Andre**** Postado 29 de março de 2010 Postado 29 de março de 2010 tempo de treino 1 ano divisoes de treino ab OFF cd posso fazer a serie 21 toda vez que treinar biceps grato a todos abraços
Filinto Miller Postado 29 de março de 2010 Postado 29 de março de 2010 Eu acho bom e tal fazer uma rosca 21, pra dar aquele volume e com isso aumentar a fascia muscular. Mas acho que não deve ser usado sempre.
Andre**** Postado 29 de março de 2010 Autor Postado 29 de março de 2010 Eu acho bom e tal fazer uma rosca 21, pra dar aquele volume e com isso aumentar a fascia muscular. Mas acho que não deve ser usado sempre. opa valeu amigo tenho uma duvida com qual frequencia devo fazer a seire 21?
cupertino Postado 29 de março de 2010 Postado 29 de março de 2010 qual sua frequencia de treino? se treina bíceps duas vezes na semana, faça uma semana descançe duas se treina o bíceps uma vez na semana, faça duas semanas e descançe duas obs: o descançar e ficar duas semanas sem fazer a 21 abraço e bons treinos
Reburning Postado 29 de março de 2010 Postado 29 de março de 2010 Pode fazer tranquilaaaaaaaaaaaaaaaaaamente, desde que se alimente de forma correspondente e descanse de forma correspondente.
Andre**** Postado 29 de março de 2010 Autor Postado 29 de março de 2010 qual sua frequencia de treino? se treina bíceps duas vezes na semana, faça uma semana descançe duas se treina o bíceps uma vez na semana, faça duas semanas e descançe duas obs: o descançar e ficar duas semanas sem fazer a 21 abraço e bons treinos entao amigo era isso que eu tava precisando treino biceps 1 vez na semana valeu abraço
Andre**** Postado 29 de março de 2010 Autor Postado 29 de março de 2010 Pode fazer tranquilaaaaaaaaaaaaaaaaaamente, desde que se alimente de forma correspondente e descanse de forma correspondente. o descanço ta legal a alimentaçao nao é tao da boa mais ta legal abraço
Lipstick Postado 30 de março de 2010 Postado 30 de março de 2010 Q isso people, rosca 21 é uma vez na vida outra na morte!
juaopedroandrade Postado 30 de março de 2010 Postado 30 de março de 2010 Q isso people, rosca 21 é uma vez na vida outra na morte! siiiim, bíceps 21 é pra dar uma variada no treino quando ele anda meio fraco.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora