viniianke Postado 5 de março de 2010 Postado 5 de março de 2010 Fala aeww galera... Então consegui compra um NO chamado superpump (gaspari nutririon)...e queria saber se alguém aeww do fórum já tomou e se teve bons resultados? Ah tava querendo saber se tomado associado a creatina eu teria melhores resultados? p.s: Eu li diversos tópicos nesse e em outros fóruns e não encontrei muitas informações! abraços \o/
lmancine Postado 5 de março de 2010 Postado 5 de março de 2010 Cara, tem gente que toma junto, mais eu não tomaria. Primeiro o NO, depois de uns 15 dias que terminar o NO colocaria a crea. Isso é muito pessoal. PS: é um ótimo produto o SP.
GustavoNiemeyer Postado 5 de março de 2010 Postado 5 de março de 2010 Amigo, Dá um check na quantidade de creatina existente. Se for pouca pode tomar sim amigo. Claro que nunca passando das quantidades diárias de creatina. Bons treinos.
LucaStyle Postado 6 de março de 2010 Postado 6 de março de 2010 Ele já possui creatina, não vejo necessidade em tomar creatina junto a ele.
viniianke Postado 6 de março de 2010 Autor Postado 6 de março de 2010 No superpump já vem 1grama! E a creatina eu tomo soh quando eu acabar ele então? Vcs acha q é legal fazer saturação? abrass
xico_jr Postado 6 de março de 2010 Postado 6 de março de 2010 Eu ja tomei o SP250, muito bom, n precisa de creatina mesmo!
viniianke Postado 6 de março de 2010 Autor Postado 6 de março de 2010 Vcs q já tomaram o sp tiveram bons resultados? Eu gostaria de saber se vcs conseguiram baixar o % de gordura?
cupertino Postado 7 de março de 2010 Postado 7 de março de 2010 No superpump já vem 1grama! E a creatina eu tomo soh quando eu acabar ele então? Vcs acha q é legal fazer saturação? abrass pela quantidade, pode mandar a creatina tranquilo. eu gosto de fazer saturação mas no seu caso ñ faria, faz só a manutenção mesmo. quanto tempo vc treina, sem interrupções?
viniianke Postado 7 de março de 2010 Autor Postado 7 de março de 2010 Então parceiro já completou um ano de treino... Nesse tempo eu já tomei amino liquido, BCCA, whey's, albumina, malto, BLADE e agora vou suplementar com SP e creatina! Então mas na verdade eu queria baixar minha % de gordura, pra crescer meio definido velhoo...no momento eu to com 13 e queria chegar em uns 10! :\ Vlw a galera q tá acompanhando e respondendo aeww
xico_jr Postado 7 de março de 2010 Postado 7 de março de 2010 Comigo baixou muito! Perdi muita gordura, mas eu tou com uma dieta boa, se vc tb tiver uma pode ter certeza q vai baixar o bf!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora