cbarros26 Postado 25 de março de 2010 Autor Postado 25 de março de 2010 Nao quero tomar Whey para definição muscular (na verdade até qyeria, mas desisti da ideia depois de saber de algumas coisas), quero apenas p/ recuperação, já q por falta de algumas coisas no organismo to malhando, malhando, malhando e perdendo massa magra.............O pior é o cansaço do musculo............Tem dia q nema guento correr direito
oozaru Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 tu perde massa magra pois tua dieta é falha, nenhum suplemento vai te salvar se não tiver uma dieta boa mas se quiser reduzir bastante use, whey + malto/dextrose no pós treino bcaa 2 caps antes do treino e 2 depois e glutamina 10/15gr durante o dia dividido em 5gr por dose
cbarros26 Postado 25 de março de 2010 Autor Postado 25 de março de 2010 É realmente é bem falha mesmo, mas infelizmente sou muito chata p/ comer! Ja passei por nutricionista, mas não rolou..............Não como nenhum tipo de carne, fruta é dificil, soja não é sempre, então oq me resta é muito pouco............Procuro comer muita salada, legume, produtos integrais, fibra, mas mesmo assim não é o suficiente. Vou tentar fazer a experiencia com Whey e malto, vamos ver............Se começar barriguinha, ja era tb, rs Tem um outro produto, agora nao lembro o nome, q ele tb indicou p/ ganho de massa - Esse produto é a base de lactose e 0%de carbo.........Depois eu vejo o nome e comento
Supremo_1nc Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 manda um hipercalorico com whey entao...pra fortalecer
oozaru Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 é ou substituto de refeição tem uns que nem sao caros nacionais, tipo rx pro da probiotica.
Supremo_1nc Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 agora tipow na boa, eu particularmente , prefiro uma refeição cara, nunca usei hipercalorico e nunca vou usar , sou mto mais uma boa dieta.
oozaru Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 sim, mas existem casos e casos, por exemplo o dela um MRP cairia bem, ou no caso de pessoas que ficam muito tempo fora de casa. Eu também era contra hiper até perder 6/7kg, to usando agora só pra ganhar isso de novo e dps parar , hoje me peso de novo, nos primeiros 5 dias com hipercalorico e dieta hiper, ganhei 1,7kg, agora que passaram 14 dias quero ter ganho ao todo uns 3,5/4kg
Maxwell Smart Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 Fica muito difícil, vc não come carnes, não come derivados de soja, ou seja, não tem fonte protéica praticamente. Não é difícil imaginar porque seu corpo está catabolizando os músculos... Pelo visto, a única fonte protéica que te sobra é o ovo, que pelo visto vc não deve consumir também. Mesmo assim, teria que consumir muitas claras por dia. Ou um suplemento de albumina. Pra quem é "vegetariano", teria que ter uma disciplina alimentar perfeita, pra obter a proteína de fontes vegetais, que são muito escassas, e de valor biológico restrito. Outra coisa que não entendo é esse conselho de tomar o whey 30 minutos depois do treino....e pq não de imediato ? Cada vez mais tá difícil de confiar em nutricionistas e professores de musculação. Vale mais a pena buscar informações por si mesmo..
Supremo_1nc Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 essa de whey 30 min dps??? nunca ouvir dizer...quem diz isso e pq nao entende nada...a whey demora uns 30 min pra ser absorvida, entao o correto e manda a whey de imediato logo apos o treino, de preferencia com malto, que ai abrsorção cai pela metade, vai pra 15, com whey iso vp2 ou whey on ...mas varia mto tbm mas e por ae...a whey vp2 e a mais rapida demora 8 min pra ser absrovida... mas essa de que 30 min dps do treino e teoria de balela
cbarros26 Postado 25 de março de 2010 Autor Postado 25 de março de 2010 Vamos la, vou tentar resumir todas as resposta aqui, hehehe Relamente minha alimentação é pessima..........As opções p/ um vegetariano são minimas...........Como disse, procuro comer muita salada, legumes, fibras, mas tenho consciencia q não é o suficiente. Como disse acima, não tenho costume de jantar.....Chego tarde da academia e morta, quero tomar banho e dormir.........Por isso prefiro não comer após tomar o Whey, mesmo pq, nem daria......Chego em casa por volta das 22:30, imagina comer algo??? Quero ver se agora q estou treinando legal, faço uma suplementação bacana tb, ate mesmo pq, se eu nao fizer nao aguento!! Essas aulas q eu faço (spnning, body pump, power jump e duathlon) tem um desgaste muito grande. Qt este hipercalorico, serve p/ q??? Estou buscando algumas alternativas, porem, o + importante é q nao quero engordarrr........Ja faço aulas + aerobicas justgamente por isso!!! Ja tentei lembrar o nome deste produto indicado p/ criar massa, mas nao consigo............Eu sei q é um potão branco com escrita em vermelho, vc toma sempre depois do treino (tem até dose em sache)e é a base de latose...........Tem sabor chocolate, frutas vermelhas e baunilha........Se dpeois eu lembra eu comento
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora