Ilsiin Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 Ontem comprei Albumina 100% Pura 500g (Peter Food) e mais ProWheyProtein (probiotica) 500g ! Logo ao acordar fui tomar meu Nescau com pão e meia hora depois fui tomar a Albumina com Suco CAMP de salada de frutas ! Bati com 3 colheres no liquidificador e com duas colheres de açúcar ! Logo nos primeiro gole minha garganta travou pelo gosto horrível, ai depois no segundo gole senti que o que eu comi subindo à garganta ! Demorou menos de 1min. e vomitei tudo ! Fiquei puto ! Após o vômito e com estômago vazio eu pude tomar a albumina, mas com uma enorme careta (do gosto tao ruim) ! E meia hora depois tomei novamente meu nescau com pão ! Beleza, fui pra academia, meia hora depois tomei 50g de Malto(como sempre faço) e com meia hora novamente fui treinar com mais 50g de malto (sempre foi assim) ! Malhei bem gostoso, mas meio estranho ! Dez minutos depois dos treinos fui tomar o ProWheyProtein que eu citei acima, botei 6 colheres (60g do produto)! Tomei a primeira golada e apertei minha cara de novo de tão ruim ! Ai foi o segundo gole, já no terceiro ai que pegou... corri pra janela e vomitei tudo de novo (nescau, com pão e malto) ! Fiquei puto de novo ! Agora tou na duvida, vendo ou nao vendo meus suplementos ? Sairam todos os dois por $53 ! Além do mais ja tomei "nutri whey protein", "massa nitro no2", "maciste vit" ... todos para ganhar massa antigamente ! Mas so agora que estou tendo esses problemas com suplementos proteicos ! Alem do mais essa nao foi a primeira vez... ja tambem vomitei com AminoAcid e AminoFuel há uns 2 meses atras ! Puta que pariu... fudeu suplementos pra mim ? Queria poder voltar a tomar sem medo de vomitar !
oozaru Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 ou tu ta com algum problema estomacal ou é frescura
dennis16 Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 Vish velho não é pra tanto assim como foi dito ou vc ta com problema estomacal ou é pura frescura ... Eu por exemplo tomo albumina Salto's com agua tomo de boa sem tampar nariz nem nada o gosto não é tão ruim chega ate ser bom depois de um tempo
HighX Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 Realmente cara tem 2 opçoes.. ou algum problema estomacal ou é muita frescura.
Ilsiin Postado 17 de março de 2010 Autor Postado 17 de março de 2010 Novidade: Agora pouco quando acordei fui tentar misturar a albumina com leite, banana, aveia e doçurinha(adoçante com goxto de açúcar), porque jah vi outros no site dizendo que o goxto fica de pura bananada ! Tomei o primeiriiinho gole, e meu estômago apertou que nem da primeira vez(ontem) (Quase vomitei) ! Ai uma muié aqui em casa disse: "Tapa teu nariz e arrocha" ! Num é que funcionou mesmo ? O goxto melhorou em 95% ! Tomei sem frescura ! Agora é tentar tomar o whey protein la na academia daqui a pouco, o problema é que ele pesa mais no estomago, e o pavor de vomitar tudo de novo é fooda tambeem ! Daqui a pouco posto mais como foi ! Boa Sorte pra mim \õ/
clark18 Postado 17 de março de 2010 Postado 17 de março de 2010 Infelizmente amigo é " frecura " nao tem nada a ver com estomacal , tenho alguns amigos que dependendo do whey , ate o cheiro ja fico com ansia alguma coisa assim , ja viu pessoas vomitando apos comer ovo cru ? é a mesma coisa , meio que emocional sei la .. nao é nada de mais , td é uma questao de adaptaçao , sorte que nos humanos somos craques nissu.
CézarD1338434129 Postado 17 de março de 2010 Postado 17 de março de 2010 100% frescura cara... toma gelatina sem sabor por uns dias... se nunca mais vai reclama de albumina....
Ilsiin Postado 17 de março de 2010 Autor Postado 17 de março de 2010 Amigos ! Arrisquei novamente hoje o whey protein, com o truque do "tampa nariz" ! Caraca, não é que funcionou tambeem ? Malhei gostoso na academiia e tomei o whey pós treino ! Desceu tudo pro estomago de boa com o "tampa nariz"! Agora tah tudo dii booa ! Tou pensando agora na hora de dormir tomar a albumina de novo mas, como à noite nossas percas calóricas sao reduzidas e que devemos reduzir tambem o consumo dos carbos tou achando que vou tomar com água (ou leite, pois tem pouco carbo) ! Mas como sei que com água ou leite vai ficar mais ruim do que quando eu tomei hoje de manhã com bananada bateu até o receio de vômitos ! Arriscar ?
Ilsiin Postado 17 de março de 2010 Autor Postado 17 de março de 2010 Gente ... hoje me deu uma caganeira ! Caguei espuma e merda mole ! Nao sei se foi ou a albumina ou whey protein, mas o que importa é se vou ficar assim enquanto estiver tomando esses suplementos ? Outra: Figado ou Flora Intestinal atacados ?
FoxT Postado 20 de março de 2010 Postado 20 de março de 2010 kkkkkkkk! mistura esse troço com leite desnatado e nescau power (meia colher só) que fica bom pra tomar! whey geralmente é bom, eu gosto de sabor morango.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.