levoutomou Postado 27 de março de 2010 Postado 27 de março de 2010 Olá, gostaria que me ajudassem no seguinte fator: eu tenho asma e tenho um cacuete de segurar a respiração enquanto forço, então quando chego no 10 da série já não me aguento mais, tem vezes que quase desmaio. Quero ajuda no seguinte: o que eu faço? subo expirando, deço inspirando, o contrário, como funciona?
Girlfitness Postado 27 de março de 2010 Postado 27 de março de 2010 Po diz pra gente quais os exercicios que voce tá fazendo que te trazem tanta dificuldade pra respirar.. que ai fica mais facil de explicar uma maneira que melhore sua performance!
Lipstick Postado 27 de março de 2010 Postado 27 de março de 2010 Inspire qdo vc levantar o peso, expire qdo descer.
cupertino Postado 28 de março de 2010 Postado 28 de março de 2010 a explicação da lip foi simples e objetiva, mais explicando melhor seria: com o peso em cima puxe o ar segure e desça o peso ao erguer novamente o peso solte a respiração ai é uma repetição e assim por diante. deu pre intender levoutomou? abraço e bons treinos
Everton Santos Postado 28 de março de 2010 Postado 28 de março de 2010 Inspire na fase excêntria. Expire na fase concêntrica.
levoutomou Postado 28 de março de 2010 Autor Postado 28 de março de 2010 muito obrigado! vou testar segunda-feira!
Largarto Postado 28 de março de 2010 Postado 28 de março de 2010 Apinéia la pelas duas ultimas repetições quando tu tiver na merda. Antes disso vai te prejudicar como vc estava relatando.
RicardoWesley Postado 28 de março de 2010 Postado 28 de março de 2010 Manobra de Valsava, prender a respiração, pode fazer mal. Mas o grande problema é que aumenta a pressão e você pode acabar por desmaiar. Siga as dicas já dadas sobre como respirar. Abracos
levoutomou Postado 29 de março de 2010 Autor Postado 29 de março de 2010 que diferença! hoje segui a dica "Inspire na fase excêntria. Expire na fase concêntrica." e meu deus, ajudou demaaais bem que eu suspeitava que tava dificil demais de fazer as ultimas levantadas. era isso, aumentei o peso de todos os aparelhos, só com essa dica da respiração. ahuahauah até me assustei
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora