JEeeH Postado 15 de março de 2010 Postado 15 de março de 2010 eaew primeiramente Peso: 83 kilos idade:16 anos altura:1.84 tenho 36 de biceps fazendo força ... sem força 33 fiz 2 dias de cademia apenas e gostaria de saber qual treino e alimentação seria adequada, se suplemento seria adequado! pois tenho um amigo ele era praticamente do meu tamanho antes de comesar academeia!! alcansou 38 e meio de biceps em apenas 1 mes sei que nao posso me comparar a ngm mais apenas um exemplo : ) eu ganho peso muito facil nunca fiz academia e nenhum tipo de exercicio fisico e tenho esse porte gostaria de saber oq seria melhor pra min inchar bastante no primeiro mes! porque fikei sabedo que e o 1 mes seria o que mais >Incha entao gostaria de nese primeiro mes faze tudo perfeitamente consigui o maximo possivel sem anabolizantes e tal apenas alimentação e talves suplementação e gostaria muito de algumas opinioes e lições de voceis e tambem seria bom se estabeleserem um peso e qntas repetiçoes mais ou menos sendo que biceps individual ja fiz 4 series de 8 com 8 kilo sem esforço basicamente isso so para terem uma noção nao entendo muito do assunto ainda e se puderem estabeleser uma espectativa de que tamanho q ficarei e presisarem de dados por favor postem pedindo que informarei assim que medir e descobrir agradeço desde Jah a atenção e desculpem-me pelos erros de portugues
Andre**** Postado 15 de março de 2010 Postado 15 de março de 2010 eaew primeiramente Peso: 83 kilos idade:16 anos altura:1.84 tenho 36 de biceps fazendo força ... sem força 33 fiz 2 dias de cademia apenas e gostaria de saber qual treino e alimentação seria adequada, se suplemento seria adequado! pois tenho um amigo ele era praticamente do meu tamanho antes de comesar academeia!! alcansou 38 e meio de biceps em apenas 1 mes sei que nao posso me comparar a ngm mais apenas um exemplo : ) eu ganho peso muito facil nunca fiz academia e nenhum tipo de exercicio fisico e tenho esse porte gostaria de saber oq seria melhor pra min inchar bastante no primeiro mes! porque fikei sabedo que e o 1 mes seria o que mais >Incha entao gostaria de nese primeiro mes faze tudo perfeitamente consigui o maximo possivel sem anabolizantes e tal apenas alimentação e talves suplementação e gostaria muito de algumas opinioes e lições de voceis e tambem seria bom se estabeleserem um peso e qntas repetiçoes mais ou menos sendo que biceps individual ja fiz 4 series de 8 com 8 kilo sem esforço basicamente isso so para terem uma noção nao entendo muito do assunto ainda e se puderem estabeleser uma espectativa de que tamanho q ficarei e presisarem de dados por favor postem pedindo que informarei assim que medir e descobrir agradeço desde Jah a atenção e desculpem-me pelos erros de portugues nao tem forma magica pra ganhar massa muscular faz o feijao com arroz treina,come e descança, fala com teu instrutor para passar um treino de adaptaçao, acho q so é bom tomar suplemento aparti do 3 mes mais so o basico whey e malto. nas series e repetiçoes nao sei direito acredito que pelo menos uns 4 mes tem que ser 3 series de 10 repetiçoes, pq repetiçoes de 6 e de 8 exirge muita na parte de força e teu corpo nao tem estrutura pra aguentar peso pesado podendo ate ocasionar lesao. espero ter ajudado com o poquinho q eu sei.
Thiagoow Postado 15 de março de 2010 Postado 15 de março de 2010 é o que o Andre falou.. Você não vai ganhar massa no primeiro mes, pode até inchar mas é mera ilusão porque não vai ser seu musculo que desenvolveu, o ideal no primeiro mes é serie de ADAPTAÇÃO, se vc tentar pegar muito peso no primeiro mes aposto com vc que o maximo que vai conseguir é uma lesão... Quanto ao numero de repetições, vai depender da serie que seu professor te passar e ao peso só voce pra saber, nos primeiros meses faz com um peso que você consiga fazer da primera até a ultima serie sem robar, com um descanso de 40 segundos fazendo o movimento com uma amplitude perfeita, na verdade nao só no primeiro mes... isso é pro resto da vida... quanto a alimentação faz um topico no forum de nutrição ou pega umas dietas prontas lá e faz adaptação pro seu dia a dia...e suplementação é exatamente o que o Andre falou...quando der 3 meses vc começa com um whey + malto no pós...antes disso só alimentação!
JOTAEME Postado 15 de março de 2010 Postado 15 de março de 2010 Vá com calma para chegar ao topo de uma escada vc tem que subir degrau por degrau, se der um passo maior que a perna pode se machucar.Estude muito,coma muito e treine muito é assim que se ganha massa e isso demora mais de um mês.
JEeeH Postado 15 de março de 2010 Autor Postado 15 de março de 2010 ajudou muito sim poow espero aprende muito com esse forum ainda Obg a todos
anders_sp Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 Brother vc é novo. Provavelmente não tem um rotina maluca e corrida de trabalho e estudo, então pode se alimentar e descansar coretamente. Suplemento nada mais é do que um produto que vai te dar em um shake o que deveria ter num prato de comida. Eu falo isso pra todo iniciante como vc por experiencia própria. Tomar suplementos agora pode ser dinheiro jogado fora além de um "formador de barriga" caso vc precise parar de malhar durante algum tempo nos próximos anos. E cara, perder essa barriga depois aos 20 e pokos anos é dose...
_mTz Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 /\ Concordo.. Concordo! e adoro sua assinatura rsrsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora