Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

kkkkkkkkk....e mto relativo, vc ta complexada .com essa de engordar ein..kkkkkk

eta eta mulheres ..rs...

o hipercalorico nao quer dizer que vc vai engordar, vc vai ter mais energia pra queimar calorias no treino , ja que vc se alimenta mal, se eu fosse vc mandava um hipercalorico, ate mesmo junto com whey vai ter um aumento de massa magra.

Postado

Me fala qual é a mulher q não tem essa preocupação??? rs

Por + magra q ela seja ou por melhor q esteja, sempre achaaa q esta fora........Ainda + mulher grande, perna grossa,quadril largo, bla bla bla...............Qlq coisaaaa, ja parece q engordou, hehehe.

Fora isso, vejo cada coisa na academia q me preocupo..........Tem gente q esta grande, porem, vc vê q o treco ta inchado, estufado, sei la, fica estranho............Morroooooooooooooooo de medoo, rs

Se eu tomar esse "treco" , toma junto do Whey+ malto??? Td isso eu so tomo no dias dos treinos né?

Postado

olha o hipercalorico vc toma separado do whey , pode mandar de manha e a tarde, o whey + malto dps do treino...e nos fins de semana toma so albumina de manha e antes de dormir, pra nao gastar sua whey.

Postado

Meuuu Deus, qty coisaa, rs

Vou ficar doidinhaaa.

Esse hiper se quiser consumir apenas 1x ao dia, tipo antes de ir p/ academia, pode ser???

Qt a albumina, ja tomei e confesso nao ser mutio fã......Nao gostei muito, hehehe

Qual hiper é bom?

Postado

hehe.

so resumir pra vc de uma forma mais explicada..

o hipercalorico ele e rico em proteinas, carboidratos, vitaminas e minerais , alguns vem com BCAA ( amino-acidos ) com glutamina...que ajuda na recuperação e crescimento muscular...

pra mim o melhor e o True - Mass da BSN...

tenho ate o link aqui oh http://www.bodybuilding.com/store/bsn/true.html

ele e mto bom mesmo...mas se vc quiser pode mandar um da nature best que mto otimo tbm ta aqui o link http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... tures_Best , e tbm axo que vc nao tem tanta necessidade por enquanto de um suplemento top ...mas se quiser e uma boa mesmo..vai ajudar bastante....

mas se quiser um que nao e top , mas que da uma maozinha pode pegar esse aqui http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... gralMedica

essa aqui e uma sugestao de uso da nature best..

Sugestão de Uso: Adicionar 640,5g (cerca de 12 colheres-medida) de Perfect 3000, a aproximadamente 1 litro de água, agitar e consumir. Pode ser misturado com uma colher, entretanto, para melhores resultados utilize um liquidificador. Ingerir uma porção diariamente juntamente com as refeições regulares, ou de acordo com as recomendações do médico ou do treinador. A porção pode ser consumida de uma única vez ou dividida em duas ou três partes iguais ao longo do dia.

eu aconselho tomar pela manha que e um horario mto importante pra ingestao de proteinas e carboidratos..

abraço

Postado

Vi sua resposta so hj, sorry.

Vou juntar todas essas informações e correr atras!!!

Nao quero ficar tomando um monte de coisas, não gosto muito...........Quero so ter um condicionamento legal e fazer a recuperação muscular.....

Ah!!!! Ontem depois de muito esforço, lembrei qual era o outro suplemento q ele mandou eu tomar: BIO PROTEIN ISOFORT (WHEY PROTEIN ISOLATE).

Postado
Qt a albumina, ja tomei e confesso nao ser mutio fã......Nao gostei muito, hehehe

é a melhor proteína fora do pós treino no seu caso. tenta a cyberform.

e whey isolado não vai fazer diferença nenhuma pra você em relação ao whey normal (concentrado).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...