KenanJJ Postado 5 de março de 2010 Postado 5 de março de 2010 Salve galera! Estou começando a malhar agora, nunca tive nenhum contato com academia antes, um verdadeiro leigo no assunto. Vire e meche alguém me pergunta qual minha série AB, ABC e etc. Eu simplesmente não sei o que responder por não saber do que se trata exatamente. Alguém poderia esclarecer isso para mim? No meu primeiro dia malhei peito (supino reto), perna (adutora, leg press e extensora), ombro (desenvolvimento com halteres) e tríceps (pulley). Grato desde já.
braga77 Postado 6 de março de 2010 Postado 6 de março de 2010 rapaiz, é so o numero de treinos diferentes que vc faz, ou seja, qtos dias vc leva pra malhar todos os muki e recomeçar o ciclo, sacou? acho q nao... ex treino AB: 2@ - treino A 3@ - treino B 4@ - treino A 5@ - treino B 6@ - treino A sab- treino B . . . o ABC vc deduz pra quem ta começando e por um longo tempo é conveniente fazer AB, ABC é pra quem ja ta psicopata na malhação
ThaLauM EnemA Postado 6 de março de 2010 Postado 6 de março de 2010 ABC é pra quem ja ta psicopata na malhação Então o ABoffCD e o ABCDE (não sendo um grupo muscular por dia) são para sanguinários ? =S
KenanJJ Postado 6 de março de 2010 Autor Postado 6 de março de 2010 rapaiz, é so o numero de treinos diferentes que vc faz, ou seja, qtos dias vc leva pra malhar todos os muki e recomeçar o ciclo, sacou? acho q nao... ex treino AB: 2@ - treino A 3@ - treino B 4@ - treino A 5@ - treino B 6@ - treino A sab- treino B . . . o ABC vc deduz pra quem ta começando e por um longo tempo é conveniente fazer AB, ABC é pra quem ja ta psicopata na malhação Valeu braga77 deu pra esclarecer minha dúvida. Bem simples o negócio parecia ser algo mais complexo.
cupertino Postado 7 de março de 2010 Postado 7 de março de 2010 rapaz tem um tópico que eu coloquei explicando isso da uma procurada abraço e bons treinos
O Garoto Destemido Postado 7 de março de 2010 Postado 7 de março de 2010 Então o ABoffCD e o ABCDE (não sendo um grupo muscular por dia) são para sanguinários ? =S Sim, pra se ter que esperar uma semana pra treinar o musculo de novo sem dar undertraining, realemnte deve se estar em um nivel bem avançado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora