Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E aew galera, meu nome é Alexandre e tenho acompanhado o fórum durante algum tempo, resolvi me cadastrar e relatar minha experiencia com o uso do thermogênico DYMA BURN (c/ efedrina), estou começando o uso hoje, vou tirar medidas e fotos ao decorrer dos 30 dias de uso..

Quero perder de 10 a 15kg pra começar a ganhar massa depois, eu jogo futebol duas vezes por semana e corro todo dia por volta de 1h30min até 2hs...

Idade = 23anos

Peso = 93KG

Altura = 181cm

Barriga = 103,5

Braço D = 38cm

Braço E = 35,5cm

Dieta

8hs = 2 fatias de pão de forma integral com 1 fatia de presunto + café

10hs = 1 fruta

12/13hs= 3 colheres de sopa de arroz, 2 de feijão, legumes*, tomate, 1 pedaço de frango grelhado

15hs = 1 fruta

18hs = 2 fatias de pão de forma integral com 1 fatia de presunto + café

21hs = 1 fruta

Durmo por volta de 23hs no máximo até 00hs...

Me ajudem no que eu estiver errandoo, minha intenção é perder barriga...

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ohh galera, foi mal!!! hehehe

bom vamos lá...

Meu nome é Ricardo, comprei o dyma com o clark aqui do fórum, chegou tudo certinho e tal, nunca tomei nenhum tipo de suplemento, esse é meu primeiro.

abaixo seguem minhas medidas:

Peso: 102kg

Altura: 1,79cm

cintura: 101,50cm

quadril: 106,50cm

dobra torácica: 21,50mm

dobra abdominal: 48,00mm

% gordura: 28,66

tórax: 114

antebraço: 31 (D) 30,50 (E)

Braço: 39,50 (D) 38,50 (E)

Coxas: 65,50 (D) 64,50 (E)

Dieta:

7h: 6 biscoitos água e sal com queijo branco + suco sem açúcar

10h: 1 fruta

12h: bastante salada + 1 colher de arroz + 1 colher de feijão + umas 300gr de carne de boi ou frango. não bebo líquido, só depois de 30min

15h: 1 fruta

19h: umas 4 torradas com queijo e suco ou uma vitamina com aveia

22h: 1 copo de suco

durmo por volta de 00hs e acordo umas 6 horas.