Girlfitness Postado 28 de março de 2010 Autor Postado 28 de março de 2010 De repente, se os ganhos forem muito satisfatórios com a creatina, eu não use o m drol, mas, realmente, acho muito dificil! rs Valeu ai pela ajuda Lipstick, sempre que der, dá uma passada aqui!
Supremo_1nc Postado 28 de março de 2010 Postado 28 de março de 2010 o seu ciclo ta bom, o certo mesmo e fazer 4 semanas..como eu vou fazer 2 ciclos, no meu primeiro ciclo vou fazer 1-1-2-1-1 , no segundo ciclo eu vou fazer 1-2-2-2... olha , se vc puder compra um novaldex, e toma 10 mg por dia de seg a sex durante o ciclo...a creatina e whey malto e albumina vc usa durante o ciclo tbm..e acho interessante vc usar a creatina durante 1 mes...e depois mandar o ciclo de M DROL. como o M - DROL e 2 ciclos vc vai fazer o seguinte 45 caps dps TPC - 45 caps e dps TPC novamente.. falta vc definir ai oq vai usar na TPC ne...mas continua com a creatina e novaldex na TPC, whey , glutamina e albumina...mas se vc tivesse um NO2 pra mandar durante o ciclo de M DROL , vc ia arrebentar mais ainda.
Girlfitness Postado 28 de março de 2010 Autor Postado 28 de março de 2010 o seu ciclo ta bom, o certo mesmo e fazer 4 semanas..como eu vou fazer 2 ciclos, no meu primeiro ciclo vou fazer 1-1-2-1-1 , no segundo ciclo eu vou fazer 1-2-2-2... olha , se vc puder compra um novaldex, e toma 10 mg por dia de seg a sex durante o ciclo...a creatina e whey malto e albumina vc usa durante o ciclo tbm..e acho interessante vc usar a creatina durante 1 mes...e depois mandar o ciclo de M DROL. como o M - DROL e 2 ciclos vc vai fazer o seguinte 45 caps dps TPC - 45 caps e dps TPC novamente.. falta vc definir ai oq vai usar na TPC ne...mas continua com a creatina e novaldex na TPC, whey , glutamina e albumina...mas se vc tivesse um NO2 pra mandar durante o ciclo de M DROL , vc ia arrebentar mais ainda. Valeu pelas sugestões, vou pesquisar a respeito.. mas NO2 que eu saiba tem creatina e ela promove acumulo e liquido enquanto o m drol são ganhos secos, ai eu acho que é meio contraditório.. ou não? rs
Reinaldo.Gomes Postado 29 de março de 2010 Postado 29 de março de 2010 NO2 que eu saiba tem creatina e ela promove acumulo e liquido enquanto o m drol são ganhos secos, ai eu acho que é meio contraditório.. ou não? rs mas... você mesma disse que vai usar creatina e você só vai saber quanto ganhou com a creatina algumas semanas depois de parar e o inchaço sumir.
InDe Postado 20 de abril de 2010 Postado 20 de abril de 2010 Faria ao contrario, M-Drol primeiro depois creatina pra dar uma segurada.
Girlfitness Postado 8 de maio de 2010 Autor Postado 8 de maio de 2010 Po gente, tinha mandado uma resposta pro tópico, mas agora que vi que não chegou! =/ Bom, desculpa ai por ter dado uma sumida, é que ficar fazendo relato da creatina ia ser meio chato, até porque nao imaginava muitos ganhos mesmo.. como o esperado, novas medidas: 55kg, 94,7cm quadril, 58,3cm coxa.. vou medir meu bf tambem pra botar aqui depois! mas deve estar por volta de 20% :/ Segunda começo o ciclo, e pra quem quiser ver as fotos, me adciona no orkut! procura lá jessyyborges@hotmail.com beijos, nao deixem de acompanhar! To de volta! =D
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora