Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com suplementos!

Ilsiin

Post Destacado

Postado

Ontem comprei Albumina 100% Pura 500g (Peter Food) e mais ProWheyProtein (probiotica) 500g !

Logo ao acordar fui tomar meu Nescau com pão e meia hora depois fui tomar a Albumina com Suco CAMP de salada de frutas ! Bati com 3 colheres no liquidificador e com duas colheres de açúcar ! Logo nos primeiro gole minha garganta travou pelo gosto horrível, ai depois no segundo gole senti que o que eu comi subindo à garganta ! Demorou menos de 1min. e vomitei tudo ! Fiquei puto !

Após o vômito e com estômago vazio eu pude tomar a albumina, mas com uma enorme careta (do gosto tao ruim) ! E meia hora depois tomei novamente meu nescau com pão !

Beleza, fui pra academia, meia hora depois tomei 50g de Malto(como sempre faço) e com meia hora novamente fui treinar com mais 50g de malto (sempre foi assim) !

Malhei bem gostoso, mas meio estranho :-? !

Dez minutos depois dos treinos fui tomar o ProWheyProtein que eu citei acima, botei 6 colheres (60g do produto)! Tomei a primeira golada e apertei minha cara de novo de tão ruim :-? ! Ai foi o segundo gole, já no terceiro ai que pegou... corri pra janela e vomitei tudo de novo (nescau, com pão e malto) ! Fiquei puto de novo :x !

Agora tou na duvida, vendo ou nao vendo meus suplementos ? Sairam todos os dois por $53 !

Além do mais ja tomei "nutri whey protein", "massa nitro no2", "maciste vit" ... todos para ganhar massa antigamente ! Mas so agora que estou tendo esses problemas com suplementos proteicos ! Alem do mais essa nao foi a primeira vez... ja tambem vomitei com AminoAcid e AminoFuel há uns 2 meses atras !

Puta que pariu... fudeu suplementos pra mim :-? ?

Queria poder voltar a tomar sem medo de vomitar :-? !

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vish velho não é pra tanto assim como foi dito ou vc ta com problema estomacal ou é pura frescura ...

Eu por exemplo tomo albumina Salto's com agua tomo de boa sem tampar nariz nem nada o gosto não é tão ruim chega ate ser bom depois de um tempo

Postado

Novidade:

Agora pouco quando acordei fui tentar misturar a albumina com leite, banana, aveia e doçurinha(adoçante com goxto de açúcar), porque jah vi outros no site dizendo que o goxto fica de pura bananada !

Tomei o primeiriiinho gole, e meu estômago apertou que nem da primeira vez(ontem) :-? (Quase vomitei) ! Ai uma muié aqui em casa disse: "Tapa teu nariz e arrocha" !

Num é que funcionou mesmo ? O goxto melhorou em 95% ! Tomei sem frescura 8) !

Agora é tentar tomar o whey protein la na academia daqui a pouco, o problema é que ele pesa mais no estomago, e o pavor de vomitar tudo de novo é fooda tambeem :-? !

Daqui a pouco posto mais como foi !

Boa Sorte pra mim \õ/

Postado

Infelizmente amigo é " frecura " nao tem nada a ver com estomacal , tenho alguns amigos que dependendo do whey , ate o cheiro ja fico com ansia alguma coisa assim , ja viu pessoas vomitando apos comer ovo cru ? é a mesma coisa , meio que emocional sei la .. nao é nada de mais , td é uma questao de adaptaçao , sorte que nos humanos somos craques nissu.

Postado

Amigos !

Arrisquei novamente hoje o whey protein, com o truque do "tampa nariz" !

Caraca, não é que funcionou tambeem ?

Malhei gostoso na academiia e tomei o whey pós treino ! Desceu tudo pro estomago de boa com o "tampa nariz"! Agora tah tudo dii booa !

Tou pensando agora na hora de dormir tomar a albumina de novo mas, como à noite nossas percas calóricas sao reduzidas e que devemos reduzir tambem o consumo dos carbos tou achando que vou tomar com água (ou leite, pois tem pouco carbo) ! Mas como sei que com água ou leite vai ficar mais ruim do que quando eu tomei hoje de manhã com bananada bateu até o receio de vômitos !

Arriscar ?

Postado

Gente ... hoje me deu uma caganeira :-? ! Caguei espuma e merda mole !

Nao sei se foi ou a albumina ou whey protein, mas o que importa é se vou ficar assim enquanto estiver tomando esses suplementos :-? ?

Outra: Figado ou Flora Intestinal atacados ?

Postado

kkkkkkkk!

mistura esse troço com leite desnatado e nescau power (meia colher só) que fica bom pra tomar!

whey geralmente é bom, eu gosto de sabor morango.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...