patricknovato Postado 3 de março de 2010 Postado 3 de março de 2010 Boa Trade pessoal,desculpe c ja tiver esse topico pois eu nao axei, venho aki encaressidamente pedir a ajuda de vc's pois esse site me ajudou bm ja, e gostaria de novo da ajuda de tds ,,tenho 1 mes de academia tenho 1,78 de altura,93 kilos, kerendo perder peso e definir. obs: tomando ja lipo 6 black e Rippp abs probiotica 1 lipo em jejum e 1 lipo e 1 rip antes do treino 30 min antes..tenho uma alimentaçao totalmente dinosssaruo como de td e muito ..rsrs o refri cortei era um tomador de coca cola compulsivo e a breja tmb parei ,,me ajudem com alimentaçao e serie de axercicios,,,Ah estou fazendo 40 min de aerobicos 25 Bike e 25 esterira no começo do treino Bike e no final a esteira,faço serie de 4 x15 de td ki e aparelho masi intercalando os musculos !!!! ajudem please..aguardo ..AH lipo tomando a 1 dia rsrs!! vlw
Orix Postado 3 de março de 2010 Postado 3 de março de 2010 Procura um esporte que queime d verdade, boxe, jiu, fut, bike é horrivel
patricknovato Postado 3 de março de 2010 Autor Postado 3 de março de 2010 Amigo agradeço sua opniao,masi veja aki no fim do mundo ond moro apenas academia msmo,,me ajudem rsrs!!!!!!!!!! implorooooooooooooooo....meta ateh dezembro ,kero orientçao , e exercicos aaaaaaaaa
LucaStyle Postado 3 de março de 2010 Postado 3 de março de 2010 Cara.. comendo igual um " dinossauro " vc não vai chegar a resultado nenhum. 1° da uma pesquisada no forum de nutrição e monta uma dieta pra vc. 2° Faz aeróbicos em jejum ou após a musculação. 3° Tenha dedicação e paciência.
Yanhx Veiu Postado 3 de março de 2010 Postado 3 de março de 2010 Amigo se eu fosse vc, fazia um treino pesado mesmo, e diminuia essas repeticoes ai, tipo umas 10 repeticoes. E aerobico no final do treino de musculacao. O resto seria controlar a alimentacao.
juaopedroandrade Postado 3 de março de 2010 Postado 3 de março de 2010 O cara treina a moda loco '-' primero faz um treino descente
patricknovato Postado 3 de março de 2010 Autor Postado 3 de março de 2010 Boa NOite Amigos e dede ja agradeço a tds ki me deram a opniao aki,vejamos :alimentaçao reduzida muito legumes e frutas depois das 6 tarde na de comida apenas fruta e legumes,,e treino ficou assim , akecimento 25min bike,seg:peito/triceps-ter:costa/biceps-quart:ombro/perna rempetindo isso semana td,, obrigado por me ajudar e vejam segunda aumentarei o lipo 2 de manha e 2 de tarde e 2 ripp tmb...vlw e estou aberto aki pra ajudas e criticas td sera bm vindo...vlw
patricknovato Postado 3 de março de 2010 Autor Postado 3 de março de 2010 O cara treina a moda loco '-' primero faz um treino descente filhote nao seja assim pedir ajuda okey pode criticar masi ajude tmb....obrigado ou pense nao ajude tmb nao atrapalhe
O Garoto Destemido Postado 4 de março de 2010 Postado 4 de março de 2010 Um treino muito bom que eu recomendo é o de superset, é um treino embassado de se fazer, principalmente quando junto de aeróbicos, mas funciona. Sinceramente, num precisa tomar termogenico quando vc ta gordo, queimar gordura até ficar só na barriga vc faz sem isso, termo é quando vc ta com uns 10-14 de bf, é quer dar uma diminuida no bf pra rasgar. Ja começa na academia tomando isso é coisa que professor nenhum recomenda Vai numa nutricionista fazer uma dieta legal, ai não tem erros de achismo, vc tem. Faça uma avaliação fisica, peso de balança não significa porra nehuma, e outra qual sua idade? tem coisa que não vai pra frente simplesmente por causa da idade, o próprio organismo num ta preparado.
patricknovato Postado 4 de março de 2010 Autor Postado 4 de março de 2010 Amigo muito obrigado pela atençao ahi vai tenho 26 anos sou um pouco barrigudo sim masi braços e pernas nao muito finas e sobre o treino passe a serie por favor e parelhos c puder e obrigado pela ajuda..vlw corrido aki
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora