lilalila Postado 11 de maio de 2010 Postado 11 de maio de 2010 Embora sejam indicados 2 por dia, vc pode tomar só 1, principalmente se nao estiver acostumado ou sentir taquicardia como o Hugao12. Eu comprei nos EUA e o vendedor da loja disse que só 1 ja dava efeito, e foi o que eu fiz. Com um comprimido ja malho como se tivesse com pilha duracell, hehehe. É bom pra dar disposicao pra fazer aeróbicos, eu corria sem parar, tomo 30 min antes de malhar, mas procuro tomar soh de manha ou no maximo a tarde, por causa da cafeína. Abraco
zapparoli Postado 11 de maio de 2010 Postado 11 de maio de 2010 Quais os componentes do Yellow Motherfucker Hornet?
Rastelli Postado 19 de maio de 2010 Postado 19 de maio de 2010 Comprei este produto e recomendo ! eu fiz o seguinte, treino 3 vezes por semana (seg, quarta e sexta) das 14:00 ás 1700, musculação e 1h de aerobio , emagreci 5 kilos no periodo de 2 semanas com uma dieta. no periodo de 2 semanas eu tomava 1 caps 30min antes do treino, para acostumar com o produto, depois de um tempo você toma 2 caps 1 de manhã e uma um tempinho antes do treino ! para o pessoal que treina de noite ! faz o seguinte 1 caps de manhã e 1 caps mais o menos 1:30h 2:00h antes do treino !
pereirajr Postado 10 de julho de 2010 Postado 10 de julho de 2010 Galera hoje fui comprar o Stacker 2 e a vendedora disse que continha efedrina, verifiquei os componentes e não estava escrito, então questionei-a, a mesma disse novamente que continha efedrina, portanto gostaria de confirmar com vcs, contém ou não EFEDRINA? Pois essas aceleradas no coração são costumeiras de produtos com EFEDRINA. Absss...
chacal Postado 11 de julho de 2010 Postado 11 de julho de 2010 Para se fazer uso de thermogenicos de uma maneira mais tranquila , tendo ou nao efedrina , eu sempre indico ser progressivamente faça o uso na primeira semana de um comp somente , veja os resultados se vc se adaptou bem se esta sentindo algo ou nao , se estiver so com pontos positivos , tente manter com 1 so , se achar que esta fraco use mais um comp . mas nao ultrapasse a quantidade indicada de 2 comp diarios
moathira Postado 29 de junho de 2011 Postado 29 de junho de 2011 Boa tarde gente!! Sou nova aqui e vou começar a usar o Yellow Hornet na próxima segunda-feira. Ainda não tenho nada a relatar, mas preciso perguntar... rsrsrsrs... vi algumas opiniões a favor e contra, mas como já estou com ele em mãos e custou uma nota vou ter que usar (vou postar o mesmo que postei em outro site, ou seja, se alguem está nos dois vai ver, mas é para ter mais opinões não é?) Bem, minha maior dúvida é em relação ao que tomar após o treino (ou mesmo antes, o lanche por exemplo). Eu tenho muita facilidade em ganhar massa e como não gosto de ficar bombada eu evito tomar suplementos a base de proteína (não sei se estou sendo ignorante, vocês que me dirão.. rs), então opto somente pelo termogênico e a minha dosagem de proteína fica por conta do meu bifão diário do almoço... rsrss. Nesse caso, para manter o resultado que desejo (que é um corpo com curvas e pouco músculo, mas durinho) o que devo associar ao termogênico? nunca tomei nada além de termogênicos por medo do resultado. Alguém pode me orientar? Meu treino é somente para definição, com pouca carga e muita repetição. Sou viciada em aeróbicos (programa da body system, que é o que tem na minha academia) e estou planejando entrar para um grupo de corridas. Estou bem acima do meu peso. Já fui rata de academia, mas há quase um ano que venho frequentando muito pouco e comido muitas besteiras. Resultado: quase 8 kg a mais... Socorro!!! :'( Minha altura é 1,55m (baixíssima), estou com quase 66 kg e meu peso ideal varia entre 58 e 60kg (devido minha estrutura física, menos que isso fico com cara de doente e muito ossuda). Tenho que perder no mínimo 6 kg. Nunca pesei isso, por isso resolvi optar por voltar a usar termogênico... ah, também tenho aqui o linolen, acredito que posso usá-lo associado. Alguém me orienta, please??? Um grande abraço a todos!!
Marcelo T Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 Vejo que muita gente teve "problemas" ao tomar esse Yellow Hornet, por conta das informações erradas no rótulo (colocadas pela importadora). Na verdade, 1 capsula tem 300mg de cafeína. É bastante coisa. E não apenas 120mg por porção, sendo que a porção seria o equivalente a duas capsulas, conforme o rótulo que está errado. Fiz um vídeo alertando: http://www.youtube.com/watch?v=Sdqh_nrEtKg
Kabul Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 Problemas de informação no rótulo? Você? De novo? Hahahahaha
WillMagno Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 Acabei de ler o tópico dele do scoop, e me aparece esse? Com video? sashaushauhsauhsau
Kabul Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 Aproveita e denuncia a propaganda desse site! http://www.suplementodoatleta.com.br/loja/produto-250287-1548-oxylin_pro_90_caps__similar_ao_oxyelite_pro__arnold_nutrition
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora