Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA + M DROL - RELATO> MULHER [FOTOS] ACEITO SUGESTÕ


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o seu ciclo ta bom, o certo mesmo e fazer 4 semanas..como eu vou fazer 2 ciclos, no meu primeiro ciclo vou fazer 1-1-2-1-1 , no segundo ciclo eu vou fazer 1-2-2-2...

olha , se vc puder compra um novaldex, e toma 10 mg por dia de seg a sex durante o ciclo...a creatina e whey malto e albumina vc usa durante o ciclo tbm..e acho interessante vc usar a creatina durante 1 mes...e depois mandar o ciclo de M DROL.

como o M - DROL e 2 ciclos vc vai fazer o seguinte 45 caps dps TPC - 45 caps e dps TPC novamente..

falta vc definir ai oq vai usar na TPC ne...mas continua com a creatina e novaldex na TPC, whey , glutamina e albumina...mas se vc tivesse um NO2 pra mandar durante o ciclo de M DROL , vc ia arrebentar mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o seu ciclo ta bom, o certo mesmo e fazer 4 semanas..como eu vou fazer 2 ciclos, no meu primeiro ciclo vou fazer 1-1-2-1-1 , no segundo ciclo eu vou fazer 1-2-2-2...

olha , se vc puder compra um novaldex, e toma 10 mg por dia de seg a sex durante o ciclo...a creatina e whey malto e albumina vc usa durante o ciclo tbm..e acho interessante vc usar a creatina durante 1 mes...e depois mandar o ciclo de M DROL.

como o M - DROL e 2 ciclos vc vai fazer o seguinte 45 caps dps TPC - 45 caps e dps TPC novamente..

falta vc definir ai oq vai usar na TPC ne...mas continua com a creatina e novaldex na TPC, whey , glutamina e albumina...mas se vc tivesse um NO2 pra mandar durante o ciclo de M DROL , vc ia arrebentar mais ainda.

Valeu pelas sugestões, vou pesquisar a respeito.. mas NO2 que eu saiba tem creatina e ela promove acumulo e liquido enquanto o m drol são ganhos secos, ai eu acho que é meio contraditório.. ou não? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO2 que eu saiba tem creatina e ela promove acumulo e liquido enquanto o m drol são ganhos secos, ai eu acho que é meio contraditório.. ou não? rs

mas... você mesma disse que vai usar creatina :P

e você só vai saber quanto ganhou com a creatina algumas semanas depois de parar e o inchaço sumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Po gente, tinha mandado uma resposta pro tópico, mas agora que vi que não chegou! =/

Bom, desculpa ai por ter dado uma sumida, é que ficar fazendo relato da creatina ia ser meio chato, até porque nao imaginava muitos ganhos mesmo..

como o esperado, novas medidas:

55kg, 94,7cm quadril, 58,3cm coxa..

vou medir meu bf tambem pra botar aqui depois! mas deve estar por volta de 20% :/

Segunda começo o ciclo, e pra quem quiser ver as fotos, me adciona no orkut! procura lá jessyyborges@hotmail.com

beijos, nao deixem de acompanhar! To de volta! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...