Reinaldo.Gomes Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 tá, tudo bem, digamos que os ganhos são melhores com eles separados, ok. mas o que eu estou dizendo é: são músculos antagônicos, assim como bíceps e tríceps por exemplo. então porque funcionariam tão diferentemente?
Boderh Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 tá, tudo bem, digamos que os ganhos são melhores com eles separados, ok. mas o que eu estou dizendo é: são músculos antagônicos, assim como bíceps e tríceps por exemplo. então porque funcionariam tão diferentemente? Por que um agachamento e um leg press te arrebento bem mais que uma rosca direta .
Reinaldo.Gomes Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 Por que um agachamento e um leg press te arrebento bem mais que uma rosca direta . talvez isso seja uma característica particular do seu treino, mas com certeza não se aplica a todo mundo.
O Garoto Destemido Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 talvez isso seja uma característica particular do seu treino, mas com certeza não se aplica a todo mundo. VAi falar que vc acha mais pesado trienar braço do que perna?
Reinaldo.Gomes Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 dependendo do dia e da situação o treino de qualquer parte do corpo pode ser mais pesado pra mim que perna. você acha que o treino de perna é mais 'pesado' só porque você pega mais peso com a perna do que com o braço? nunca treinou braço a ponto de mal conseguir levantar um copo d'água?
Fernando Bull Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 eh verdade, pra mim nao tem nada haver isso de treino de perna ser mais pesado. tem dia que eu tenho que pedir pro meu amigo por a barra no lugar, por que senao eu vo ter q ir arrastando ela de tao acabado que ta meu braço.
Copyleft Postado 3 de abril de 2010 Postado 3 de abril de 2010 Existem diversos estudos, agachamento é o que fode geral, fato. Um monte de cara com bagagem afirma, não um Joe Doe como eu...chega a dar tontura agachamento, querer comparar pernas com braços é a mesma coisa que querer comparar tomate com alho.
O Garoto Destemido Postado 3 de abril de 2010 Postado 3 de abril de 2010 dependendo do dia e da situação o treino de qualquer parte do corpo pode ser mais pesado pra mim que perna. você acha que o treino de perna é mais 'pesado' só porque você pega mais peso com a perna do que com o braço? nunca treinou braço a ponto de mal conseguir levantar um copo d'água? Ja, mas é bem mais complicado não conseguir andar do que não conseguir pegar um copo d'agua Eu fui entender pq primeiro se faz superior depois o inferior numa vez ha muito temp oatras em que eu fui na academia só fazer um migué (muleke de 16 anos é uma coisa triste ) Pensei: "vou fazer o contrario, treinarei perna depois braço". Eu não consegui ficar de pé nem pra fazer uma rosca direta.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.