romeo Postado 28 de março de 2010 Postado 28 de março de 2010 Se atenham ao assunto do tópico, pessoal... Deixem a questão pessoal para MP ou MSN, ok?! Evitem chegar à situação do "insulto inevitável"...só desgasta e aborrece! Abraço a todos...
Filinto Miller Postado 28 de março de 2010 Postado 28 de março de 2010 Eu tomo com leite e chocolate . Hehehehe quero saber de tomar esse trem ruim não. Galera, o que pode acontecer é dificultar um pouco a digestão, aumentar a quantidade de calorias e tal, enfim, deixar uma mistura mais pesada. Pra quem ta numa dieta cutting o melhor seria tomar com água mesmo, mas se você está numa dieta de hipertrofia vai com leite mesmo, afinal, leite é um ótimo alimento.
Supremo_1nc Postado 28 de março de 2010 Postado 28 de março de 2010 minha opniao vai continuar mesma...por experiencia propria
mzehuri Postado 29 de março de 2010 Postado 29 de março de 2010 sempre tomei puro com leite , ou jogo uma banana pra dar um gosto so, mais sempre com leite, com agua é intragavel , igual whey ganblia, intragavel tbm se n misturar com nada
Lipstick Postado 29 de março de 2010 Postado 29 de março de 2010 faz um facul, aprenda mais sobre nutrição e suplementos , ai vc vem troca ideia cmg vlw...sem ofensas, aqui e um forum de amigos, tbm vc nao precisa me ofender nao sou nenhum burro e nem um garotinhu de 16 anos. i e como eu digo , a ciencia da nutrição ela nao e tao exata, a cada dia surge novas sugestoes de uso , novas pesquisas, e novas teses. flw Vc é formado em nutrição?
Supremo_1nc Postado 29 de março de 2010 Postado 29 de março de 2010 toma com agua ,, leite , nescau , suco oq quiser. poww..kkkkkkkkk
Lipstick Postado 29 de março de 2010 Postado 29 de março de 2010 Fala aí cara, pega nada não! Minha formação tbm nao tem nada a ver com isso daqui!
sprocatto Postado 29 de março de 2010 Postado 29 de março de 2010 eu tomo com agua, molico e whey... fica bom. naum acho q vc tenha q passar mal para ganhar massa muscular. vc pode colocar, agua, suco, leite, coca cola, cerveja... kkkkk q do mesmo jeito vc vai estar tomando proteina, vc adapta da maneira q mais te agradar, eh q nem disseram ai, a difereça eh q misturando vai ter um pouco mais de carbo, corante, conservante, etc... acredito que com leite desnatado não altere tanto assim as propriedades do produto abraçosss bom treino a todos
Matheusbp Postado 29 de março de 2010 Postado 29 de março de 2010 eu particularmente tomo albumina com agua e nescau.. e tbm acho q nao altera mt coisa nao tomar com nescau ou com leite, ainda mais se for como o amigo acima disse, com leite desnatado... pode demora um pouco mais pra absorver, mais nem pega nada nao! abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora