lukinha Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 aki,tenho 1,70 -169 de altura,59KG olhem,está bom meu treino? Supino (15KG em cada lado) 3 series de 10 voador(35 - 40 KG)3 series de 10 remo sentado(60KG) Bicepes(rosca) 12 KG em cada lado to forte pra minha idade?
cupertino Postado 3 de abril de 2010 Postado 3 de abril de 2010 e ai lukinha blz? vc quer saber se seu treino esta bom ou se vc esta pegando uma boa carga? de qualquer forma vou responder os dois. seu treino e só isso ou tem mais exercícios, mesmo pra sua idade da pra por mais alguns exercícios aí. sobre a carga aprenda uma coisa carga ñ é tudo, de prioridade na execução dos exercícios, faça devagar. nã adianta entupir de carga pra dizer que pega pesado e executar rápido, torto e fazer poucas repetições. entende? mas dúvidas e só perguntar abraço e bons treinos
lukinha Postado 3 de abril de 2010 Autor Postado 3 de abril de 2010 sim,eu faço bem devagar o supino,até o peito,e nao é só isso de treino naum,tem mais um monte fora os que eu sitei,lec press,aaaa cross over ergo 40 - 45 KG,mais faço lec press pantorrilha,mais sitei só as maquinas que mais ergo Fiko contente por que eu nao sou mais fraco na minha academia,antes o caras de 23 anos falava que eu era fraco agora ergo que nem eles,e eles ficam quiétinhos,e é massa pq eu ponho aquelas rodonas de 15 KG em cada lado,fica até legual de ve,e as meninas ficam me cuidando lá,kkkkkkkkkkkkkkk
cupertino Postado 3 de abril de 2010 Postado 3 de abril de 2010 vc quer ouvir sobre o peso que vc pega né lucas, para seu peso e idade esta indo bem sim lucas. tu queria ouvir isso né. abraço
O Garoto Destemido Postado 3 de abril de 2010 Postado 3 de abril de 2010 sim,eu faço bem devagar o supino,até o peito,e nao é só isso de treino naum,tem mais um monte fora os que eu sitei,lec press,aaaa cross over ergo 40 - 45 KG,mais faço lec press pantorrilha,mais sitei só as maquinas que mais ergo Fiko contente por que eu nao sou mais fraco na minha academia,antes o caras de 23 anos falava que eu era fraco agora ergo que nem eles,e eles ficam quiétinhos,e é massa pq eu ponho aquelas rodonas de 15 KG em cada lado,fica até legual de ve,e as meninas ficam me cuidando lá,kkkkkkkkkkkkkkk Vc podia ter dormido sem esse post.
cupertino Postado 3 de abril de 2010 Postado 3 de abril de 2010 ???nao entendi deixa pra lá e vamos treinar lukas abraço e bons treinos
Mestre Postado 3 de abril de 2010 Postado 3 de abril de 2010 pega leve o rapaz ta começando agora. Tirou as palavras da minha boca. Um grande abraço à todos, e bons treinos.
lukinha Postado 3 de abril de 2010 Autor Postado 3 de abril de 2010 é nao posso ta levantando muito peso agora,mais daki um ano vcs nao vao falar que é pouco peso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora