Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

AOSPIDGHASODPIGHASD, ai ai me divirto muito nesse forum.

Cara, eh OBVIO que todo mundo é diferente. Biotipo é que nem digital, cada um tem o seu. Eu só to dizendo que os profissionais que tu te consultou e mediu teu %bf sao fracos, pq 3% é muito poco meu.

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, eh OBVIO que todo mundo é diferente. Biotipo é que nem digital, cada um tem o seu. Eu só to dizendo que os profissionais que tu te consultou e mediu teu %bf sao fracos, pq 3% é muito poco meu.

Sinceramente, não.

Na época, pesquisei os melhores profissionais de Campinas.

Eu tô longe de ser ignorante e moleque, né... por favor...

Postado
o meu, se adicionem no orkut, virem fãs um do outro, botem os 3 cubinhos de gelo, 3 carinhas e 3 coracoezinhos e sejam felizes

huahuahu. obrigado.

adorei o comentário.

até q enfim algm razoável...

Postado

UHASUHSAUH ilario tambem me divirto muito aqui =O vamo monta um topico deiche seu profile no orkut e ja era UHHUSAUHSAUH zuera

Alias alguem sabe me informa se o forum tem comunidade la ?

Postado

por isso q eu acho que tem algo nessa crea...

bem, na vdd eu tomo smp uma percentagem mto baixa em relação à quantidade recomendada nas embalagens de suplm... pq mto pouco já faz efeito em mim... e acabo gstando menos :P

porr, mas 1% da creatina recomendada já faz efeito em você? :)

e como você mede 50mg de creatina?

e outra coisa:

demorei pra kct pra começar a malhar, mas já era rasgado e tinha músculos sem fazer nda...

mesmo com 60kg? qual é sua altura? 1,50? @@

Postado

porr, mas 1% da creatina recomendada já faz efeito em você? :)

e como você mede 50mg de creatina?

e outra coisa:

mesmo com 60kg? qual é sua altura? 1,50? @@

faz efeito, sim. incha, dá pump, força, disposição, recuperação, é bizarro...

eu pero uma colherinha daquelas, acho q de chá, aquela beeeem pequena e coloco só na pontinha, o mínimo possível... teve uma época q eu só encostava a colher na crea e usava o pózinho q ficava grudado na superfície... MTO poko msm. por isso acho q tem alguma coisa a mais na crea...

com 62kg eu não fazia nda, e ja tinha 1,70m.

não é nda tão absurdo assim...

abraz.

Postado

faz efeito, sim. incha, dá pump, força, disposição, recuperação, é bizarro...

eu pero uma colherinha daquelas, acho q de chá, aquela beeeem pequena e coloco só na pontinha, o mínimo possível... teve uma época q eu só encostava a colher na crea e usava o pózinho q ficava grudado na superfície... MTO poko msm. por isso acho q tem alguma coisa a mais na crea...

com 62kg eu não fazia nda, e ja tinha 1,70m.

não é nda tão absurdo assim...

abraz.

0.o cabuloso em ,não to criticando nem falando q não é possivel, não manjo de crea ainda + so presisa usar essa quantidade tão minima mesmo ?vc coloca essa quantidade minima com agua e toma como funciona ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...