ROBOTINIK Postado 1 de março de 2010 Postado 1 de março de 2010 Bom dia galera; Seguinte estou com algumas duvidas se os produtos que estou tomando são eficazes ,ou estou gastando didim a toa. estou fazendo o seguinte: -de manha: 2 gh cafe da manha + whey - 11:30 2 gh animal pack 3 bcaa -12:30 - treino ( whey + malto+2 bcaa) 14:00 almoço 3 gh antes de dormir tem futuro? ou ta foda? sei que o ideal seria almocar antes mais é o unico horario que tenho pra treinar. Alguem pode me ajudar ou dar umas dicas. Valeu
---- Postado 1 de março de 2010 Postado 1 de março de 2010 Bom dia galera; Seguinte estou com algumas duvidas se os produtos que estou tomando são eficazes ,ou estou gastando didim a toa. estou fazendo o seguinte: -de manha: 2 gh cafe da manha + whey - 11:30 2 gh animal pack 3 bcaa -12:30 - treino ( whey + malto+2 bcaa) 14:00 almoço 3 gh antes de dormir tem futuro? ou ta foda? sei que o ideal seria almocar antes mais é o unico horario que tenho pra treinar. Alguem pode me ajudar ou dar umas dicas. Valeu po, n sou expert, porém... eu diria q sua dieta tem que melhorar mto. =/
oozaru Postado 1 de março de 2010 Postado 1 de março de 2010 onde tu viu a dieta dele? robo: gh nao presta, mas ja que tu comprou tu toma, fala os nomes do produtos, nao adianta falar whey ai um pensa que é o vp2 outros acham que é da midway, tem que falar o nome dos produtos. quanto tempo de treino?
ROBOTINIK Postado 1 de março de 2010 Autor Postado 1 de março de 2010 whey da SUPER WHEY 4W intermedica bcaa intermedica gh universal animal pack animal treino 1:30 por dia a 4 meses mais uma duvida final de semana continuo tomando ou paro tudo no repouso
oozaru Postado 1 de março de 2010 Postado 1 de março de 2010 whey da SUPER WHEY 4W intermedica bcaa intermedica gh universal animal pack animal treino 1:30 por dia a 4 meses mais uma duvida final de semana continuo tomando ou paro tudo no repouso nao conheco esse super whey mas a integralmedica ja foi fechada por fraude, eu teria medo nao compre mais esse gh nao vale o custo beneficio animal pack tb nao é dos melhores beneficios da proxima vez compra um whey melhor e uma albumina o bcaa pode mandar nao sei se continua com gh talvez sim mas nao lembro, ve no rotulo se tem algo
romarihez Postado 1 de março de 2010 Postado 1 de março de 2010 GH eh mesmo uma merda... so fede pra caray!!!
ROBOTINIK Postado 1 de março de 2010 Autor Postado 1 de março de 2010 ENTAO VOU TERMINAR O QUE TENHO . MAS ASSIM ALBUMINA NÃO É CARBO DE LENTA ABSORÇÃO? E MALTO DE RAPIDA ABSORÇÃO.SE ESTOU FALNDO BESTEIRA ME CORRIJAM. A DUVIDA DE CONTINUAR SUPLEMENTANDO NOS FINAIS DE SEMANA CONTINUA. *ANIMAL PACK DA UNIVERSAL
oozaru Postado 1 de março de 2010 Postado 1 de março de 2010 albumina é PROTEINA nao precisa tomar esses suplementos no final de semana, só se tu achar que precisa de acordo com tua dieta mas acho que nao é necessario, no maximo o GH mas como disse, tem que ler o rotulo ve se especifica algo
thiago_mansur Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 Eu continuo com proteina de lenta absorção nos fds.. acho q compensa e muito ... Animal pak só nos dias q treino ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora