Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos na alimentação: o fator tempo

tomoulevou

Post Destacado

Postado

whey iso e mais cara justamente por isso , maior quantidade de proteinas, e zero carb.

velho, olha so , eu nao incentivo ninguem ao uso de suplementos ta...ate mesmo pq muitos tem contra indicação...

mas se vc quiser procura sobre a creatina da universal e sobre o whey protein nectar ( ela e isolada , tem boa concentração de bcaa e vitaminas e tem um otimo sabor , diferente das outras que tem um gosto meio que ruim ) ai joga um malto tbm com whey no pos treino.

faz uma boa alimentação, pelo que vi nas suas fotos, e medidas, faz uma dieta hiperproteica.

dps do uso da creatina, vc pode usar um multivitaminico com animal pak e um No2 , tem varios como no shotgun, jack3d e no xplode.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

uhum... obrigado mesmo

ainda fiquei meio perdido, mas já deu uma luz. vou falar isso aí com um colega meu que já faz há 2 anos, é gigante e magro, e vi ele tomando uns treko no banheiro antes de ir na academia. devia ser uma dessas aí.

Postado
uhum... obrigado mesmo

ainda fiquei meio perdido, mas já deu uma luz. vou falar isso aí com um colega meu que já faz há 2 anos, é gigante e magro, e vi ele tomando uns treko no banheiro antes de ir na academia. devia ser uma dessas aí.

kkkkkkkkkkkkk

Postado

vai saber, ele cresceu muito rápido mesmo, foi suspeito...

suspense

*eu vou continuar sem suplementos, até completar uns 10 meses de academia pelo menos... to satisfeito com os meus ganhos, pelo menos por enquanto. fui pedir dinheiro pra comprar whey, e na hora que falei pra que era, o pai surtou, achou que eu queria tomar bomba, hormonio, e diz que essas coisas industrializadas pra crescer é tudo suspeito, bla bla bla... ahsaiouhassu

Postado

O fato de lanchar bem ou simplesmente tomar um suplemento antes do treino fará uma diferença muito pequena no seu desenvolvimento.

O whey protein ( proteína ) e dextrose ( açúcares ) são suplementos de rápida absorção, e podem ser ingeridos antes do treino e após.

Simples : 30g dextrose + 30g de whey + 250ml de água + liquidificador.

Isso antes do treino e após.

Custo : dextrose 10,00 e whey 80,00-110,00 .

Benefícios : não dá pra perceber a curto prazo, só depois de 1000 anos.

Chances de dar alguma doença : 0%

Marcas do whey em ordem crescente : milly, solaris, probiótica, eas, universal, designer e OPTIMUM.

Marcas de dextrose : milly, probiótica ou solaris.

Há braço! E boa sorte, qualquer dúvida só "quotar" .

Postado

obrigado pela resposta, mas vou continuar sem suplementos por enquanto, estou satisfeito com meus ganhos. talvez quando eu fizer um ano de musculação eu sinta que vá precisar, agora não

Postado

cara, aposto que daqui alguns meses vc ja ta de volta querendo suplementar, mas obviamente acerta primeiro sua alimentaçao, senao nao há suplemento que faça milagre... mas é que os ganhos no começo vem mto faceis, depois estabiliza... e aí é treino cada vez mais puxado, e mais pra frente suplementação mesmo..

lembre-se que a receita, não necessariamente nessa ordem de importancia, é treino pesado (mas sempre com execução correta), alimentação e descanso... bons treinos e abrass

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...