kleas Postado 14 de março de 2010 Postado 14 de março de 2010 Em primeiro lugar tudo que comento e repasso a vcs não são meu ponto de vista e sim trabalhos cientificos e publicados, ou seja, artigos cientificos testados e comprovados em laboratório alguma dúvida é só procurar o LADESP (laboratório do desempenho esportivo) da USP ESTOU LÁ TODAS AS SEG QUART E SEXTAS AS 14HS antes de pensar em desenvolver qualquer musculo de seu corpo PENSE com a mente e não com os musculos. na ciencia do treinamento existem alguns pontos importantes como fisiologia e biomecanica. esse lanse de sentimento é na area de piscologia e não biológica. agora para o rapaz que diz que o bÍceps esta fadigado o tempo todo só se vc possuir alguma patologia como esclerósi-multipla. quando vc usa pulley costas vc faz flexão e extensão de cotovelo portanto a musculatura biceps para que ela possa ser acionada precisa de flexão e extensão de cotovelos sendo assim vc usa sim biceps no treino de costas, agora seus argumentos continuão sendo de um completo leigo no assunto outra coisa, Eu não disse em momento algum que não poderia treinar costas com biceps muito pelo contrario maromba a musculatura desenvolve através da fadiga muscular e repouso sendo assim treinar costas com biceps é extremamente interessante. para finalizar, vê se para de ler a veja ou estas revistinha de institutos de beleza QUE AS BANCAS ofereceM por ai e entra em uma biblioteca e leia um belo artigo cientifico só assim vc vai entender a ciencia do treinamento
juaopedroandrade Postado 14 de março de 2010 Postado 14 de março de 2010 Em primeiro lugar tudo que comento e repasso a vcs não são meu ponto de vista e sim trabalhos cientificos e publicados, ou seja, artigos cientificos testados e comprovados em laboratório alguma dúvida é só procurar o LADESP (laboratório do desempenho esportivo) da USP ESTOU LÁ TODAS AS SEG QUART E SEXTAS AS 14HS antes de pensar em desenvolver qualquer musculo de seu corpo PENSE com a mente e não com os musculos. na ciencia do treinamento existem alguns pontos importantes como fisiologia e biomecanica. esse lanse de sentimento é na area de piscologia e não biológica. agora para o rapaz que diz que o bÍceps esta fadigado o tempo todo só se vc possuir alguma patologia como esclerósi-multipla. quando vc usa pulley costas vc faz flexão e extensão de cotovelo portanto a musculatura biceps para que ela possa ser acionada precisa de flexão e extensão de cotovelos sendo assim vc usa sim biceps no treino de costas, agora seus argumentos continuão sendo de um completo leigo no assunto outra coisa, Eu não disse em momento algum que não poderia treinar costas com biceps muito pelo contrario maromba a musculatura desenvolve através da fadiga muscular e repouso sendo assim treinar costas com biceps é extremamente interessante. para finalizar, vê se para de ler a veja ou estas revistinha de institutos de beleza QUE AS BANCAS ofereceM por ai e entra em uma biblioteca e leia um belo artigo cientifico só assim vc vai entender a ciencia do treinamento Mais por favor, nos agracie com a matéria que diz que treinar costa + bíceps é errado.
Copyleft Postado 14 de março de 2010 Postado 14 de março de 2010 Que verdade absoluta o que colega...você(s) que pensam assim e acham que são os outros...intolerante(s) e o pior que quer passar por inteligente, mas um cara inteligente ao invés de escrever como um miguxo (retardado) pra tirar sarro, um cara realmente inteligente usa do sarcasmo...imagina ao vivo o cara...imitando vozinha de criança quando fala pra tirar sarro...a idade biologica não é compativel com a mental.
juaopedroandrade Postado 14 de março de 2010 Postado 14 de março de 2010 Que verdade absoluta o que colega...você(s) que pensam assim e acham que são os outros...intolerante(s) e o pior que quer passar por inteligente, mas um cara inteligente ao invés de escrever como um miguxo (retardado) pra tirar sarro, um cara realmente inteligente usa do sarcasmo...imagina ao vivo o cara...imitando vozinha de criança quando fala pra tirar sarro...a idade biologica não é compativel com a mental. hahahha, mais de que outro jeito eu vo escrever pra falar cm gente assim ? dizendo que treinar costa + bíceps é errado, que o certo é peito + biceps. Até uma criança que leia o forum no minimo 1 x por semana sabe que nao existe treino que sirva pra todo mundo. O que serve pra um, pode nao servir pra outro. Agora querer vir aqui, falar que o jeito certo é treinar costa e biceps separado, ensinando os outro errado. Se tem uma coisa que eu nao posso é ignorancia.
kleas Postado 14 de março de 2010 Postado 14 de março de 2010 Em primeiro lugar em momento algum falei para não treinar costas com bíceps, em segundo lugar quando vc treina costas vc tem que fazer flexão e extensão de cotovelos portanto trabalha sim bíceps, agora se vc não conhece anatomia huma evite fazer qualquer tipo de comentário pois seus argumentos são baseados em sentimentos coisa da area de piscologia e não biológica e treinamento é extremamente ciências biológicas. Tudo que passo no forum não é o que acho mais sim o que tenho certeza com total respaldo ciêntifico testado e comprovado em laboratórios de fisiologia e biomecânica. vc diz nunca ter lido algo relacionado ao assunto é claro que se vc se basear em revistinhas de bancas de jornal não vai ler mesmo. Vê se vai a uma biblioteca e procura um bom artigo cientifico relacionado ao assunto. obs: vc diz também que o bísceps ficaria fadigado o tempo todo, só se vc sofresse de escleróse -multipla. agora pesquisa essa patologia primeiro antes de postar alguma coisa.
kleas Postado 14 de março de 2010 Postado 14 de março de 2010 Quem escreve um monte de churumela neste espaço é você, provavelmente por falta do que fazer (olha a quantidade de mensagens que você tem...) e não percebe que a galera nem se da ao trabalho de argumentar com você...hilario, mas em toda corte tem um cara com chocalho... Parabéns pelo comentário, isso é um sinal que ainda existem pessoas com cabeça aberta dispota para agregar valores e não viver na idade da pedra como alguns que supostamente acha que tem o direito de passar informações sem um minimo respaldo cientifico e não achometro.
Yanhx Veiu Postado 14 de março de 2010 Postado 14 de março de 2010 olá pessoal, em primeiro lugar o biceps é dividido em duas porções portanto é um musculo pequeno não aceita tanta sobrecarga, segundo quando você faz treino como costas e biceps pode considerar o exercicio de costas como primeiro da série de biceps, portanto vc esta colocando rosca direta, rosca alternada e rosca concentrada somando o ou (OS)exercícioS de costas DA quase 5 exercícios para o biceps mais as repetições e séries de 8 que representão aproximadamente 80% da carga máxima. conclusão o extresses é muito grande!!!! a musculatura acaba não desenvolvendo pois com uma intensidade desta e um volume grande você precisa de 72hs de intervalo para o próximo treino e treino abc você só chega a 48hs portanto a musculatura estará sempre aquem de seu percentual ideal de recuperação. Colega, a respeito de biceps ser requisitado no treino de costas, todo mundo sabe. Mas vem ca, vc acha que isso que vc escreveu se encaixa pra todo mundo? Vc disse que a musculatura acaba nao desenvolvendo, como nao? Tanta gente malha desse jeito e consegue resultados. E mais, vc acha que musculacao se resume apenas a estudos cientificos? A parte onde vc diz "sentimentos" vc acha que nao conta? Somos corpo humano, de carne e osso e nao uma maquina que trabalha de forma uniforme e constante. Portanto sentimentos conta muito amigao.
Everton Santos Postado 14 de março de 2010 Postado 14 de março de 2010 hmm, entao o ideal é treinar peito + bíceps ?? Releia meu comentário e o seu novamente.
juaopedroandrade Postado 14 de março de 2010 Postado 14 de março de 2010 Releia meu comentário e o seu novamente. de acordo com teu comentário, tu disse que nao dá pra cansar o bíceps no treino de costa. Se isso fosse real, entao treinar peito + bíceps seria sempre o correto. O que acontece na maioria das vezes de quem treina costa + bíceps é que nao consegue dar uma boa intensidade no treino de bíceps ou no treino de costas separando os dois.
Everton Santos Postado 14 de março de 2010 Postado 14 de março de 2010 de acordo com teu comentário, tu disse que nao dá pra cansar o bíceps no treino de costa. Se isso fosse real, entao treinar peito + bíceps seria sempre o correto. O que acontece na maioria das vezes de quem treina costa + bíceps é que nao consegue dar uma boa intensidade no treino de bíceps ou no treino de costas separando os dois. Tá quase entendendo, agora novamente, mas sem tentar prescrever uma divisão de treino e com a minha frase toda: "Eu pessoalmente não acredito que vc consiga fadigar a musculatura do bíceps num treino de costas a ponto de interferir tanto no treino do bíceps, ainda mais com pouco mais de 1 ano de treino, o ideal é ver como seu corpo reage ao treinamento. E procure ajuda sobre a alimentação, pois vc pode achar que está fazendo tudo corretamente e na verdade estar bem longe do ideal. "
Post Destacado