---- Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 onde tu viu a dieta dele? robo: gh nao presta, mas ja que tu comprou tu toma, fala os nomes do produtos, nao adianta falar whey ai um pensa que é o vp2 outros acham que é da midway, tem que falar o nome dos produtos. quanto tempo de treino? acho q me expressei mal... quis dizer que achei meio grandes os buracos entre refeições.
ROBOTINIK Postado 2 de março de 2010 Autor Postado 2 de março de 2010 bom vamos la . Albumina é proteina de lenta absorção isto? Mas se substituir tudo por albumina e whey não fica so proteina? E o Malto fora? Tanto o animal quanto o Gh vou tomar tudo ne ja que comprei . So estou pensando em o que fazer apos terminar tudo.
oozaru Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 não amigo, albumina é pra tomar ao acordar e antes de dormir.
ROBOTINIK Postado 2 de março de 2010 Autor Postado 2 de março de 2010 entao oozaru O que vc indica? so albumina e whey? sem malto nem bcaa? valeu a forca
juaopedroandrade Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 entao oozaru O que vc indica? so albumina e whey? sem malto nem bcaa? valeu a forca Malto e whey é pros dias de treino
oozaru Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 poisé albumina ao acordar e antes de dormir todos os dias whey + malto no pós treino bcaa se quiser 2 pré 2 pós
ROBOTINIK Postado 3 de março de 2010 Autor Postado 3 de março de 2010 ENTAO TROCO TUDO QUE ESTOU TOMANDO (WHEY,BCAA,MALTO,ANIMAL,GH) POR WHEY +MALTO + BCAA+ALBUMINA? iSTO? BOM PELO MENOS VOU ECONOMIZAR MUITO AHHAHA
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.