Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABC + Perda de Peso


NicoDJ

Post Destacado

Então pessoal, ja li varios topicos e fiquei muito tempo sem postar aqui, então resolvi me cadastrar e postar pra ver se consigo alguma ideia, ajuda.

Eu voltei a malhar denovo, fazendo musculação de segunda a sexta para no sabado e domingo descançar.

A minha serie agora esta assim, os detalhes estão todos na imagem

Eu sei que é dificil perder peso e ganhar massa muscular, mas eu acho que essa serie pode ajudar, ja que visa a hipertrofia e treino todo o grupamento muscular individualmente.

Atualmente eu tenho 1.85m e peso 105kgs, me considero um cara forte e que aguenta bem a pressão do treino. Só pra constar, da ultima vez que eu fiz exame numa boa academia com um bom médico, foi medido quase 95kg de massa livre de gordura, na época eu estava mais pesado.

Porém eu sei que estou pesado e quero perder essa gordura em excesso, principalmente da região do peito e barriga.

Então alem da serie, o que voces dão de ideia, dica pra ajudar na perda do peso?, alem da dieta é claro.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

O treino de perna é junto com o de ombro, porém quem fez a serie pra mim não colocou ainda porque ela não foi ver na academia o que tem de perna lá, mas provavelmente terão 4 exercicios de perna junto com 4 de ombro

Sobre o aeróbico, faço isso durante todos os dois de musculação de segunda a sexta? ou devo alternar?

40 minutos totalizando tudo ou então 40 minutos pela manhã e após o treino mais 40 minutos?

Dando uma lida melhor no assunto, acho que após os treinos uns 30 minutos de aeróbico moderado e mais 30 minutos em jejum seg/qua/sex vai acabar por ser uma boa opção. O que voces acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz em jejum ou após a musculação.. faz umas 4 x na semana.. depende das suas necessidades.. vc diz q se considera um cara forte, o bom seria ver quanto tá seu bf.. ou só vc mesmo pra se analisar e ver com q intensidade tem q perder gordura. Olhando assim vc está com um peso acima da média sim, mais cada um é cada um.. pode ser bastante massa com pouca gordura enfim, n tem como eu te dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...