clark18 Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 È issu ai moçada , demorou mais em fim estou prestes a começar o combo , eu iria incluir o Arimatest , mais larguei mao ! Vou detalhar bem sobre quais quer alteraçoes e efeitos , ja fiz alguns combos como mtos sabem , axo que esse vai ser muito bom tbm. Objetivo : Volume Suplementaçao adicional : Malto , Whey ON e Syntha-6 informaçao adicional : 3-4 litros de agua a mais do que costumo tomar, Dieta aumentada em 800 caloria , totatizando 4300 caloria diaria. Descanço : 8-10 horas/dia Minhas informaçoes : Idade : 23 anos , Tempo de treino : 5-6 anos , Bf : 16% Altura : 1.75 Peso : 87kg Braço D : 43,5 Braço E: 43,0 Cintura : 90 Coxa D : 61 Coxa E : 60 Panturrilha D : 39 Panturrilha E : 38 Peito: 108 Ombro : 125 Hoje vou começar apenas com o Nanox9 hje , ta muito corrido por causa da facudade e umas coisa entao so hoje nao vou poder tomar o shotgun , e o cellmass meu esqueci na casa dos meus pais e so chega amanha cedo. Treino as 17:30 Quando voltar do treino posto sobre qualquer efeitos . Abraço
oozaru Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 Boaaa, vamo ver esse relato ai
clark18 Postado 23 de fevereiro de 2010 Autor Postado 23 de fevereiro de 2010 Pode cre cara.. demoro mais tamo ai hehe.. Treino de hoje : Peito X Triceps assim que tomei o nano (3tablete ) poco tempo depois os batimentos acelero , e foi acelerando mais , dando uma falsa impresao de mta energia .. dai poco tempo depois normalizo , o treino em si nao foi bom , nao tive tempo pra comer , dai tomei uma dose de malto e fui pro treino , dai 20 minuto de treino me deu mta fome , minha barriga começo a ronca , dai comprometeu mto , mais o pump foi muito bom , as veias saltaram mto mesmo com apenas 1 dose de nanox9 , eu nao tomei a dose de manha. Força resistencia , recuperaçao nao teve nada , so mesmo uma boa vascularizaçao um pump bem lega. Eu nao esperava efeito nenhum com apenas 3 tabletes .. mais dadas as circunstancia foi ótimo. Amanha começa o combo mesmo
oozaru Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 poisé, amanha fazendo certinho vai ser melhor
clark18 Postado 24 de fevereiro de 2010 Autor Postado 24 de fevereiro de 2010 Hoje foi um poco conturbado , tive que fazer uma viagem as pressas pra pegar uns produtos pro pessoal , dai ja cançado cheguei correndo tomei o nanox9 , 5 minutos depois mandei o No shotgun , eu nao deveria ter feito issu , mais era issu ou nao tomar nano . Fiquei meio frustrado pq pensei que o sabor black cherry era preto hehe , e nao era , éra uma cor parecida com leite desnatado , sabor muito doce e provavelmente injuativo , nem se compara com NO xplode que alem de gostoso chega dar uma sensaçao de refrescancia . Bom , antes de começar a treina , batimentos um poco acelerado , energia nao foi aquelas coisas .. TREINO : PERNA X OMBRO Quando cheguei senti que a energia aumento , agachamento aumentei bem os peso , mais eu ja esperava por issu , recuperaçao foi rasoavel , concentraçao mental tbm , no final do treino de perna a energia aumento mais , porem nao tive mtoo foco mental , ahh detalhe a vascularizaçao e o pump foi monstruoso , cheguei a ter a sensaçao q tava andando com as perna aberta , e hoje vi uma coisa que nao tinha ou pelo menos nao tinha reparado , a vascularizaçao nas perna foi otima , umas veia saltando perto do joelho . Treino de ombro foi mto bom , mto peso , recuperaçao mto boa , e o pump monstruoso, o braço tava extremamente inxado parecia que eu tava fazendo biceps e triceps, gostei mto . Bom pelo fato de que eu estava cançado da viagem , foi mto bom o treino , mais éra o minimo que eu esperava . Pump legal , vascularizaçao legal , força e recuperaçao normal , energia nao foi mto boa pelo fato de ser um suplemento considerado um dos melhores , no quesito energia NO xplode espanca , mais nao vou jugar e nem comparar foi apenas o primeiro dia ... em fim , gostei .. amanha ctz que vai ser melhor.. Cheguei em casa bem inxado , mais senti meio cheio o estamago , um desconforto , fiz o pós .. e ainda depois de 1h do treino to sintindo meu corpo como na academia , td inxado .. bom pro hoje é so , alguma pergunta ou duvida so falar .. abraço
clark18 Postado 25 de fevereiro de 2010 Autor Postado 25 de fevereiro de 2010 25-03 Treino Costa X biceps O treino foi bom , mas todos meus treinos sao bons , e de novo os shotgun nao fez muita coisa por mim, em certos momentos senti um gaz bom pra terminar as ultimas repeticao , o pump foi bem medio , vascularizacao tbm media , esperava mais por ser braço , geralmente tenho um bom pump sem usar nada, me sinto bem depois do pós , sintindo bem o musculo , recuperaçao boa , provavelmente com ajuda do cellmass. Mas de ponto positivo mesmo , foi que cheguei bem exausto , e aumentei a força em um exercico de costa que eu tinha mta dificuldade .. Se foçe pra dar uma nota do produto de 0-10 eu daria 5 , mais nao vou ficar julgando , vamo ver mais pra frente como meu corpo reage ..
oozaru Postado 25 de fevereiro de 2010 Postado 25 de fevereiro de 2010 mas todos meus treinos sao bons uhauhauhauh humilde a nota 5 foi pro shotgun ou pro nano + shot?
clark18 Postado 26 de fevereiro de 2010 Autor Postado 26 de fevereiro de 2010 Pro shotgun , o nano eu to gostando , efeitos bem rapidos comparados ao nitrix , mais ainda nao deu a força do plasmajet .. mais to gostando
clark18 Postado 26 de fevereiro de 2010 Autor Postado 26 de fevereiro de 2010 O mais estranho é que to a 3 meses sem tomar nada , so whey .. ate um guarana em pó daria um gaz pra treinar , e logo um suplemento tao bom e tao falado nao ta me dando energia .. Aproposito , vou acrescentar syntha-6 no café da manha !
HighX Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 Tenho notado principalmente agora que estou sem tomar o Jack3d que os Pre treinos realmente fazem uma diferença porem não acho que o CxB seja bom.. a não ser que voce compre la de fora e pague bem mais barato, porque sinceramente pagar mais de 200 reais num NO que dura somente 20-25 dias e ainda não da grande diferença acho bobeira.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora