Forçudo1338434646 Postado 4 de maio de 2011 Postado 4 de maio de 2011 essa albumina cyberform contem aspartame, nos ingredientes dela... axo q a saltos eh mais natural
mp1234 Postado 4 de maio de 2011 Postado 4 de maio de 2011 aff, tem vaaarias IGUAL a SALTO'S Como a FAMA (q pode encontrar no Madrugão e é mais barata), a DIM q tbm é mtu conhecida. Todas são a mema coisaa...o msmo gosto de ovoo, etc, etc... Todas elas são Clara de ovo desidratada pura. Acho q falam mais da Salto's pq deve ter sido a primeira! mas ela n tem nadaaaa de mais!
japo. Postado 5 de maio de 2011 Postado 5 de maio de 2011 comprei 500g da albumina FAMA comprei por indicações aqui do forum. ;; o gosto ate que não é tão ruim,da pra mandar com agua numa boa!
Nen_tds Postado 5 de maio de 2011 Postado 5 de maio de 2011 O gosto nem é tão ruim não , me lembra ate q biscoito de povilho é so tampar o nariz e mandar tudo de uma vez , e logo apos de tomar fazer um bochexo com agua e ja era Eu mando numa golada só, sem sentir o gosto, e em seguida, apressadamente como umas castanhas. Aí o gosto de ovo já era.
SARADO22 Postado 11 de janeiro de 2015 Postado 11 de janeiro de 2015 a da salt'os é melhor que a da universal? nunca tomei da universal,da saltos eu já tomei e não achei fodona, estou tomando da voxx que é até boa,o que eu achei estranho é que não lembro se está escrito se é 1 ou 2 colheres de sopa de albumina da sal'tos equivale a só a quantidade de 2 claras de ovo,putz... só 2 claras de ovo?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora