara.. demoro mais tamo ai hehe..

Treino de hoje : Peito X Triceps

assim que tomei o nano (3tablete ) poco tempo depois os batimentos acelero , e foi acelerando mais , dando uma falsa impresao de mta energia .. dai poco tempo depois normalizo , o treino em si nao foi bom , nao tive tempo pra comer , dai tomei uma dose de malto e fui pro treino , dai 20 minuto de treino me deu mta fome , minha barriga começo a ronca , dai comprometeu mto , mais o pump foi muito bom , as veias saltaram mto mesmo com apenas 1 dose de nanox9 , eu nao tomei a dose de manha.

Força resistencia , recuperaçao nao teve nada , so mesmo uma boa vascularizaçao um pump bem lega. Eu nao esperava efeito nenhum com apenas 3 tabletes .. mais dadas as circunstancia foi ótimo.

Amanha começa o combo mesmo

Postado

Hoje foi um poco conturbado , tive que fazer uma viagem as pressas pra pegar uns produtos pro pessoal , dai ja cançado cheguei correndo tomei o nanox9 , 5 minutos depois mandei o No shotgun , eu nao deveria ter feito issu , mais era issu ou nao tomar nano .

Fiquei meio frustrado pq pensei que o sabor black cherry era preto hehe , e nao era , éra uma cor parecida com leite desnatado , sabor muito doce e provavelmente injuativo , nem se compara com NO xplode que alem de gostoso chega dar uma sensaçao de refrescancia .

Bom , antes de começar a treina , batimentos um poco acelerado , energia nao foi aquelas coisas ..

TREINO : PERNA X OMBRO

Quando cheguei senti que a energia aumento , agachamento aumentei bem os peso , mais eu ja esperava por issu , recuperaçao foi rasoavel , concentraçao mental tbm , no final do treino de perna a energia aumento mais , porem nao tive mtoo foco mental , ahh detalhe a vascularizaçao e o pump foi monstruoso , cheguei a ter a sensaçao q tava andando com as perna aberta , e hoje vi uma coisa que nao tinha ou pelo menos nao tinha reparado , a vascularizaçao nas perna foi otima , umas veia saltando perto do joelho .

Treino de ombro foi mto bom , mto peso , recuperaçao mto boa , e o pump monstruoso, o braço tava extremamente inxado parecia que eu tava fazendo biceps e triceps, gostei mto .

Bom pelo fato de que eu estava cançado da viagem , foi mto bom o treino , mais éra o minimo que eu esperava .

Pump legal , vascularizaçao legal , força e recuperaçao normal , energia nao foi mto boa pelo fato de ser um suplemento considerado um dos melhores , no quesito energia NO xplode espanca , mais nao vou jugar e nem comparar foi apenas o primeiro dia ...

em fim , gostei .. amanha ctz que vai ser melhor..

Cheguei em casa bem inxado , mais senti meio cheio o estamago , um desconforto , fiz o pós .. e ainda depois de 1h do treino to sintindo meu corpo como na academia , td inxado .. bom pro hoje é so , alguma pergunta ou duvida so falar .. abraço

Postado

25-03

Treino Costa X biceps

O treino foi bom , mas todos meus treinos sao bons , e de novo os shotgun nao fez muita coisa por mim, em certos momentos senti um gaz bom pra terminar as ultimas repeticao , o pump foi bem medio , vascularizacao tbm media , esperava mais por ser braço , geralmente tenho um bom pump sem usar nada, me sinto bem depois do pós , sintindo bem o musculo , recuperaçao boa , provavelmente com ajuda do cellmass.

Mas de ponto positivo mesmo , foi que cheguei bem exausto , e aumentei a força em um exercico de costa que eu tinha mta dificuldade ..

Se foçe pra dar uma nota do produto de 0-10 eu daria 5 , mais nao vou ficar julgando , vamo ver mais pra frente como meu corpo reage ..

Postado

O mais estranho é que to a 3 meses sem tomar nada , so whey .. ate um guarana em pó daria um gaz pra treinar , e logo um suplemento tao bom e tao falado nao ta me dando energia ..

Aproposito , vou acrescentar syntha-6 no café da manha !

Postado

Tenho notado principalmente agora que estou sem tomar o Jack3d que os Pre treinos realmente fazem uma diferença porem não acho que o CxB seja bom.. a não ser que voce compre la de fora e pague bem mais barato, porque sinceramente pagar mais de 200 reais num NO que dura somente 20-25 dias e ainda não da grande diferença acho bobeira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...