juaopedroandrade Postado 27 de fevereiro de 2010 Postado 27 de fevereiro de 2010 AOSPIDGHASODPIGHASD, ai ai me divirto muito nesse forum. Cara, eh OBVIO que todo mundo é diferente. Biotipo é que nem digital, cada um tem o seu. Eu só to dizendo que os profissionais que tu te consultou e mediu teu %bf sao fracos, pq 3% é muito poco meu.
---- Postado 27 de fevereiro de 2010 Postado 27 de fevereiro de 2010 AOSPIDGHASODPIGHASD, ai ai me divirto muito nesse forum. Cara, eh OBVIO que todo mundo é diferente. Biotipo é que nem digital, cada um tem o seu. Eu só to dizendo que os profissionais que tu te consultou e mediu teu %bf sao fracos, pq 3% é muito poco meu. Sinceramente, não. Na época, pesquisei os melhores profissionais de Campinas. Eu tô longe de ser ignorante e moleque, né... por favor...
oozaru Postado 27 de fevereiro de 2010 Postado 27 de fevereiro de 2010 o meu, se adicionem no orkut, virem fãs um do outro, botem os 3 cubinhos de gelo, 3 carinhas e 3 coracoezinhos e sejam felizes
---- Postado 28 de fevereiro de 2010 Postado 28 de fevereiro de 2010 o meu, se adicionem no orkut, virem fãs um do outro, botem os 3 cubinhos de gelo, 3 carinhas e 3 coracoezinhos e sejam felizes huahuahu. obrigado. adorei o comentário. até q enfim algm razoável...
dennis16 Postado 28 de fevereiro de 2010 Autor Postado 28 de fevereiro de 2010 AOSPIDGHASODPIGHASD, ai ai me divirto muito nesse forum. Cara, eh OBVIO que todo mundo é diferente. Biotipo é que nem digital, cada um tem o seu. Eu só to dizendo que os profissionais que tu te consultou e mediu teu %bf sao fracos, pq 3% é muito poco meu. UHASUHSAUH ilario tambem me divirto muito aqui =O vamo monta um topico deiche seu profile no orkut e ja era UHHUSAUHSAUH zuera Alias alguem sabe me informa se o forum tem comunidade la ?
cupertino Postado 28 de fevereiro de 2010 Postado 28 de fevereiro de 2010 tem uma comunidade do fisiculturismo sim
Reinaldo.Gomes Postado 28 de fevereiro de 2010 Postado 28 de fevereiro de 2010 o meu, se adicionem no orkut, virem fãs um do outro, botem os 3 cubinhos de gelo, 3 carinhas e 3 coracoezinhos e sejam felizes
Reinaldo.Gomes Postado 28 de fevereiro de 2010 Postado 28 de fevereiro de 2010 por isso q eu acho que tem algo nessa crea... bem, na vdd eu tomo smp uma percentagem mto baixa em relação à quantidade recomendada nas embalagens de suplm... pq mto pouco já faz efeito em mim... e acabo gstando menos porr, mas 1% da creatina recomendada já faz efeito em você? e como você mede 50mg de creatina? e outra coisa: demorei pra kct pra começar a malhar, mas já era rasgado e tinha músculos sem fazer nda... mesmo com 60kg? qual é sua altura? 1,50? @@
---- Postado 28 de fevereiro de 2010 Postado 28 de fevereiro de 2010 porr, mas 1% da creatina recomendada já faz efeito em você? e como você mede 50mg de creatina? e outra coisa: mesmo com 60kg? qual é sua altura? 1,50? @@ faz efeito, sim. incha, dá pump, força, disposição, recuperação, é bizarro... eu pero uma colherinha daquelas, acho q de chá, aquela beeeem pequena e coloco só na pontinha, o mínimo possível... teve uma época q eu só encostava a colher na crea e usava o pózinho q ficava grudado na superfície... MTO poko msm. por isso acho q tem alguma coisa a mais na crea... com 62kg eu não fazia nda, e ja tinha 1,70m. não é nda tão absurdo assim... abraz.
dennis16 Postado 28 de fevereiro de 2010 Autor Postado 28 de fevereiro de 2010 faz efeito, sim. incha, dá pump, força, disposição, recuperação, é bizarro... eu pero uma colherinha daquelas, acho q de chá, aquela beeeem pequena e coloco só na pontinha, o mínimo possível... teve uma época q eu só encostava a colher na crea e usava o pózinho q ficava grudado na superfície... MTO poko msm. por isso acho q tem alguma coisa a mais na crea... com 62kg eu não fazia nda, e ja tinha 1,70m. não é nda tão absurdo assim... abraz. 0.o cabuloso em ,não to criticando nem falando q não é possivel, não manjo de crea ainda + so presisa usar essa quantidade tão minima mesmo ?vc coloca essa quantidade minima com agua e toma como funciona ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora