Lucasman Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 Meu objetivo é ganhar massa. Além de eu ter uma dieta baseada em : peito de peru, peito de frango, batata doce, pao, aveia, multivitaminicos, legumes, verduras, frutas, e muita agua. para acrescentar vou comprar: Iso Pro Whey - Probiótica Whey NO2 Micellar - Protein Time Release - Probiótica Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica Creatina - Universal( estou a procura de sites confiaveis ) Além do Malto e Dextrose. ** E estou pensando em comprar separados : Glutamina e zma. Porém o iso pro whey, tao grande % de proteinas pro pós, seria perda total de dinhero com a glutamina ? E ZMA, realmente funciona ou ta na mesma moeda do GH ?
juaopedroandrade Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 ZMA nem presta. Nao quer esperar um poco e comprar um NO griingo ?? Vo te mandar uma MP cm o msn dum cara que vende creatina universal, seguro.
cupertino Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 Meu objetivo é ganhar massa. Além de eu ter uma dieta baseada em : peito de peru, peito de frango, batata doce, pao, aveia, multivitaminicos, legumes, verduras, frutas, e muita agua. para acrescentar vou comprar: Iso Pro Whey - Probiótica Whey NO2 Micellar - Protein Time Release - Probiótica Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica Creatina - Universal( estou a procura de sites confiaveis ) Além do Malto e Dextrose. ** E estou pensando em comprar separados : Glutamina e zma. Porém o iso pro whey, tao grande % de proteinas pro pós, seria perda total de dinhero com a glutamina ? E ZMA, realmente funciona ou ta na mesma moeda do GH ? a quanto tempo vc treina? os wheys são bons creatina tem muita gente boa vendendo nos foruns. mostro nitro pack, ja tomei uns pack mas não vejo muita vantagem. glutamina tem whey que ja vem com ela, mas se quiser pode mandar. zma ñ opino pois numca tomei, mas pode experimentar ou pesquise mais sobre ele. no aguardo
Lucasman Postado 13 de março de 2010 Autor Postado 13 de março de 2010 é, eu ate preriferia um gringo, mas ta em falta o dinhero. o oozaru me mandou o msn de um bom vendendor gringo, ja estou comprando creatina universal 500g Se estive-se com uma grana boa, com certeza seria so nos gringos mesmo. Quanto a glutamina, o iso ja contem 55g de proteina. Vou ficar so com ele mesmo
xico_jr Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 ZMA presta n, ja tomei e n deu em nada, e eu ja tava com uma dieta boa, feita por nutricionista..
Supremo_1nc Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 quer fazer um combo legal? quer mesmo ganhar massa magra, e ter disposição nos treinos ? tenho aqui creatina universal 200 g> 65 reais , 300 g>95 reais e se quiser um NO de verdade, eu tenho aqui NO SHOTGUN V3 DA VPX por 200 reais... qualquer coisa tamu ai brown , abraço
LucaStyle Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 Monster Nitro Pack nem vale a pena..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.