Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tá, tudo bem, digamos que os ganhos são melhores com eles separados, ok.

mas o que eu estou dizendo é: são músculos antagônicos, assim como bíceps e tríceps por exemplo. então porque funcionariam tão diferentemente?

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
tá, tudo bem, digamos que os ganhos são melhores com eles separados, ok.

mas o que eu estou dizendo é: são músculos antagônicos, assim como bíceps e tríceps por exemplo. então porque funcionariam tão diferentemente?

Por que um agachamento e um leg press te arrebento bem mais que uma rosca direta .

Postado

dependendo do dia e da situação o treino de qualquer parte do corpo pode ser mais pesado pra mim que perna.

você acha que o treino de perna é mais 'pesado' só porque você pega mais peso com a perna do que com o braço? nunca treinou braço a ponto de mal conseguir levantar um copo d'água?

Postado

eh verdade, pra mim nao tem nada haver isso de treino de perna ser mais pesado.

tem dia que eu tenho que pedir pro meu amigo por a barra no lugar, por que senao eu vo ter q ir arrastando ela de tao acabado que ta meu braço.

Postado

Existem diversos estudos, agachamento é o que fode geral, fato.

Um monte de cara com bagagem afirma, não um Joe Doe como eu...chega a dar tontura agachamento, querer comparar pernas com braços é a mesma coisa que querer comparar tomate com alho.

Postado
dependendo do dia e da situação o treino de qualquer parte do corpo pode ser mais pesado pra mim que perna.

você acha que o treino de perna é mais 'pesado' só porque você pega mais peso com a perna do que com o braço? nunca treinou braço a ponto de mal conseguir levantar um copo d'água?

Ja, mas é bem mais complicado não conseguir andar do que não conseguir pegar um copo d'agua :lol:

Eu fui entender pq primeiro se faz superior depois o inferior numa vez ha muito temp oatras em que eu fui na academia só fazer um migué (muleke de 16 anos é uma coisa triste :lol: ) Pensei: "vou fazer o contrario, treinarei perna depois braço".

Eu não consegui ficar de pé nem pra fazer uma rosca direta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...