ArZT Postado 28 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2002 Amigos do forum preciso de ajuda estou tomando um Hiperproteico (Isopure) 50g dia e Betagen não sei a dosagem certa nem a hora , e o Xenadrine duas caps uma cedo quando acordo outra a tarde não sei se tá certo..Quero muito ganhar massa magra e secar ao mesmo tempo.Valeu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafão Postado 12 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2002 Ta cheio da grana hein cara! hehehe Olha fera, não querendo desanimar mais você ta fazendo tudo errado. Primeiro que ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo é muito difícil. Pra ganhar massa você tem que comer bastante e com qualidade, enquanto para emagrecer você vai ter de fazer diversas restrições alimentares. Além do que o treinamento para as duas finalidades são completamente diferentes. Quanto as suplementos que você tem a mão, todos são muuuito bons. O betagen é um combo de suplementos, que entre outros possui creatina, glutamina, hmb e taurina. O xenadrine contém cafeina... alguns estudos dizem que a cafeína corta o efeito da creatina, portanto, suplemento anulando suplemento. Cara, na minha opinião você deveria guardar o xenadrine e fazer uma dieta visando o ganho de massa...depois você tenta definir. Como você já gastou tanto dinheiro até agora, gasta mais 30 reais e compra um saco de albumina e um de maltodextrina. Toma da seguinte maneira: Ao acordar: Albumina + Betagen Pós treino: Isopure + Betagen + Malto Antes dormir: Albumina + Betagen Quantidade por porção: Albumina: 2 colheres cheias Isopure: 50g Betagen: 1 scoop ou 1,5 colheres de chá Malto: 3 colheres de sopa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clem Postado 13 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2002 o Xena está certo, mas tomando xena, vai c dificil vc ganhar massa magra. Pode at secar bastante aliado a 1 bom aerobio, e a dieta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArZT Postado 13 de dezembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2002 Obrigado galera pela ajuda , mais a albumina e o Isopure não tem a mesma função pq as duas são proteinas né , e malto o q q é isso? E o Betagen tava tomando quando acordava duas colheres de chá e mais duas depois do treino tá errado então.. Ah eu tenho 1.77 75kg , quero chegar aos 81kg mais sem gordura e tenho 19 anos. Veleu.. abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafão Postado 13 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2002 Em 2002-12-12 22:41, ArZT escreveu: Obrigado galera pela ajuda , mais a albumina e o Isopure não tem a mesma função pq as duas são proteinas né , e malto o q q é isso? E o Betagen tava tomando quando acordava duas colheres de chá e mais duas depois do treino tá errado então.. Ah eu tenho 1.77 75kg , quero chegar aos 81kg mais sem gordura e tenho 19 anos. Veleu.. abraço. Bem, tanto a isopure (whey) quanto a albumina são proteínas, mas elas são usadas com diferentes finalidades. A albumina possui uma digestão mais lenta, por isso é usada em horários que ficamos por bastante tempo sem ingestão de proteínas (como antes de dormir). Já a isopure (whey) possui uma digestão bem mais rápida, sendo ideal para o pós treino onde o organismo tem uma melhor e mais rápida absorção de nutrientes. A maltodextrina é um carboidrato de alto indice glicêmico, usado no pós treino para repor o glicogênio muscular, auxiliar na liberação de insulina e para ajudar na absorção da creatina (betagen). A medida recomendada de betagen é a que eu te passei, no total isto possui: Creatina: 6g HMB: 3g Glutamina: 1,2g Taurina: 600mg FALOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArZT Postado 13 de dezembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2002 Rafão valeu velho mto obrigado pela ajuda. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafão Postado 13 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2002 Qualquer dúvida pode perguntar cara, o fórum é pra isso mesmo, trocar experiências. FALOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora