Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Agradecimento] E resultados de 5 meses

dennis16

Post Destacado

Postado

faz efeito, sim. incha, dá pump, força, disposição, recuperação, é bizarro...

eu pero uma colherinha daquelas, acho q de chá, aquela beeeem pequena e coloco só na pontinha, o mínimo possível... teve uma época q eu só encostava a colher na crea e usava o pózinho q ficava grudado na superfície... MTO poko msm. por isso acho q tem alguma coisa a mais na crea...

com 62kg eu não fazia nda, e ja tinha 1,70m.

não é nda tão absurdo assim...

abraz.

0.o cabuloso em ,não to criticando nem falando q não é possivel, não manjo de crea ainda + so presisa usar essa quantidade tão minima mesmo ?vc coloca essa quantidade minima com agua e toma como funciona ?

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
Postado
soube que só de o wasabi abrir o pote de crea e respirar o ar que fica dentro do pote ele ganha 2kg de massa magra saehasuheasuhe

SUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHU eu chorei vei de rir UHSAUHASUHHUAS

Tava pensando em começar tomar um ciclo de crea , + não agora comecei com a suplementação de whey 17 de fevereiro então quanto tempo + depois dessa data seria vantajoso começar com crea ? pq creio eu q por enquanto so a whey ja vai conseguir me da um poco mais de corpo

Postado
soube que só de o wasabi abrir o pote de crea e respirar o ar que fica dentro do pote ele ganha 2kg de massa magra saehasuheasuhe

huahuahu, até tu?!

ixi, esse forum mudou com o tempo, hein?

mas, sim... pra mim é isso msm... e n posso respirar mto tb, q senão fico com 50 de braço..

xD

na real... pra mim poka coisa faz mto... igual nox3... eu tomava 1 tab soh.

nitrix eu tomo 1 tab, e não 9, como recomendado...

pra mim tá excelente..

só é engraçado q eu gasto mto menos $ em suple q vcs, ... uhahua...

abraz.

Postado

Caramba wasabi 50mg de creatina e tem resultado!? :)

não to duvidando de vc... mas é mto dificil de acreditar numa coisa dessas.. se bobiar esses 50mg é oque fica grudado na boca/copo qdo se toma 5g de crea HAUAHAU.

Dennis começa com crea so daqui uns 2-3 meses :P

Postado
Caramba wasabi 50mg de creatina e tem resultado!? :)

não to duvidando de vc... mas é mto dificil de acreditar numa coisa dessas.. se bobiar esses 50mg é oque fica grudado na boca/copo qdo se toma 5g de crea HAUAHAU.

Dennis começa com crea so daqui uns 2-3 meses :P

sim, HighX!!!

fikei até meio assim de ter bola aí no meio, viu...

abraz.

Postado

Eu as vezes fico pensando isso tbem.. to tomando o Jack3d e tenho comido que nem 1 loco as vezes ate algumas besteiras no fds e não tenho engordado! to ate perdendo peso.. to desconfiado em ter anfetamina nessa porra o.o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...