intuca Postado 20 de maio de 2010 Autor Postado 20 de maio de 2010 Galera Albumix vcs me recomendam? me indicaram, mais fiquei meio em duvida por ser da integral medica e varias pessoas falarem mal... ai q q vcs acham? Abraços... Grato
zapparoli Postado 20 de maio de 2010 Postado 20 de maio de 2010 Cara nao compra nada de albumina nem nada. Só compra Hipercalórico, toma 4 vezes ao dia daqui a pouco voce vai tá com uma pança maneira. Brincadeira... Compra um Hipercalórico e toma 2x ao dia, e come sempre de 3 em 3 horas coisas que irão fazer voce engordar com saúde, pão, batata, carne, etc. Abraços
MaxGainBH Postado 21 de maio de 2010 Postado 21 de maio de 2010 Mano , eu comecei a malhar tem 2 meses , tinha 2 kilos a mais que você e 1 cm a mais tbm uhauhau. Depois que eu comecei a malhar em 2 meses engordei 5kg , e é quase impossivel fazer eu engordar. Estou comendoo MUITOO mais , nenhum suplemento por enquanto , além de fazer um treino certinho! Eu ainda acho que eu estou comendo bem pouco ,mas já da fazendo efeito ! Treina certinho , dá certo , e cuidado com suplementos , pois tem altos que dão dor de barriga , ai você emagrece +!
Maxwell Smart Postado 21 de maio de 2010 Postado 21 de maio de 2010 Comer pra caralho de 3 em 3h + musculaçao + hipercalórico, pra deixar essa leveza de lado hehehe Hipercalórico!!
Sparcow Postado 22 de maio de 2010 Postado 22 de maio de 2010 Cara, larga a mão de querer ir atrás de suplementos pq a academia não deu o resultado esperado. Primeiro analise bem tudo o que vc já fez pra encontrar possíveis erros, se vc ver que tá tudo certo aí sim vc parte pra suplemento (na real eu partiria era para um médico, com essas medidas que vc passou vc está praticamente desnutrido). Eu sempre fui magrelão, pra ter idéia entrei na faculdade com 1,78m e 58kg. Depois de dois anos e pouco eu tava com 65kg só por causa de cerveja e alimentação à base de retaurante e miojo. Fui pra academia, treinando sério, sem faltar nenhum dia nem ficar matando séries, colocando sempre a carga máxima que dava e o mais importante, comendo BEM e MUITO. Esse mês eu termino 3 meses de academia e quase eu não acredito na balança marcando 71kg hoje no treino. E visivelmente meus amigos também comentam que eu realmente cresci bastante, a fita métrica também não nega, comecei com 28cm de braço e agora tô com 33cm, o que é um baita avanço considerando o tempo. Outros dois amigos começaram junto comigo e eles reclamam que eles não crescem como eu, mas também, eles continuam comendo mal, sem café da manhã, vivendo a base do velho miojo, lanche de padaria e coca, ficam se enxendo de cerveja todo fds e durante a semana também se tiver festa, e é só bater uma chuvinha ou um friozinho que já tão matando treino. Assim não tem santo ou suplemento que faz crescer.
nero84 Postado 22 de maio de 2010 Postado 22 de maio de 2010 Cara, larga a mão de querer ir atrás de suplementos pq a academia não deu o resultado esperado. Primeiro analise bem tudo o que vc já fez pra encontrar possíveis erros, se vc ver que tá tudo certo aí sim vc parte pra suplemento (na real eu partiria era para um médico, com essas medidas que vc passou vc está praticamente desnutrido). Levou uma CÔCADA sarada....rsrs
intuca Postado 29 de junho de 2010 Autor Postado 29 de junho de 2010 Galera estou tendo otimos resultados com o hiper calorico da probiotica+malto e esta semana eu comprei BCAA 2400mg (probiotica), e o ultimate 5 whey protein, me indicaram e como eu confio na marca probiotica arrisquei a comprar... agora eu queria saber qual e o melhor modo de tomar todos esses suplementos, sendo que minha alimentação ficou boa, pois eu estou tomando café, almoçando e jantando nos mesmos horarios todos os dias! Grato desde ja!
LeoSantos Postado 29 de junho de 2010 Postado 29 de junho de 2010 pow cara...so que nem vc..so magrelão...tenho 1,80 e peso 67...com 15 anos... na academia..com a minha idade...eh saudável pegar muita carga..tpw..que eu faça careta e que as veias pulem? vlw ae
intuca Postado 29 de junho de 2010 Autor Postado 29 de junho de 2010 Cara eu estou cursando fisioterapia, e no meu curso eu aprendi que pelomenos ate os 18 anos, os musculos e ossos estao em desenvolvimento, tipo vc ainda vai ter o estirão... porisso não e recomendavel pegar muito peso, eu no seu lugar como e novo ainda, eu pararia a academia e faria uma natação ou algo assim, pelomenos ate completar uns 18 anos, mais como imagino que ira continuar a academia, eu ficaria com pesos leves, e nao utrapassaria muito os limites... do meu corpo... ai agora vai do que vc acha e seu instrutor te passar!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.