Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

aki,tenho 1,70 -169 de altura,59KG olhem,está bom meu treino?

Supino (15KG em cada lado) 3 series de 10

voador(35 - 40 KG)3 series de 10

remo sentado(60KG)

Bicepes(rosca) 12 KG em cada lado

to forte pra minha idade?

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

e ai lukinha blz?

vc quer saber se seu treino esta bom ou se vc esta pegando uma boa carga?

de qualquer forma vou responder os dois.

seu treino e só isso ou tem mais exercícios, mesmo pra sua idade da pra por mais alguns exercícios aí.

sobre a carga aprenda uma coisa carga ñ é tudo, de prioridade na execução dos exercícios, faça devagar. nã adianta entupir de carga pra dizer que pega pesado e executar rápido, torto e fazer poucas repetições. entende?

mas dúvidas e só perguntar

abraço e bons treinos

Postado

sim,eu faço bem devagar o supino,até o peito,e nao é só isso de treino naum,tem mais um monte fora os que eu sitei,lec press,aaaa cross over ergo 40 - 45 KG,mais faço lec press pantorrilha,mais sitei só as maquinas que mais ergo

Fiko contente por que eu nao sou mais fraco na minha academia,antes o caras de 23 anos falava que eu era fraco agora ergo que nem eles,e eles ficam quiétinhos,e é massa pq eu ponho aquelas rodonas de 15 KG em cada lado,fica até legual de ve,e as meninas ficam me cuidando lá,kkkkkkkkkkkkkkk

Postado
sim,eu faço bem devagar o supino,até o peito,e nao é só isso de treino naum,tem mais um monte fora os que eu sitei,lec press,aaaa cross over ergo 40 - 45 KG,mais faço lec press pantorrilha,mais sitei só as maquinas que mais ergo

Fiko contente por que eu nao sou mais fraco na minha academia,antes o caras de 23 anos falava que eu era fraco agora ergo que nem eles,e eles ficam quiétinhos,e é massa pq eu ponho aquelas rodonas de 15 KG em cada lado,fica até legual de ve,e as meninas ficam me cuidando lá,kkkkkkkkkkkkkkk

Vc podia ter dormido sem esse post.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...