Bozzo Postado 24 de março de 2010 Postado 24 de março de 2010 acho que roupa preta faz vc perde rendimento
Filinto Miller Postado 24 de março de 2010 Autor Postado 24 de março de 2010 Vlw pelas respostas pessoal.
_mTz Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 Besteira malhar com roupa preta. Vai perder líquido mais facilmente e somente isso. Absolutamente + nada...
sanderson Postado 27 de março de 2010 Postado 27 de março de 2010 Olá pessoal, vcs acham que treinar de camiseta preta pode fazer gastar mais calorias? Eu tava treinando de camiseta preta hoje e senti que suei muito, ai fiquei pensando nisso. Parceiro soar muito ñ é coisa boa, e as calorias gasta tem que vir dos carbos e da gordura e naum de sua massa se vc soar d+ vc acaba lavando seu organo=imo mas envez de trira coisas ruins so tiram seus sais e proteínas malhe com roupas largas e frescas vei td de bom pra ti fq com deus
Filinto Miller Postado 27 de março de 2010 Autor Postado 27 de março de 2010 Parceiro soar muito ñ é coisa boa, e as calorias gasta tem que vir dos carbos e da gordura e naum de sua massa se vc soar d+ vc acaba lavando seu organo=imo mas envez de trira coisas ruins so tiram seus sais e proteínas malhe com roupas largas e frescas vei td de bom pra ti fq com deus Isso ai amigo, obrigado pela resposta, abraço e bons treinos.
cupertino Postado 28 de março de 2010 Postado 28 de março de 2010 tb acho que ñ tem nada ver, so a temperatura como ja foi dito que se altera um pouco. abraço e bons treinos
levoutomou Postado 28 de março de 2010 Postado 28 de março de 2010 cara não vejo nenhum benefício quanto a isso só uma coisa roupa preta retem mais calor voce vai ter impressão de que está mais quente e vai desidratar mais rápido, já passou até uma reportagem acho que no fantástico sobre malhar com roupa de frio e tudo mais... já me falaram exatamente isso, e concordo
anders_sp Postado 30 de março de 2010 Postado 30 de março de 2010 já me falaram exatamente isso, e concordo Roupa preta retém mais Luz e não mais calor. Vc sentirá muito mais calor se estiver exposto ao sol com a roupa preta.
rihara Postado 5 de abril de 2010 Postado 5 de abril de 2010 essa parte do fórum é para treinos, não moda de academia.
galloV017 Postado 5 de abril de 2010 Postado 5 de abril de 2010 Pessoal, Não confundam isolação térmica, com retenção de Luz. A roupa preta não "esquenta", o que ela faz é reter Luz e a retenção da luz causa a sensação de aumento de temperatura. A cor preta não reflete a luz, ela absorve. Você terá a sensação de calor com roupa preta se estiver exposto ao sol, pelo fato de sua roupa reter a luz do sol. Vejam bem a Luz e não o calor. Filinto Miller, A menos que você faça exercícios exposto ao sol, a cor da camiseta não fará diferença Exatamente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora