---- Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 onde tu viu a dieta dele? robo: gh nao presta, mas ja que tu comprou tu toma, fala os nomes do produtos, nao adianta falar whey ai um pensa que é o vp2 outros acham que é da midway, tem que falar o nome dos produtos. quanto tempo de treino? acho q me expressei mal... quis dizer que achei meio grandes os buracos entre refeições.
ROBOTINIK Postado 2 de março de 2010 Autor Postado 2 de março de 2010 bom vamos la . Albumina é proteina de lenta absorção isto? Mas se substituir tudo por albumina e whey não fica so proteina? E o Malto fora? Tanto o animal quanto o Gh vou tomar tudo ne ja que comprei . So estou pensando em o que fazer apos terminar tudo.
oozaru Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 não amigo, albumina é pra tomar ao acordar e antes de dormir.
ROBOTINIK Postado 2 de março de 2010 Autor Postado 2 de março de 2010 entao oozaru O que vc indica? so albumina e whey? sem malto nem bcaa? valeu a forca
juaopedroandrade Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 entao oozaru O que vc indica? so albumina e whey? sem malto nem bcaa? valeu a forca Malto e whey é pros dias de treino
oozaru Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 poisé albumina ao acordar e antes de dormir todos os dias whey + malto no pós treino bcaa se quiser 2 pré 2 pós
ROBOTINIK Postado 3 de março de 2010 Autor Postado 3 de março de 2010 ENTAO TROCO TUDO QUE ESTOU TOMANDO (WHEY,BCAA,MALTO,ANIMAL,GH) POR WHEY +MALTO + BCAA+ALBUMINA? iSTO? BOM PELO MENOS VOU ECONOMIZAR MUITO AHHAHA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora