Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Aumentar a Extensão do meu braço,mas ta dificil,ajudem

Post Destacado

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bobagem é para quem não estuda e age e se porta como leigo no assunto.

Agora.

Essa é para o garoto que quer desenvolver os BÍceps.

NÃO CONFUNDA OS DIÂMETROS DOS MUSCULOS DO SEU "PROFESSOR" COM OS DIÂMETROS DO CEREBRO DELE, POIS VOCE PODERÁ SOFRER ALGUMAS FRUSTRAÇÕES.

QUER TREINAR CORRETAMENTE PROCURE PESSOAS HABILITADAS PARA LHE ORIENTAR, PROCURE NÃO ABSORVER EXEMPLOS DE PESSOAS QUE NÃO POSSUEM ARGUMENTO E NEM SE QUER RESPALDO EXEMPLO: SINTO QUE ESSE EXERCÍCIO PEGA AQUI. ( A MUSCULATURA NÃO TRABALHA COM SENTIMENTOS) MESMO PORQUE AS REAÇÕES QUE ACONTECEM EM SEU CORPO SÃO FISIOLÓGICAS .

Postado
Bobagem é para quem não estuda e age e se porta como leigo no assunto.

Agora.

Essa é para o garoto que quer desenvolver os BÍceps.

NÃO CONFUNDA OS DIÂMETROS DOS MUSCULOS DO SEU "PROFESSOR" COM OS DIÂMETROS DO CEREBRO DELE, POIS VOCE PODERÁ SOFRER ALGUMAS FRUSTRAÇÕES.

QUER TREINAR CORRETAMENTE PROCURE PESSOAS HABILITADAS PARA LHE ORIENTAR, PROCURE NÃO ABSORVER EXEMPLOS DE PESSOAS QUE NÃO POSSUEM ARGUMENTO E NEM SE QUER RESPALDO EXEMPLO: SINTO QUE ESSE EXERCÍCIO PEGA AQUI. ( A MUSCULATURA NÃO TRABALHA COM SENTIMENTOS) MESMO PORQUE AS REAÇÕES QUE ACONTECEM EM SEU CORPO SÃO FISIOLÓGICAS .

tá o sr. argumento, vo te dar um pra ti párar de chorar.

Nao tem nada a ver isso de treinar costa com bíceps ser pior do que peito cm biceps, nao tem nenhum estudo que comprove isso.

Tem pessoas que reagem MUITO melhor a esse treino de costa e biceps do que costa e triceps.

EX. Levando em conta que uma pessoa desgasta muito o bíceps treinando costa e deixa pra treinar biceps no outro dia, o rendimento nao vai ser tao bom e tu vai ficar cm o bíceps cansado o tempo todo, sem descanço. Tá bom esse argumento ? Agora ve se nao sai por ai falando bobagem.

Postado
E onde ele diz que treinar costa com biceps é pior que sei lá o que, ou melhor?

Você que encontrar pelo em ovo...

Lê os bagulho antes de ficar falando bobagem tb meu.

''é um musculo pequeno não aceita tanta sobrecarga, segundo quando você faz treino como costas e biceps pode considerar o exercicio de costas como primeiro da série de biceps, portanto vc esta colocando rosca direta, rosca alternada e rosca concentrada somando o ou (OS)exercícioS de costas DA quase 5 exercícios para o biceps mais as repetições e séries de 8 que representão aproximadamente 80% da carga máxima.

conclusão o extresses é muito grande!!!! a musculatura acaba não desenvolvendo pois com uma intensidade...''

Postado

Quem escreve um monte de churumela neste espaço é você, provavelmente por falta do que fazer (olha a quantidade de mensagens que você tem...) e não percebe que a galera nem se da ao trabalho de argumentar com você...hilario, mas em toda corte tem um cara com chocalho...

Postado
Quem escreve um monte de churumela neste espaço é você, provavelmente por falta do que fazer (olha a quantidade de mensagens que você tem...) e não percebe que a galera nem se da ao trabalho de argumentar com você...hilario, mas em toda corte tem um cara com chocalho...

AÇSDKHADLKHASDL, ceerto. continua cm teu treinoo de peito e biceps frangao :P

Postado

Calma pessoal, isso aqui é um espaço para discussões saudáveis e sim oposições de pensamentos/pontos de vista. O dia em que todos pensarem e dizerem a mesma coisa sobre absolutamente tudo comece a desconfiar.

E mais... o usuário nem comentou mais aqui. A repreensão à opnião alheia deixa alguns usuários receosos de perguntar ou mesmo comentar o que impossibilita a troca de conhecimento/idéias (que é a real finalidade de um fórum).

Eu pessoalmente não acredito que vc consiga fadigar a musculatura do bíceps num treino de costas a ponto de interferir tanto no treino do bíceps, ainda mais com pouco mais de 1 ano de treino, o ideal é ver como seu corpo reage ao treinamento. E procure ajuda sobre a alimentação, pois vc pode achar que está fazendo tudo corretamente e na verdade estar bem longe do ideal.

O ideal é procurar um profissional da área para te ajudar, inclusive na sua academia deve ter pelo menos um regulamentado e com conhecimento necessário para te orientar ao menos sobre o treinamento.

__

Moderação

Postado

O corpo eh bem complexo, e cada um reage de uma maneira, por isso devemos ser bem flexiveis nos nossos comentarios pois o que pode ser otimo pra mim talvez nao seja pra outro.

Eu realmente concordo com o juao, quando vem alguem e mete um monte de teoria como se aquilo fosse a verdade absoluta so nos resta dizer: quanta bobagem, nao agredindo o cara que postou, apenas discordando do ponto de vista.

Isso ai Everton, to contigo, excelente comentario.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...