Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A proteína existente na gelatina é tão baixa. Porque não guarda o dinheiro pra comprar um bom blanchet de peru, ou uma boa granola, ou mesmo um bom whey?...

Quanto de sodium não deve ter em um pacotinho de gelatina... :P

Brincadeiras a parte, a gelatina é legal pra comer como sobremesa, afinal é bem refrescante.

Postado
A proteína existente na gelatina é tão baixa. Porque não guarda o dinheiro pra comprar um bom blanchet de peru, ou uma boa granola, ou mesmo um bom whey?...

Quanto de sodium não deve ter em um pacotinho de gelatina... :P

Brincadeiras a parte, a gelatina é legal pra comer como sobremesa, afinal é bem refrescante.

cara... defina PROTEINA BAIXA.... quando 80% é composto por proteinas de alto valor biologico?

se isso é pq vc num leu o topico e viu q eu to comprando gelatina em pacote de 1kg por 24 reais eu te perdoo hehehe...

Postado

cara... defina PROTEINA BAIXA.... quando 80% é composto por proteinas de alto valor biologico?

se isso é pq vc num leu o topico e viu q eu to comprando gelatina em pacote de 1kg por 24 reais eu te perdoo hehehe...

Hehehe...

Vamo lá, é porque na verdade a gelatina é concentrada em aminoácidos, salve engano quase 100% da sua composição, por isso favorecem a síntese do colágeno... ou seja, querendo ou não é bom, a pele da aquela colada no músculo, pode ser uma boa pra tipo um after-workout(mas lógico que não da pra substituir o rápido whey). E como é insoluvel a velocidade de absorção é sim rápida.

Não tinha me ligado do preço, mas por esse preço aí sim pode arroxar. 'risos'... O bom da gelatina é que ele da uma boa quebrada nas celulas que estão em decomposição da pele, ou seja, da uma boa grudada e fica mais rígida.

Já que você vai comprar de sobra aí, eu jogaria ela na sobremesa das principais refeições.

Abração :P

Postado

Bom, é isso ai, vo toma no pós... e como os whey q eu posso tomar ficam fora do orçamento, vo adiciona um aminoacido no pós também junto da glicose..

Agora cara.... e resolvi esperimentar um pouco, qual a minha primeira constatação???

ESSA MERDA FAZ ALBUMINA PARECE UMA PICANHA NA CHAPA PELAMORDEDEEEEEUS!!! mttto podre... tem q misturar algo, senão vc morre cara.....

dps dessa axo q to pronto pra participar dos reality shows que o pessoal come coisas bisonhas...

flw!!! :P

Postado
Bom, é isso ai, vo toma no pós... e como os whey q eu posso tomar ficam fora do orçamento, vo adiciona um aminoacido no pós também junto da glicose..

Agora cara.... e resolvi esperimentar um pouco, qual a minha primeira constatação???

ESSA MERDA FAZ ALBUMINA PARECE UMA PICANHA NA CHAPA PELAMORDEDEEEEEUS!!! mttto podre... tem q misturar algo, senão vc morre cara.....

dps dessa axo q to pronto pra participar dos reality shows que o pessoal come coisas bisonhas...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Hehehe. A albumina é foda mesmo, infelizmente o gosto é foda 'risos'.

Tem amigos que estão usando água com gosto, salve engano ou é da coca-cola ou é da guaraná. Segundo eles é até melhorzinho.

O ideal mesmo é não misturar com nada, mas enfim, depende muito do quanto você quer ser exigente consigo mesmo. Já tentou o suco clight?...

abraços :lol:

Postado

Hehehe. A albumina é foda mesmo, infelizmente o gosto é foda 'risos'.

Tem amigos que estão usando água com gosto, salve engano ou é da coca-cola ou é da guaraná. Segundo eles é até melhorzinho.

O ideal mesmo é não misturar com nada, mas enfim, depende muito do quanto você quer ser exigente consigo mesmo. Já tentou o suco clight?...

abraços :lol:

cara, eu to falando que perto da gelatina, ALBUMINA PARECE UMA PICANHA DA CHAPA, eu tomo albumina com agua, e nem axo tããão ruim... agora meu, gelatinha chega a cher nojento... :lol:

Postado

cara, eu to falando que perto da gelatina, ALBUMINA PARECE UMA PICANHA DA CHAPA, eu tomo albumina com agua, e nem axo tããão ruim... agora meu, gelatinha chega a cher nojento... :lol:

kkkkkkk, eu imaginava que ia ser foda, vai tentando misturar com alguma coisa amigo, boa sorte, eheheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...