Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nao quero tomar Whey para definição muscular (na verdade até qyeria, mas desisti da ideia depois de saber de algumas coisas), quero apenas p/ recuperação, já q por falta de algumas coisas no organismo to malhando, malhando, malhando e perdendo massa magra.............O pior é o cansaço do musculo............Tem dia q nema guento correr direito

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tu perde massa magra pois tua dieta é falha, nenhum suplemento vai te salvar se não tiver uma dieta boa

mas se quiser reduzir bastante use, whey + malto/dextrose no pós treino

bcaa 2 caps antes do treino e 2 depois

e glutamina 10/15gr durante o dia dividido em 5gr por dose

Postado

É realmente é bem falha mesmo, mas infelizmente sou muito chata p/ comer!

Ja passei por nutricionista, mas não rolou..............Não como nenhum tipo de carne, fruta é dificil, soja não é sempre, então oq me resta é muito pouco............Procuro comer muita salada, legume, produtos integrais, fibra, mas mesmo assim não é o suficiente.

Vou tentar fazer a experiencia com Whey e malto, vamos ver............Se começar barriguinha, ja era tb, rs

Tem um outro produto, agora nao lembro o nome, q ele tb indicou p/ ganho de massa - Esse produto é a base de lactose e 0%de carbo.........Depois eu vejo o nome e comento

Postado

sim, mas existem casos e casos, por exemplo o dela um MRP cairia bem, ou no caso de pessoas que ficam muito tempo fora de casa.

Eu também era contra hiper até perder 6/7kg, to usando agora só pra ganhar isso de novo e dps parar :P, hoje me peso de novo, nos primeiros 5 dias com hipercalorico e dieta hiper, ganhei 1,7kg, agora que passaram 14 dias quero ter ganho ao todo uns 3,5/4kg

Postado

Fica muito difícil, vc não come carnes, não come derivados de soja, ou seja, não tem fonte protéica praticamente. Não é difícil imaginar porque seu corpo está catabolizando os músculos...

Pelo visto, a única fonte protéica que te sobra é o ovo, que pelo visto vc não deve consumir também. Mesmo assim, teria que consumir muitas claras por dia. Ou um suplemento de albumina.

Pra quem é "vegetariano", teria que ter uma disciplina alimentar perfeita, pra obter a proteína de fontes vegetais, que são muito escassas, e de valor biológico restrito.

Outra coisa que não entendo é esse conselho de tomar o whey 30 minutos depois do treino....e pq não de imediato ? Cada vez mais tá difícil de confiar em nutricionistas e professores de musculação. Vale mais a pena buscar informações por si mesmo..

Postado

essa de whey 30 min dps??? nunca ouvir dizer...quem diz isso e pq nao entende nada...a whey demora uns 30 min pra ser absorvida, entao o correto e manda a whey de imediato logo apos o treino, de preferencia com malto, que ai abrsorção cai pela metade, vai pra 15, com whey iso vp2 ou whey on ...mas varia mto tbm mas e por ae...a whey vp2 e a mais rapida demora 8 min pra ser absrovida...

mas essa de que 30 min dps do treino e teoria de balela

Postado

Vamos la, vou tentar resumir todas as resposta aqui, hehehe

Relamente minha alimentação é pessima..........As opções p/ um vegetariano são minimas...........Como disse, procuro comer muita salada, legumes, fibras, mas tenho consciencia q não é o suficiente.

Como disse acima, não tenho costume de jantar.....Chego tarde da academia e morta, quero tomar banho e dormir.........Por isso prefiro não comer após tomar o Whey, mesmo pq, nem daria......Chego em casa por volta das 22:30, imagina comer algo???

Quero ver se agora q estou treinando legal, faço uma suplementação bacana tb, ate mesmo pq, se eu nao fizer nao aguento!! Essas aulas q eu faço (spnning, body pump, power jump e duathlon) tem um desgaste muito grande.

Qt este hipercalorico, serve p/ q??? Estou buscando algumas alternativas, porem, o + importante é q nao quero engordarrr........Ja faço aulas + aerobicas justgamente por isso!!!

Ja tentei lembrar o nome deste produto indicado p/ criar massa, mas nao consigo............Eu sei q é um potão branco com escrita em vermelho, vc toma sempre depois do treino (tem até dose em sache)e é a base de latose...........Tem sabor chocolate, frutas vermelhas e baunilha........Se dpeois eu lembra eu comento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...