Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isopure, Betagen e Xenadrine: como tomar?

ArZT

Post Destacado

Postado

Amigos do forum preciso de ajuda estou tomando um Hiperproteico (Isopure) 50g dia e Betagen não sei a dosagem certa nem a hora , e o Xenadrine duas caps uma cedo quando acordo outra a tarde não sei se tá certo..

Quero muito ganhar massa magra e secar ao mesmo tempo.

Valeu..

• 2 semanas depois...

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ta cheio da grana hein cara! hehehe

Olha fera, não querendo desanimar mais você ta fazendo tudo errado. Primeiro que ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo é muito difícil. Pra ganhar massa você tem que comer bastante e com qualidade, enquanto para emagrecer você vai ter de fazer diversas restrições alimentares. Além do que o treinamento para as duas finalidades são completamente diferentes. Quanto as suplementos que você tem a mão, todos são muuuito bons. O betagen é um combo de suplementos, que entre outros possui creatina, glutamina, hmb e taurina. O xenadrine contém cafeina... alguns estudos dizem que a cafeína corta o efeito da creatina, portanto, suplemento anulando suplemento. Cara, na minha opinião você deveria guardar o xenadrine e fazer uma dieta visando o ganho de massa...depois você tenta definir. Como você já gastou tanto dinheiro até agora, gasta mais 30 reais e compra um saco de albumina e um de maltodextrina. Toma da seguinte maneira:

Ao acordar: Albumina + Betagen

Pós treino: Isopure + Betagen + Malto

Antes dormir: Albumina + Betagen

Quantidade por porção:

Albumina: 2 colheres cheias

Isopure: 50g

Betagen: 1 scoop ou 1,5 colheres de chá

Malto: 3 colheres de sopa

Postado

Obrigado galera pela ajuda , mais a albumina e o Isopure não tem a mesma função pq as duas são proteinas né , e malto o q q é isso?

E o Betagen tava tomando quando acordava duas colheres de chá e mais duas depois do treino tá errado então..

Ah eu tenho 1.77 75kg , quero chegar aos 81kg mais sem gordura e tenho 19 anos.

Veleu..

abraço.

Postado

Em 2002-12-12 22:41, ArZT escreveu:

Obrigado galera pela ajuda , mais a albumina e o Isopure não tem a mesma função pq as duas são proteinas né , e malto o q q é isso?

E o Betagen tava tomando quando acordava duas colheres de chá e mais duas depois do treino tá errado então..

Ah eu tenho 1.77 75kg , quero chegar aos 81kg mais sem gordura e tenho 19 anos.

Veleu..

abraço.

Bem, tanto a isopure (whey) quanto a albumina são proteínas, mas elas são usadas com diferentes finalidades. A albumina possui uma digestão mais lenta, por isso é usada em horários que ficamos por bastante tempo sem ingestão de proteínas (como antes de dormir). Já a isopure (whey) possui uma digestão bem mais rápida, sendo ideal para o pós treino onde o organismo tem uma melhor e mais rápida absorção de nutrientes. A maltodextrina é um carboidrato de alto indice glicêmico, usado no pós treino para repor o glicogênio muscular, auxiliar na liberação de insulina e para ajudar na absorção da creatina (betagen).

A medida recomendada de betagen é a que eu te passei, no total isto possui:

Creatina: 6g

HMB: 3g

Glutamina: 1,2g

Taurina: 600mg

FALOW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...