Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isopure, Betagen e Xenadrine: como tomar?


ArZT

Post Destacado

Amigos do forum preciso de ajuda estou tomando um Hiperproteico (Isopure) 50g dia e Betagen não sei a dosagem certa nem a hora , e o Xenadrine duas caps uma cedo quando acordo outra a tarde não sei se tá certo..

Quero muito ganhar massa magra e secar ao mesmo tempo.

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ta cheio da grana hein cara! hehehe

Olha fera, não querendo desanimar mais você ta fazendo tudo errado. Primeiro que ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo é muito difícil. Pra ganhar massa você tem que comer bastante e com qualidade, enquanto para emagrecer você vai ter de fazer diversas restrições alimentares. Além do que o treinamento para as duas finalidades são completamente diferentes. Quanto as suplementos que você tem a mão, todos são muuuito bons. O betagen é um combo de suplementos, que entre outros possui creatina, glutamina, hmb e taurina. O xenadrine contém cafeina... alguns estudos dizem que a cafeína corta o efeito da creatina, portanto, suplemento anulando suplemento. Cara, na minha opinião você deveria guardar o xenadrine e fazer uma dieta visando o ganho de massa...depois você tenta definir. Como você já gastou tanto dinheiro até agora, gasta mais 30 reais e compra um saco de albumina e um de maltodextrina. Toma da seguinte maneira:

Ao acordar: Albumina + Betagen

Pós treino: Isopure + Betagen + Malto

Antes dormir: Albumina + Betagen

Quantidade por porção:

Albumina: 2 colheres cheias

Isopure: 50g

Betagen: 1 scoop ou 1,5 colheres de chá

Malto: 3 colheres de sopa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera pela ajuda , mais a albumina e o Isopure não tem a mesma função pq as duas são proteinas né , e malto o q q é isso?

E o Betagen tava tomando quando acordava duas colheres de chá e mais duas depois do treino tá errado então..

Ah eu tenho 1.77 75kg , quero chegar aos 81kg mais sem gordura e tenho 19 anos.

Veleu..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-12 22:41, ArZT escreveu:

Obrigado galera pela ajuda , mais a albumina e o Isopure não tem a mesma função pq as duas são proteinas né , e malto o q q é isso?

E o Betagen tava tomando quando acordava duas colheres de chá e mais duas depois do treino tá errado então..

Ah eu tenho 1.77 75kg , quero chegar aos 81kg mais sem gordura e tenho 19 anos.

Veleu..

abraço.

Bem, tanto a isopure (whey) quanto a albumina são proteínas, mas elas são usadas com diferentes finalidades. A albumina possui uma digestão mais lenta, por isso é usada em horários que ficamos por bastante tempo sem ingestão de proteínas (como antes de dormir). Já a isopure (whey) possui uma digestão bem mais rápida, sendo ideal para o pós treino onde o organismo tem uma melhor e mais rápida absorção de nutrientes. A maltodextrina é um carboidrato de alto indice glicêmico, usado no pós treino para repor o glicogênio muscular, auxiliar na liberação de insulina e para ajudar na absorção da creatina (betagen).

A medida recomendada de betagen é a que eu te passei, no total isto possui:

Creatina: 6g

HMB: 3g

Glutamina: 1,2g

Taurina: 600mg

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...