gorodrox Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 Ae galera, uma dúvida besta: Claro que no PÓS, o melhor eh o WHEY + Malto/Dextrose. Mas tpw, toma os 2 juntos(misturados)??? ou toma o malto, espera uns 5 min e daí manda o WHEY!?!?! eu tinha pensado q mandar o malto antes pra aumentar a produção de insulina e depois de uns 5 min, mandar o WHEY!?!? me ajudem aí!! thx!!
oozaru Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 tem gente que toma malto e depois whey por causa disso que tu falou, mas a maioria usa tudo junto e tem resultado
Thiagoow Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 Eu tomo Malto + Creatina e depois de uns 5 mins o Whey até por causa do sabor do malto com o do whey acho que se misturar nao deve ficar muito bom hauhahua
kryszor Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 Eu tomo Malto + Creatina e depois de uns 5 mins o Whey até por causa do sabor do malto com o do whey acho que se misturar nao deve ficar muito bom hauhahua malto/dextrose com whey fica muitoo melhor o sabor, a nao ser que seu malto tenha sabor...ai fica um lixo mermo...malto de uva com whey de chocolate ahuehuae
Rafael CF Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 Não tem problema mandar junto não, pois eu faço e dá resultados. Quanto ao sabor, basta comprar whey de baunilha, por exemplo, meu whey baunilha + meu malto tangerina = Ades +-
motizuki Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 compra malto ou dextrose sem sabor...
FoxT Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 Não tem problema mandar junto não, pois eu faço e dá resultados. Quanto ao sabor, basta comprar whey de baunilha, por exemplo, meu whey baunilha + meu malto tangerina = Ades +- E fica bom isso? Aqui vou ter usar Whey de baunilha + Malto de laranja = Vou tomar primeiro o malto depois o whey...
dennis16 Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 Bom eu tomo tudo junto e estou tendo otimos resultados, já o sabor experimente Malto de Laranja com Whey de chocolate @_@ fica muitooooo bom mesmo parece ate um danone
fabio.galle Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 eu tomo whey de chocolate e malto de abacaxi com hortela fica mt bom as vzs meto até albumina junto...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora