Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXPERIÊNCIA COM LIPO 6 BLACK E HYDROXICUT HARDCORE X


GABIRUTV

Post Destacado

Bom, vamos lá....quero relatar aqui minhas experiências com o uso do Lipo 6 Black e do Hydroxycut Hadcore X (até onde sei, o melhor e mais vendido do mundo).

Tenho 1,76m e voltei a treinar em Janeiro de 2010. Estava, até então, bebendo como uma doida várias vezes na semana e comendo tudo que me dava na telha. Tomei vergonha na cara e voltei a malhar. Cheguei na academia com 69k (coisa q nunca tinha acontecido antes) e BF de .... Em fevereiro comecei a fazer uso do Lipo Six Black. Funciona??? SIM, porém, reduzi drasticamente o consumo de álcool e endireitei minha dieta. Comia mais proteínas e muito menos gorduras. Carbo à noite, nem pensar.... Em 1 mês já estava pesando 64k. Meu treino era de aeróbico (de 30 às 40 min de esteira antes da musculação). Na musculação sempre peguei pesado. Contando com o ritmo de trabalho que eu tinha, estava treinando de 3 à 4 vezes na semana. COLATERAIS: quando comecei a tomar o Lipo 6, sentia um super medo do tão falado aumento de batimentos cardíacos. Tomava 4 cápsulas ao dia e não senti meu coração acelerar. ÀS vezes sentia um leve aumento logo após ingerir, mas acho q no meu caso poderia até ser psicológico. Não senti tremedeira, nem o famoso “pique”pra treinar, nem insônia... muitas vezes chegava a dormir meia hora depois de tomá-lo. Às vezes eu suava bastante durante o treino (principalmente na musculação). Uma coisa que só percebi agora (em abril ao usar hydroxi) é que na época eu sentia uns enjôos durante o dia.... jamais pensaria que era devido ao uso do termogênico, mas agora percebi pq o hydroxi está me dando um enjôo da porra. Resumindo: aliado aos treinos e à uma alimentação correta o Lipo 6 fez um grande efeito em mim...perdi quase 5k em 1 mês e o mais legal é que meu abdômen começou a rasgar... dava pra ver a diferença. Muitas pessoas diziam q eu estava bem mais magra. Lembrando q nunca fiz uso de 6 cápsulas ao dia.... acho que isso é mais pra atletas mesmo.

Agora falemos do Hydroxycut hadcore X!

O produto sugere que nos primeiros 3 dias vc tome apenas 2 cápsulas (1 manhã e1 tarde). Fiz isso e não senti nenhum colateral, aliás, nos 2 primeiros dias senti uma certa irritação ou vontade de matar alguém, mas passou. Agora, hj eu tomei 4 cápsulas (2 de manhã em jejum e 2 antes de treinar à tarde). Qdo tomei a primeira dose de manhã fiquei super bem, mas na hora do almoço...UOW!!! Ainda enquanto estava comendo, comecei a sentir um belo enjôo. Senti até certa moleza. Deitei um pouco. Mais à tarde tomei mais duas cápsulas e meia hora depois fui treinar. Aos primeiro 15min de caminhada, senti uma certa tontura, fraca, mas foi suficiente pra me desmotivar e achei melhor continuar caminhando mais uns 15min à correr (como geralmente faço). Depois de 30min de aeróbico parti para musculação. Me senti bastante cansada e com bastante moleza. Não cheguei a terminar o treino todo e achei melhor ir pra casa pq não estava rendendo. Qdo cheguei em casa a coisa piorou. O enjôo aumentou bastante. Tomei um sal de frutas e quase “chamei o Hugo”. Foi desanimador! Fora isso não senti nenhum outro efeito significativo. Às vezes sinto umas “ondas de calor” e, durante o treino, transpirei um pouco. O que posso dizer é que tanto o hydroxy quanto o Lipo 6 me deram esse enjôo e muitas vezes não sinto fome. Há, às vezes rola uma leve diarréia (nada grave, mas dá uma alterada no intestino). Agora não sei oq fazer... paguei uma nota no hydroxy, pois queria secar bem... falta mais um quilinho, mas desanimei um pouco.... amanhã acho que vou tomar apenas 2 cápsulas e ver oq acontece.... aí eu posto pra vcs. Desculpem escrever tanto, mas é que antes de tomar esses termogênicos eu pesquisei bastante e não encontrei muitos detalhes, sendo assim, acho importante que pessoas interessadas encontrem mais informações. Há, meu treinador sugeriu que eu parasse de tomar Whey protein enquanto estiver tomando o hydroxy pq um anula o efeito do outro. A cafeína do hydroxy dificulta a absorção de ferro e proteína. É isso. Dúvidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Pessoal, meu primeiro post e vou emendar aí nas opiniões da Gabi...

Eu tbm já fiz o uso de lipo6 e hydroxycut hardcore... bom primeiro qto ao lipo6.

Lipo6: foi o melhor emagrecedor que já tomei na vida, eu iniciei com 108kgs e passei a inacreditáveis 92kgs, tenho 1,90m e foi uma época áurea da minha vida... rsrs Eu treinava ciclos de aero e força. 3x na semana e minha dieta foi hipocalórica com fugidas nos domingos... ninguém é de ferro... Sobre os colaterais: realmente solta o intestino e muda a coloração das fezes, a insônia é inevitável qdo se alcança o pico do uso recomendado de 6 caps/dia e logo na primeira semana eu ficava bem ligado pra treinar e uma vez apenas me deu uma falta de ar do caralho na hora de dormir, bom não se pode ficar com a janela fechada se quiser sobreviver ao uso... rsrsrs

Fiz um intervalo de 3 meses entre o uso dos thermos

Hydroxy: esse foi punk, o negócio começou mal e durante o uso dele eu acompanhei a dieta da proteína do Dr. Atkins... além de dar insônia, qdo tomei a primeira semana eu tive dor no estômago... Não senti gás pra treino não, como a Gabi eu senti foi fraqueza do caralho, eu corria 10kms dia sim e dia não, e tava parado na musculação. Na segunda semana eu senti vontade de vomitar com o aumento das dozes e sentia mal qdo tomava a segunda dose, parecia que eu tinha comido um boi, dá uma bambeza do cão... foi então que eu reduzi até acabar o pote... eu emagreci um mísero kg apenas, mas as roupas ficaram bem mais largas e legais... o custo x benefício não compensa... NUNCA MAIS Hydroxy!!!

Parei de malhar em janeiro e agora em abril eu voltei, semana que vem começo com o LipoBlack... estou malhando 5x por semana. Vou abrir um novo tópico na segunda... espero ter ajudado. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bem vou ajudar aqui tmb, acabei de comprar o Lipo-6 Black, e comecei a tomar hj segunda dia 30/08/2010 tomei de manhã por volta da 10:00 2 cápsulas e vou tomar as outras 2 30 antes de começar a treinar, as de manhã qdo tomei senti um pequena tortura e um pouco de calor, eu tomava antes anfrepamona esse deixava com enjôo logo no começo mas depois me acostumei; vamos ver se vai dar uma pique na hora de treinar ou não, a fome na hora de tomar sumiu, mas depois almocei um porção pequena, as 17:00 tomei um lanche, como vou treinar as 19:00 qdo for 18:30 vou tomar as outras 2 capsulas do lipo-6 black e tmb vou postando aqui.

Comprei mesmo o lipo-6 Black para ajudar na gordura da barriga e tmb para ver se vai ajudar na gordura vísceral pois essa e mais difícil, os professores na academia me disseram que eu vou dar uma secada, pois não sou obeso tenho 1,80 e hj peso 80 quilos, estou um pouco acima do meu peso ideal então vamos ver se consigo dar uma rasgada no abdômen, como estou com treino de força agora e tmb fazendo esteira vou acrescentar mais 15 minutos, costumo correr com intervalos, ando 5 corre 15 a 9,0 depois ando 5, corro de novo a 9,0. Depois que volto da academia como somente saladas e proteínas, nada de carboidratos, antes de domir leite e 3 bolacha de agua e sal! Bem até mais tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tô com 3 potes de hydroxicut aki.. pedi uma tia pra trazer uns suplementos dos EUA, era pra ser um só.. ela confundiu e trouxe 3 :-?

e meu bf nem é tão alto.. tô com uns 11% aprox.. pretendo usar um pote no final do ano, novembro..início de dezembro.

Pra galera que malha aí, sentiram aumento na força não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera.... bem estou tomando o lipo 6(4 ao dia) e o que estou sentindo e um fome enorme depois que tomo, ainda mais a noite... ai o negocio fica absurdo, na hora de treinar não senti muita diferença, somente no aeróbico que deu para fazer a esteira com velocidade alta sem muita fadiga, fiquei resfriado e não fui treinar, mas mesmo assim não parei de tomar o lipo6, não sei se tem algum problema, mas se tiver alguém me de um toque, devo voltar treinar semana que vem, e realmente o cor das fezes muda, não tenho sentido muita diminuição de peso e nem diminuição de gordura localizada, mas como tive este pausa não posso afirma muito, estou comendo direito....mas com algumas fugidas. Vamos ver a partir da semana que vem, será que é muito forte tomar junto com anfrepamona??!!!

Por enquanto e isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...