Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino AB, ABC e etc. Como assim?


KenanJJ

Post Destacado

Salve galera! Estou começando a malhar agora, nunca tive nenhum contato com academia antes, um verdadeiro leigo no assunto. Vire e meche alguém me pergunta qual minha série AB, ABC e etc. Eu simplesmente não sei o que responder por não saber do que se trata exatamente. Alguém poderia esclarecer isso para mim? No meu primeiro dia malhei peito (supino reto), perna (adutora, leg press e extensora), ombro (desenvolvimento com halteres) e tríceps (pulley). Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

rapaiz, é so o numero de treinos diferentes que vc faz, ou seja, qtos dias vc leva pra malhar todos os muki e recomeçar o ciclo, sacou? acho q nao...

ex treino AB:

2@ - treino A

3@ - treino B

4@ - treino A

5@ - treino B

6@ - treino A

sab- treino B

.

.

.

o ABC vc deduz

pra quem ta começando e por um longo tempo é conveniente fazer AB, ABC é pra quem ja ta psicopata na malhação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaiz, é so o numero de treinos diferentes que vc faz, ou seja, qtos dias vc leva pra malhar todos os muki e recomeçar o ciclo, sacou? acho q nao...

ex treino AB:

2@ - treino A

3@ - treino B

4@ - treino A

5@ - treino B

6@ - treino A

sab- treino B

.

.

.

o ABC vc deduz

pra quem ta começando e por um longo tempo é conveniente fazer AB, ABC é pra quem ja ta psicopata na malhação

Valeu braga77 deu pra esclarecer minha dúvida. Bem simples o negócio parecia ser algo mais complexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...