dennis16 Postado 28 de fevereiro de 2010 Autor Postado 28 de fevereiro de 2010 faz efeito, sim. incha, dá pump, força, disposição, recuperação, é bizarro... eu pero uma colherinha daquelas, acho q de chá, aquela beeeem pequena e coloco só na pontinha, o mínimo possível... teve uma época q eu só encostava a colher na crea e usava o pózinho q ficava grudado na superfície... MTO poko msm. por isso acho q tem alguma coisa a mais na crea... com 62kg eu não fazia nda, e ja tinha 1,70m. não é nda tão absurdo assim... abraz. 0.o cabuloso em ,não to criticando nem falando q não é possivel, não manjo de crea ainda + so presisa usar essa quantidade tão minima mesmo ?vc coloca essa quantidade minima com agua e toma como funciona ?
oozaru Postado 28 de fevereiro de 2010 Postado 28 de fevereiro de 2010 soube que só de o wasabi abrir o pote de crea e respirar o ar que fica dentro do pote ele ganha 2kg de massa magra saehasuheasuhe
dennis16 Postado 28 de fevereiro de 2010 Autor Postado 28 de fevereiro de 2010 soube que só de o wasabi abrir o pote de crea e respirar o ar que fica dentro do pote ele ganha 2kg de massa magra saehasuheasuhe SUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHU eu chorei vei de rir UHSAUHASUHHUAS Tava pensando em começar tomar um ciclo de crea , + não agora comecei com a suplementação de whey 17 de fevereiro então quanto tempo + depois dessa data seria vantajoso começar com crea ? pq creio eu q por enquanto so a whey ja vai conseguir me da um poco mais de corpo
cupertino Postado 28 de fevereiro de 2010 Postado 28 de fevereiro de 2010 soube que só de o wasabi abrir o pote de crea e respirar o ar que fica dentro do pote ele ganha 2kg de massa magra saehasuheasuhe ptzz, pow oozaru ai tu pego PESADO demais, kkkkkk
cupertino Postado 28 de fevereiro de 2010 Postado 28 de fevereiro de 2010 quando vc sentir qe ñ esta tendo os mesmos ganhos que tinha e esta difícil aumentar a carga, ai vc manda a creatina
---- Postado 1 de março de 2010 Postado 1 de março de 2010 soube que só de o wasabi abrir o pote de crea e respirar o ar que fica dentro do pote ele ganha 2kg de massa magra saehasuheasuhe huahuahu, até tu?! ixi, esse forum mudou com o tempo, hein? mas, sim... pra mim é isso msm... e n posso respirar mto tb, q senão fico com 50 de braço.. xD na real... pra mim poka coisa faz mto... igual nox3... eu tomava 1 tab soh. nitrix eu tomo 1 tab, e não 9, como recomendado... pra mim tá excelente.. só é engraçado q eu gasto mto menos $ em suple q vcs, ... uhahua... abraz.
HighX Postado 1 de março de 2010 Postado 1 de março de 2010 Caramba wasabi 50mg de creatina e tem resultado!? não to duvidando de vc... mas é mto dificil de acreditar numa coisa dessas.. se bobiar esses 50mg é oque fica grudado na boca/copo qdo se toma 5g de crea HAUAHAU. Dennis começa com crea so daqui uns 2-3 meses
---- Postado 1 de março de 2010 Postado 1 de março de 2010 Caramba wasabi 50mg de creatina e tem resultado!? não to duvidando de vc... mas é mto dificil de acreditar numa coisa dessas.. se bobiar esses 50mg é oque fica grudado na boca/copo qdo se toma 5g de crea HAUAHAU. Dennis começa com crea so daqui uns 2-3 meses sim, HighX!!! fikei até meio assim de ter bola aí no meio, viu... abraz.
HighX Postado 1 de março de 2010 Postado 1 de março de 2010 Eu as vezes fico pensando isso tbem.. to tomando o Jack3d e tenho comido que nem 1 loco as vezes ate algumas besteiras no fds e não tenho engordado! to ate perdendo peso.. to desconfiado em ter anfetamina nessa porra o.o
oozaru Postado 1 de março de 2010 Postado 1 de março de 2010 já li gente falando que tinha anfetamina no jack3d mas nao tem não, surgiram uns boatos no forum da BB.com se nao me engano
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora