Supremo_1nc Postado 27 de março de 2010 Postado 27 de março de 2010 i é ate melhor custox beneficio ne
cbarros26 Postado 29 de março de 2010 Autor Postado 29 de março de 2010 Putzzz deixa eu contar minha aventura..... Sabado fui atras de td q vcs falaram........Levei todas as marcas sugeridas de Whey...........Meuuu, fiquei quase loucaaaa, cada lugar falava uma coisa, cada um indicava outra, uns não entendiam oq eu queria....Aff, totally crasyyy, rs Acho q me apresentaram uns 5/6tipos de Whey, Myyyyyyyyyyyy Goddddd........Oq eu faço agora? Alguem indica um lugar legal em SP, sei la.........To doidinha, já
Supremo_1nc Postado 29 de março de 2010 Postado 29 de março de 2010 nossa vc e de sampa ? pq nao me disse antes? kkk... me add ai no MSN, manda uma MP ai me falando seu MSN..
df.garcia Postado 29 de agosto de 2011 Postado 29 de agosto de 2011 Qual a necessidade de se tomar whey junto com uma fonte de carboidratos, se na propria composição, geralmente há 2 ou 3g de carboidratos por porção?
Mestre Postado 29 de agosto de 2011 Postado 29 de agosto de 2011 Qual a necessidade de se tomar whey junto com uma fonte de carboidratos, se na propria composição, geralmente há 2 ou 3g de carboidratos por porção? 2 gramas? Com qual IG? Dá uma lida nos fixos que tem uma ideia melhor do uso e quantidade de Carbos no pós treino.
Reinaldo.Gomes Postado 29 de agosto de 2011 Postado 29 de agosto de 2011 Qual a necessidade de se tomar whey junto com uma fonte de carboidratos, se na propria composição, geralmente há 2 ou 3g de carboidratos por porção? fora o IG da lactose, a necessidade é que a pessoa pode chegar a precisar de 20x essa quantidade dependendo do treino e do peso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora