Rafael CF Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 E fica bom isso? Aqui vou ter usar Whey de baunilha + Malto de laranja = Vou tomar primeiro o malto depois o whey... Poe junto os dois no liquidificador com água, fica bom sim. Sugiro whey de baunilha se for por junto. Gente whey e malto são "saborosos" , somente albumina mesmo que é dose! Há braço!
Thiagoow Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 malto/dextrose com whey fica muitoo melhor o sabor, a nao ser que seu malto tenha sabor...ai fica um lixo mermo...malto de uva com whey de chocolate ahuehuae Imagina um malto de açai com guaraná + whey da optimum de morango?! hahah
kryszor Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 Imagina um malto de açai com guaraná + whey da optimum de morango?! hahah ahahahha ai eh foda msm !
Supremo_1nc Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 pos treino : 60 g de malto + whey, junto e com agua.. abraço
Matheusbp Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 sempre tomei junto e sempre tive bons resultados... gosto eh o de menos.. pra quem toma albumina com agua!!! hahah
FoxT Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 Albumina com água deve ser tenso :S Então laranja com chocolate fica bom rsrs?
dennis16 Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 AShusauhsauh eu devo ser anormal então tomo albumina com agua , e tomo sem drama como se tive se tomando um suco usahuhsauhsauh
Reinaldo.Gomes Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 com o nariz tampado, às vezes eu começo a tomar e tenho que usar toda minha força de vontade pra ela não voltar da boca pro copo.
HighX Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 Imagina um malto de açai com guaraná + whey da optimum de morango?! hahah AHuahau cara to vivendo esse drama agora whey de morango com dextrose de açai com guarana, n fica muito bom n mas da pra mandar pra dentro de boa! mesma coisa pra albumina salto´s com agua que o povo fala que é tão nojento assim... depois de 1 semana tomando ela ja nem ligava mais pro gosto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora