Copyleft Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 Tá explicado então porque o Lee Priest é um anão de jardim...
O Garoto Destemido Postado 3 de abril de 2010 Postado 3 de abril de 2010 Tá explicado então porque o Lee Priest é um anão de jardim... foi ironia ou teremos de reabrir aquela velha discussão?
Copyleft Postado 3 de abril de 2010 Postado 3 de abril de 2010 Ironia Garoto, na proxima escrevo em negrito pra ficar claro, mas os profissionais do fisiculturismo não os tenho como parametro, não é normal os caras.
O Garoto Destemido Postado 3 de abril de 2010 Postado 3 de abril de 2010 Ironia Garoto, na proxima escrevo em negrito pra ficar claro, mas os profissionais do fisiculturismo não os tenho como parametro, não é normal os caras. Isso é verdade.
Thiagoow Postado 3 de abril de 2010 Postado 3 de abril de 2010 Lee priest é filho de fisiculturistas, não é parametro de compração.
O Garoto Destemido Postado 3 de abril de 2010 Postado 3 de abril de 2010 Lee priest é filho de fisiculturistas, não é parametro de compração. É sério, dessa eu não sabia, por favor vc poderia me contar mais?
MakerShow Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 Não so muito fã dos treinos A-B; Faz um ABC1x.
Rodriguin157 Postado 10 de abril de 2010 Postado 10 de abril de 2010 O topico ja virou bate-papo --' O cara tava pedindo avaliação pro treino dele e nao que alguns ficassem de ironia e conversinha.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora