Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E aew galera, meu nome é Alexandre e tenho acompanhado o fórum durante algum tempo, resolvi me cadastrar e relatar minha experiencia com o uso do thermogênico DYMA BURN (c/ efedrina), estou começando o uso hoje, vou tirar medidas e fotos ao decorrer dos 30 dias de uso..

Quero perder de 10 a 15kg pra começar a ganhar massa depois, eu jogo futebol duas vezes por semana e corro todo dia por volta de 1h30min até 2hs...

Idade = 23anos

Peso = 93KG

Altura = 181cm

Barriga = 103,5

Braço D = 38cm

Braço E = 35,5cm

Dieta

8hs = 2 fatias de pão de forma integral com 1 fatia de presunto + café

10hs = 1 fruta

12/13hs= 3 colheres de sopa de arroz, 2 de feijão, legumes*, tomate, 1 pedaço de frango grelhado

15hs = 1 fruta

18hs = 2 fatias de pão de forma integral com 1 fatia de presunto + café

21hs = 1 fruta

Durmo por volta de 23hs no máximo até 00hs...

Me ajudem no que eu estiver errandoo, minha intenção é perder barriga...

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ohh galera, foi mal!!! hehehe

bom vamos lá...

Meu nome é Ricardo, comprei o dyma com o clark aqui do fórum, chegou tudo certinho e tal, nunca tomei nenhum tipo de suplemento, esse é meu primeiro.

abaixo seguem minhas medidas:

Peso: 102kg

Altura: 1,79cm

cintura: 101,50cm

quadril: 106,50cm

dobra torácica: 21,50mm

dobra abdominal: 48,00mm

% gordura: 28,66

tórax: 114

antebraço: 31 (D) 30,50 (E)

Braço: 39,50 (D) 38,50 (E)

Coxas: 65,50 (D) 64,50 (E)

Dieta:

7h: 6 biscoitos água e sal com queijo branco + suco sem açúcar

10h: 1 fruta

12h: bastante salada + 1 colher de arroz + 1 colher de feijão + umas 300gr de carne de boi ou frango. não bebo líquido, só depois de 30min

15h: 1 fruta

19h: umas 4 torradas com queijo e suco ou uma vitamina com aveia

22h: 1 copo de suco

durmo por volta de 00hs e acordo umas 6 horas.

Comecei ontem apenas a tomar o dyma, tomei 1 antes do café da manha e outro umas 4 da tarde, treino de 5 da tarde até umas 6 e meia/7 horas!!!

Quero perder gordura e diminuir a barriga, principalmente as gorduras laterais.

Vou ficar postando 1 vez por semana, assim não fica repetitivo!!!

Tirei umas fotos ontem, depois eu posto e no final do pote de dyma eu tiro outras fotos pra gente comparar os resultados.

Bom vamos lá aos efeitos q senti ontem e hoje:

Não senti tontura, nem boca seca.

Senti apenas q me deu um pique a mais durante o dia no trabalho!!

Na academia sim, senti a diferença!!

Eu faço 20min de aquecimento na esteira caminhando uns 6km/h, depois vou pras series de musculação... ai sim eu vi diferença, um fôlego q eu não tinha, malho tem uns 2 meses e ontem e hoje, fez a diferença!!! aumentei ate os pesos!!! rsrsrs mas a grande diferença mesmo foi depois da musculação, fiz 30 min de esteira, após 10 min comecei a correr a 8~9km/h, antes eu só corria uns 5 min, ja cansava logo, não sei se foi psicológico mas corri 15 min direto, senti q minha respiração melhorava cada vez q eu forçava mais, meu corpo começou a esquentar, muito mesmo, comecei a suar de uma forma até constrangedora...

em seguida parei pq fiquei com medo de forçar muito, hj foi a mesma coisa!!! mto fôlego pra parte aeróbica e pra malhação.

Ontem tive um pouco de dificuldade pra dormir, sempre durmo assim q deito e ontem não consegui, fiquei virando de um lado pro outro e só depois de umas 2 horas eu consegui dormir, vamos ver hj...

Lembro que antes de começar a tomar o dyma, eu fiz um check-up geral de minha saúde, teste ergométrico, tireóide, hemograma, pressão arterial, etc...

Semana q vem eu posto mais novidades, quando vou dobrar a dose conforme recomendação do fabricante!!!

abraço galera...

Postado

e ai pessoal...

estou tendo alguns efeitos colaterais indesejados, estou com problema para dormir, mesmo com o corpo cansado estou demorando a pegar no sono, fico rolando de um lado para outro na cama o tempo todo e só consigo dormir depois de umas 2-3 hrs, nunca tive esse problema então tenho certeza q é pelo uso do dyma, fico imaginando quando eu dobrar a dose na quinta-feira...

outro efeito é que estou tendo umas tremedeiras nas mãos de vez em quando, principalmente no periodo da tarde, mas é rapido e não tem maiores problemas!!!

no mais estou gostando do resultado, realmente sacia a fome, da mais energia pros treinos e vc sente seu corpo acelerado, por causa do metabolismo, o pessoal aqui em ksa e meus amigos e minha namorada já percebem uma diminuição da gordura...

então é isso pessoal, la pra sexta eu posto novos detalhes!!!

abraço

• 3 meses depois...
Postado

Realmente este termo funciona e muito bem, porém eu já tomei e ele alterou completamente meu batimentos cardiacos, sono, tudo......... eu fiz o cilco com aspirina........ tomava 2 cps em jejum de manha com mta agua e corria e tomava 2 meia hora antes do treino........

somente sugiro que vc tome muita agua!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...