PHNS Postado 4 de março de 2010 Postado 4 de março de 2010 Fala Galera Puxa minha intenção eh a mesma do patrick Mas n quero perder mto, e nem ganhar mto tbem Com 2 meses de academia ja cresci um pokinho mas ainda n perdi aquela barriga, entao sera que eu pegando mais firme nos treinos e nos aerobicos eu consigo chegar no que quero? Treino todos os dias e estou tentando controlar minha fome... Abraços...
O Garoto Destemido Postado 4 de março de 2010 Postado 4 de março de 2010 Deem uma lida nesse post que fiz em outro tópico Vamos la, Vc é um homem logo a gordura em vc acomula primeiro na barriga, ai como ja acumulou muito na barriga, ela começou acumular em outros lugares. Uma frase que um professor da minha academia falou que eu achei muito boa: o primeiro lugar onde se começa acumular gordura é o ultimo de onde se vai perder e o ultimo de onde começou a acumular é o primeiro de onde se vai perder(ou algo assim) Se vc fosse mulher ia acumular nos quadris/culotes, +ou- nessa região, pergunta pra lip que ela sabe melhor de corpo de mulher que eu. Faça uma avaliação fisica, peso de balança é falso. Pode ser uma simplesinha mesmo. Edit: uma coisa comum em que faz hipertrofia é aquela barriga que parece uma pochete, vc só tem gordura la. Chega a ser tosco, o final do peito e o inicio da pelve tem mais ou menos um rumo continuo, mas com aquela maldita pochete no meio. Pra não ter mais barriga tem de se estar com um bf razoavelmente baixo, menos que 10%. Perguntei a idade pois se a pessoas for mais nova, os treinos demoram bem mais pra dar resultado, tem coisa que não vai pra frente não pela determinação da pessoa, mas simplesmente pq ela não tem idade. Mas como o patrick ja tem 26 então ta sem erro, digo isso no caso de pessoas com menos de 18.
patricknovato Postado 4 de março de 2010 Autor Postado 4 de março de 2010 Amigos boa tarde,nao sei c vou ajudar mais ahi vai o lipo 6 black + ripp abs + alimentaçao + aerobicos antes treino e pós treino,,resultado 1,300grmas em 2 dias pra mim super otimo...agora please passe oq qeh é treino superset,kero experimentar tmb,,força de vontade e disposiçao 100% ateh o osso brother ..aguardo , e desde ja agradeço...abraços A outra OBS: os termogenicos pra mim eh bom ? ou nao? tah reduzindo peso e disinchando a barriga isso ja notei pelas camisetas amigo kkk
Alexandre JPA Postado 9 de março de 2010 Postado 9 de março de 2010 Amigos boa tarde,nao sei c vou ajudar mais ahi vai o lipo 6 black + ripp abs + alimentaçao + aerobicos antes treino e pós treino,,resultado 1,300grmas em 2 dias pra mim super otimo...agora please passe oq qeh é treino superset,kero experimentar tmb,,força de vontade e disposiçao 100% ateh o osso brother ..aguardo , e desde ja agradeço...abraços A outra OBS: os termogenicos pra mim eh bom ? ou nao? tah reduzindo peso e disinchando a barriga isso ja notei pelas camisetas amigo kkk _______________________________________________________________ Patrick, é claro q cada indivíduo possui um metabolismo diferente, e nem tudo q dá certo com um vai dar certo com outro. Eu tinha excesso de peso, pesava 110kg com 1,75m pesquisei várias dietas e me acertei com algumas dicas, relatos. Hoje após 3 meses peso 80kg, finalmente atingí o corpo que queria e 80% do resultado foi alimentação. Se vc quiser tentar: - Café da manhã: Frutas - Fibras - Proteína - Lanche: Proteína ( pode ser barra de Proteínas ou shakes) - Almoço: Salada - Proteinas - Azeite - Lanche: Proteína ( pode ser barra de Proteínas ou shakes) - Antes do treino: Proteinas - Vitamina de Frutas com Fibras - Pós Treino: Shake Whey + Creme de Leite 2 col. sopa + Gelatina 4 col. sopa - Jantar: Salada - Proteinas - Azeite - Ceia: Shake Albumina Carboidratos só consumo no domingo ( o dia do Lixo ) pão, batata, arroz, macarrão, feijão etc. Durante a semana o nível de carbo é baixíssimo. O Azeite e o creme de leite ajudam a saciar a fome. A porção de Proteínas pode ser Bife, Atum, Frango e usei um Hamburguer de Peru e não tive ganho de peso. Beba muita água e compre um Multivitamínico como o Centrum para reposição de vitaminas. Como eu disse "cada indivíduo possui um metabolismo diferente, e nem tudo q dá certo com um vai dar certo com outro." Um Abraço!
patricknovato Postado 9 de março de 2010 Autor Postado 9 de março de 2010 Bom Dia Amigo, e Obrigado por rsponder,veja amigao ja mais faria um aaliemntaçao desse nao consigo,,tipo nao fico sem arroz e feijao .... mais como bm emnos do q antes,,agora estou forçando aerobicos faço 1 hora de amnha de bike e antes treino faço masi 45 min e pós treino faço 25 de esteira e comendo muita salada a noite pra deposi comer bm pouco de arroz com feijao pois nao fico sem ,, e refri e massas so no domingo tmb,,,amigo hj estou com 91 kilos ,, vou tentando assim pois sua dieta meus parabens muita força de vontade amigao pr amim acredito ser radical kkk, mais me deu uma ernorme ideia os shakes vou ver kal me ajuda e comprar um pr atestes ,,vlw e estamos por ahi pronto pra trocarmso ideia amigao e vlw um grande abraços e obrigado por repsonder ,,me associei em varios forum e tah dificl viu pra obter contatos.. axo ki tds ja estam sarados!!!!!!!!
lutitus Postado 9 de março de 2010 Postado 9 de março de 2010 Eu recomendo a vc um bom treino de musculação aliado à dieta anabólica do Dr. Mauro di Pasquale. Ele além de PHD em medicina era fisioculturista, e bolou essa dieta visando perda de gordura e ganho de massa magra. Vários aqui no fórum relataram bons resultados com essa dieta, e eu mesmo estou seguindo ela para perder um pouco de gordura abdominal. Ela se baseia em um ciclo em que vc alterna grande consumo de proteína + gordura e pouco carbo (seg a sex) com dias em que o consumo de carbo é liberado (sab e dom). Mas fica aqui o alerta: antes de começar eu fiz vários exames para ver como estava meu colesterol, etc. Não siga a dieta sem o devido acompanhamento médico. Abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora