gemyny Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 gente seguinte meu pote de dyma chegou começarei a tomar segunda feira que vem.. aliado a uma dieta moderada e corrida 5x por semana de 40 minutos eu li as instruções do fabricante e ele diz o seguinte: na primeira semana 1 antes do café e 1 no meio da tarde da segunda semana em diante 2 antes do café e 2 no meio da tarde como ja disseram que esse thermo é muito forte queria saber se poderia fazer assim : 2 primeiros dias >> 1 capsula(1x0) 3º dia ~ 1 semana >> 2 capsulas (1x1) 8º dia >> 3 capsulas(2x1) 9º dia em diante >> 4 capsulas(2x2) será que vou ter uma queda de rendimento muito grande?
Supremo_1nc Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 Acho melhor usar conforme vc disse no inicio, começa com 2 caps por dia e dps aumenta pra 4 caps, num da nada nao, mete bala.
Moderador Locemar Postado 25 de março de 2010 Moderador Postado 25 de março de 2010 Peso, altura e idade?
Supremo_1nc Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 seria legal se fizesse o relato e colocasse suas informações, eu quase nao vejo ninguem relatando esse produto...
gemyny Postado 25 de março de 2010 Autor Postado 25 de março de 2010 @locemar - 79 kg , 178 cm e 19 anos(quase) @supremo_1nc - eu estava pensando em fazer um relato mas nunk vejo ngm comentando assiduamente nos relatos.. ai fico pensando se deveria ou nao fazer..
Supremo_1nc Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 uai , faz ai a galera acompanha, eu mesmo to online aqui 24 horas .. abraço
gemyny Postado 25 de março de 2010 Autor Postado 25 de março de 2010 acho que vou fazer sim cara.. mas e ai sigo a receita ou posso ser mais "moderado" do jeito que disse no primeiro post?
Supremo_1nc Postado 26 de março de 2010 Postado 26 de março de 2010 acho que vou fazer sim cara.. mas e ai sigo a receita ou posso ser mais "moderado" do jeito que disse no primeiro post? usa conforme eu disse... nao vai da nada, a nao ser que vc tenha alguma contra indicação conforme diz o produto, que no caso seria, diabete, problemas cardiacos, ai vc nem pode usar....mas caso contrario, vai conforme eu disse. abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora