thiagojpa Postado 27 de fevereiro de 2010 Postado 27 de fevereiro de 2010 Bom galera estava tomando creatina e por motivo trabalhistico, tive q parar de tomar. pa parei de malhar por 1 mes.. tomei creatina durante 2 meses agora voltei e comprei whey e dextrose. meu objetivo é hipertrofia. como tomar whey + dextrose? quantas gramas? 40g de whey + quantas gramas de dextrose? Posso misturar no leite, ou só agua mesmo? paro com a creatina? se eu voltar, continuo com os 5 g por dia? e por ultimo =), tomo whey entre 30 e 45 minutos pós treino, e quando acordar posso tbm? lembrando que sou bem magro , 186 cm e 78kg abraço
kryszor Postado 27 de fevereiro de 2010 Postado 27 de fevereiro de 2010 Bom galera estava tomando creatina e por motivo trabalhistico, tive q parar de tomar. pa parei de malhar por 1 mes.. tomei creatina durante 2 meses agora voltei e comprei whey e dextrose. meu objetivo é hipertrofia. como tomar whey + dextrose? quantas gramas? 40g de whey + quantas gramas de dextrose? Posso misturar no leite, ou só agua mesmo? paro com a creatina? se eu voltar, continuo com os 5 g por dia? e por ultimo =), tomo whey entre 30 e 45 minutos pós treino, e quando acordar posso tbm? lembrando que sou bem magro , 186 cm e 78kg abraço só na agua mesmo, bota umas 3-4 colheres de dextrose.. creatina 3-5 g por dia...whey + dex + crea pós treino.. whey pode tomar qdo acordar tbm...mas ai vai de cada um...eu prefiro tomar caseina ou albumina antes de dormir e ao acordar
ThaLauM EnemA Postado 27 de fevereiro de 2010 Postado 27 de fevereiro de 2010 https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/77110-tópico-que-responde-às-dúvidas-mais-comuns-sobre-suplementação/
Moderador Locemar Postado 27 de fevereiro de 2010 Moderador Postado 27 de fevereiro de 2010 Assunto mais do que discutido hein? Pesquise!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora