Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar de roupa preta


Filinto Miller

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá pessoal, vcs acham que treinar de camiseta preta pode fazer gastar mais calorias? Eu tava treinando de camiseta preta hoje e senti que suei muito, ai fiquei pensando nisso.

Parceiro soar muito ñ é coisa boa, e as calorias gasta tem que vir dos carbos e da gordura e naum de sua massa

se vc soar d+ vc acaba lavando seu organo=imo mas envez de trira coisas ruins so tiram seus sais e proteínas

malhe com roupas largas e frescas

vei td de bom pra ti fq com deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro soar muito ñ é coisa boa, e as calorias gasta tem que vir dos carbos e da gordura e naum de sua massa

se vc soar d+ vc acaba lavando seu organo=imo mas envez de trira coisas ruins so tiram seus sais e proteínas

malhe com roupas largas e frescas

vei td de bom pra ti fq com deus

Isso ai amigo, obrigado pela resposta, abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não vejo nenhum benefício quanto a isso só uma coisa

roupa preta retem mais calor voce vai ter impressão de que está mais quente e vai desidratar mais rápido, já passou até uma reportagem acho que no fantástico sobre malhar com roupa de frio e tudo mais...

já me falaram exatamente isso, e concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Não confundam isolação térmica, com retenção de Luz.

A roupa preta não "esquenta", o que ela faz é reter Luz e a retenção da luz causa a sensação de aumento de temperatura.

A cor preta não reflete a luz, ela absorve. Você terá a sensação de calor com roupa preta se estiver exposto ao sol, pelo fato de sua roupa reter a luz do sol. Vejam bem a Luz e não o calor.

Filinto Miller,

A menos que você faça exercícios exposto ao sol, a cor da camiseta não fará diferença :lol:

Exatamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...