jonson Postado 26 de fevereiro de 2010 Autor Postado 26 de fevereiro de 2010 Cruul, e ele nao tá catabolizando ? '-' Me indigno dos cara aqui do forum, é claro que dá pra definir mesmo sendo gordo '-' é só baixar o %bf na manha. Quanto tá o %bf dele ? A moral é ele fazer uma dieta high carb de 3000 kcal por dia + aerobico no pós, uns 30 min. Assim ele vai ir perdendo gordura devagar e vai ir ganhando medidas. e ele tbm faz 1hr de musculação... Bom, a nutricionista disse pra ele comer bastante proteina (whey) e BCAA ... além de tomar Daily Formula. Ele disse que nao ta perdendo muta massa magra nao...
juaopedroandrade Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 e ele tbm faz 1hr de musculação... Bom, a nutricionista disse pra ele comer bastante proteina (whey) e BCAA ... além de tomar Daily Formula. Ele disse que nao ta perdendo muta massa magra nao... BCAA ajuda um monte a nao catabolizar, mas ele tá fazendo muito aerobico '-' fala pra fazer 1 hr no máximo, pq ele ja treina cm pesos antes.
jonson Postado 26 de fevereiro de 2010 Autor Postado 26 de fevereiro de 2010 e eu jah nao disse? o teimoso nao escuta...
Boderh Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 Obs.: Gelatina é uma forma de proteína. Ao ser ingerida, nao quer dizer que necessariamente essa proteína será utilizada no tecido evitando a flacidez. Não da pra confia nas nuitricionista hehe
MonsterNitroPack Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 a idade também influi com a flacidez.
jonson Postado 27 de fevereiro de 2010 Autor Postado 27 de fevereiro de 2010 mas de qualquer forma, esse tal Lee deve fazer uma baita dieta para emagrecer e definir em pouco tempo...
levoutomou Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 pior né, que diabos o lee deve tomar pra emagrecer isso tudo
_mTz Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 Na minha cabeça ele não "emagrece", ele só perde a gordura... Cara.. não é possivel qe seja o mesmo cara.. ele faz isso em um ano?
robanholi Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 Bom dia pessoal, Bom, eu tenho 30 anos, 1,80 de altura e peso 176 kilos. dei inicio a uma dieta, e vou malhar. Lembrando que tudoi com acompanhamento médico. depois criarei um tópico com fotos e poderemos seguir minha evolução e animar a outros usuarios a fazer o mesmo. Até mais...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora