Jkp Postado 26 de março de 2010 Postado 26 de março de 2010 Fala ai pessoal to com 1 mes e meio de academia, vejao as foto ai e digao o que da pra fazer pra tentar aumentar um poco mais de braço! hehehe to com 33 relaxado e 34 forçando ganhei só 1 CM nesse periodo e a barriga na lateral, tipo.. com o tempo emparelha ou será que sempre vai fica assim ou tem que fazer aeróbicos? e no peito aew, to com medo que mais pra frente de uma ginecomastia ou algo do tipo. O.o ou será que não...
Thiagoow Postado 26 de março de 2010 Postado 26 de março de 2010 Ginecomastia eu acredito que seja genético, malhar peito não agrava, ou desenvolve. Não espere milagre a curto prazo cara, seu braço e peito vai desenvolver com o tempo, matenha uma boa alimentação, descanso e faça os exercicios de forma correta. Acho que seria legal pra vc fazer uns 40 mins de aerobico 3x por semana
Filinto Miller Postado 27 de março de 2010 Postado 27 de março de 2010 Cara, não existe um segredo pra aumentar o braço. O negócio é treinar pesado, focando a execução correta, procurar fazer força com o músculo que ta sendo trabalhado. O resto é alimentar e descansar.
juaopedroandrade Postado 27 de março de 2010 Postado 27 de março de 2010 Ginecomastia eu acredito que seja genético, malhar peito não agrava, ou desenvolve. P thiagow ta certo. tipo, com o tempo vai até melhorar essa aparência já que vai 'esticar' a pele.
fabio.galle Postado 27 de março de 2010 Postado 27 de março de 2010 meses e meses de treino pesado e uma boa alimentaçao
cupertino Postado 28 de março de 2010 Postado 28 de março de 2010 com um mês e meio cresceu 1 centimetro e meio , se continuar ganhado assim conseguira bons resultados pode ter certeza. lembre-se a "receita" é dedicação e determinação. abraço e bons treinos
_mTz Postado 28 de março de 2010 Postado 28 de março de 2010 Tenha paciencia, se fosse facil todo mundo era GIGANTE! Treine e se alimente bem.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora