gemyny Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 pô galera agora que estou com um tempinho mais folgado eu estou pensando em fazer pq nesses primeiros meses eu quero secar um pouco , já até comprei meu thermo pra tomar semana que vem.. enfim, eu antes corria 10 min antes de malhar e ia malhar(19h30) Agora quero saber se tem problema eu correr de manhã(uns 30 minutos) às 11h todo dia e malhar as 19h30(mesmo horario) Vai ter algum problema? ou é melhor malhar de manha e correr de noite?
Fernando Bull Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 cara diria que não tem problema nenhum eu estava vendo esses dias a rotina de um fisiculturista 1º ref - Thermo + aerob - 2º ref - 1h dps musculação - .... 6º ref - aerob antes de dormir
gemyny Postado 18 de março de 2010 Autor Postado 18 de março de 2010 cara diria que não tem problema nenhum eu estava vendo esses dias a rotina de um fisiculturista 1º ref - Thermo + aerob - 2º ref - 1h dps musculação - .... 6º ref - aerob antes de dormir como assim ref? bom eu fiz isso hj e estou bem mais disposto daqui a 2hrs vou malhar bem melhor com certeza
Thiagoow Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 A melhor opção sem duvidas seria você correr logo após a musculação porque na musculação você vai gastar suas reservas de glicogenio então correndo logo em seguida você vai perder uma quantidade de gordura muito maior, é aquela questão que dizem que geralmente você só começa a perder gordura depois de 30 mins correndo...a musculação ajuda a acelerar esse processo já queimando o glicogenio...então correr depois seria mais lucrativo... Mas em todo caso, mal não vai te fazer não!
determinada Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 Sou iniciante mas pelo que ando estudando não tem problema nenhum mesmo. Já q vc vai dividir o treino o melhor é correr pela manha, p ter mais disposição durante o dia (se fosse correr a noite vc poderia ficar muito agitado e ter problemas p pegar no sono), e musculação de noite, até pq logo em seguido seus músculos vão poder se recuperar qdo vc estiver dormindo. O Abílio Diniz, q tem 70 ano e 6% de gordura corporal (um atleta nato), divide o treino dele em 3 vezes ao dia, mas aí eu já acho exagero já q o cara malha quase 4 horas todo dia, segundo relato dele mesmo em sua biografia.
canmpo Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 É melhor treinar musculação e assim que acabar correr ou fazer algum aeróbico. Vamos dizer que vc vai treinar perna hoje a noite, mais já correu de manhã o treino não vai render muito, e amanhã de manhã elas iram estar doloridas. Seu corpo para ganhar massas e perder gordura com saúde ele também precisa de uma Alimentação adequada (tanto para hipertrofia quanto perda de gordura) e Descanso. Vamos com calma "A natureza é perfeita por não ter pressa, o homen por ser ancioso à destrói"(canmpo).
gemyny Postado 19 de março de 2010 Autor Postado 19 de março de 2010 É melhor treinar musculação e assim que acabar correr ou fazer algum aeróbico. Vamos dizer que vc vai treinar perna hoje a noite, mais já correu de manhã o treino não vai render muito, e amanhã de manhã elas iram estar doloridas. Seu corpo para ganhar massas e perder gordura com saúde ele também precisa de uma Alimentação adequada (tanto para hipertrofia quanto perda de gordura) e Descanso. Vamos com calma "A natureza é perfeita por não ter pressa, o homen por ser ancioso à destrói"(canmpo). pô vou te falar que já tentei correr depois de malhar e nao consigo .. estou morto de cansado.. Corrende de manha 30 ~40 minutos eu me sinto mais disposto pro resto do dia e malho melhor.. só nao sei se keima legal.. eu quero secar um pouco por isso to correndo 5 dias na semana de manhã
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora