Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MALHAR TODO DIA LOGO DE INICIO!


fstanys

Post Destacado

Peso 73Kg e tenho 1,72mt de altura

Meu objetivo é Hipertrofia Geral

Inicio o treino entre 19:30 e 20:30 no máximo.

Estou totalmente sedentário há mais de 3 anos.

Comecei a malhar essa semana e, logo de cara perguntei aos instrutorees se eu podia começar malhando todo dia e eles disseram que sim. A academia é até organizada, faz exame fisioterápico e tudo mais no início. Porém, andei ouvindo pessoas dizendo para mim que isso não é bom, pois poderia causar algum tipo de extresse muscular. Por isso, resolvi tirar minhas dúvidas aqui. Até agora, minha ficha é A/B. Fiz o lado A na segunda, o lado B na terça, repeti o lado A na quarta e acredito que farei o Lado B novamente hoje. Isso é correto?

Aproveitando, gostaria de mostrar minha dieta para ver se ela está legal:

7:30h - Vitamina de banana, maçã e granola

10h - Ou pão, ou Bolo ou o que tiver (exceto coisas muito gordurosas) com café e leite

12h - Almoço (como o que tiver, como bem nessa hora)

16h - 2 pãezinhos com café e leite

19h - (Antes do Treino) Pão integral com queijo frescal + 4 colheres de malto + Creatina

22h - (Pós treino) Creatina + Janta (Leve) - Geralmente Peito de Frango, pouco arroz e salada.

23:30 - (antes de dormir) Albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Obrigado pela resposta, vou treinar mais aliviado hj.

Eh, eu vacilei mesmo nesse negocio da Creatina, andei lendo que não é bom usar antes do 3º mês (apesar de meus instrutores dizerem que não há problema nenhum em eu estar usando)... mas agora, fazer o que? já estou no 4º dia de saturação, vou mandar ver o resto do pote e completar 1 mês de uso, daí vou parar por uns 2 meses antes de voltar a usar.

Sobre a dieta, eu realmente imaginei que não estava boa, estou pesquisando aqui no fórum algum tópico que possa me auxiliar nisso, lembrando que quero é crescer (aumentar a minha massa muscular). Tenho que deixar claro também que emagreço com facilidade (exceto a barriga, pois tomo muita cerveja nos fins de semana), portanto não posso comer igual passarinho, senão seco. Quero melhorar sim a minha dieta, mas não pretendo abrir mão da suplementação básica que estou usando (Malto e Albumina). Muita gente fala que não é bom suplementar logo no início, nem mesmo com malto, mas até agora não entendi o porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, vou treinar mais aliviado hj.

Eh, eu vacilei mesmo nesse negocio da Creatina, andei lendo que não é bom usar antes do 3º mês (apesar de meus instrutores dizerem que não há problema nenhum em eu estar usando)... mas agora, fazer o que? já estou no 4º dia de saturação, vou mandar ver o resto do pote e completar 1 mês de uso, daí vou parar por uns 2 meses antes de voltar a usar.

Sobre a dieta, eu realmente imaginei que não estava boa, estou pesquisando aqui no fórum algum tópico que possa me auxiliar nisso, lembrando que quero é crescer (aumentar a minha massa muscular). Tenho que deixar claro também que emagreço com facilidade (exceto a barriga, pois tomo muita cerveja nos fins de semana), portanto não posso comer igual passarinho, senão seco. Quero melhorar sim a minha dieta, mas não pretendo abrir mão da suplementação básica que estou usando (Malto e Albumina). Muita gente fala que não é bom suplementar logo no início, nem mesmo com malto, mas até agora não entendi o porque.

Nao vai ter problema tu tomar creatina agora, só que nao vai dar resultado. É que depende da intensidade que tu treina, se tu treina animal vai ter results cm a crea. mas quanto mais tempo de academia, melhor.

Albumina tá certo, malto tem que juntar cm whey. Guarda esse teu malto e espera pra tomar junto cm whey daqui um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, primeira pessoa q eu vejo tomar creatina no primeiro dia de treino hehe..eu se fosse vc parava e guardava esse pote ...se bem que o risco de estragar é grande...tenta passar pra alguem pra nao tomar preju..sei lá...se tu tomar vai ta jogando dinheiro fora...a alimentação ta fraca ainda...mas o caminho é esse!! só poe um whey mais pra frente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, primeira pessoa q eu vejo tomar creatina no primeiro dia de treino hehe..eu se fosse vc parava e guardava esse pote ...se bem que o risco de estragar é grande...tenta passar pra alguem pra nao tomar preju..sei lá...se tu tomar vai ta jogando dinheiro fora...a alimentação ta fraca ainda...mas o caminho é esse!! só poe um whey mais pra frente!!

eu conheço um cara que na 1ª semana de treino tomou um shotgun, 1 animal pak, creatina, whey + malto, multivitaminico e um vasodilatador.

Ganhou 5 cm de braço naquele mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu conheço um cara que na 1ª semana de treino tomou um shotgun, 1 animal pak, creatina, whey + malto, multivitaminico e um vasodilatador.

Ganhou 5 cm de braço naquele mês

Gastou uma grana forte, imagina se ele tivesse tomado no 4° mes? Provavelmente teria resultados melhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca velho, tu começou agora e já tá pensando e ganhos rápidos, segura essa creatina ou repassa ela, dá uma cuidada na dieta, você deve estar com um treino de adaptação então relaxa agora, os ganhos vão quando você começar o treino de hipertrofia mesmo, aí sim vai valer usar uma creatina, por agora não acho necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...