edivaldopl Postado 3 de abril de 2010 Postado 3 de abril de 2010 Queria saber de cada um qual suplemento valeu mais a pena... Claro q nau vale contar os principais whey, dextrose, bcaa, e se for creatina dizer qual foi a q mais lhe rendeu o resultado ex : cee, storm, etc! abraço e obrigado a todos!
ApocalipsX Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 Pra mim o que funciono foi uma coisa chamada DIETA, nao adianta quere se entupi de suplementos,nenhum faz milagre.
Maaar Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 ... sim dieta é essencial.. mas eu uso suplemento como complemento da minha dieta... os hipercaloricos da vida... por falta de tempo, estudo das 7 as 18... mas fez um efeito bom consegui ganhar 3 kg em 3 semanas e nao acabo, ainda falta uns 4 dias pra acabar..
Zeusjr Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 3KG em 3 semanas....ADEUS DIANABOL hehehehehehe..... Falando sério agora, Trenxtreme (embora ache q não é um suplemento) + VP2, renderam 6kg um pote, isso depois de 2 anos de treino, quando o crescimento já está mais difícil. T+
oozaru Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 gostei do no xplode mas o que ta dando um resultado legal, embora seja só o que eu tinha perdido por ter parado de treinar foi o Muscle Juice, claro que a dieta e a volta aos treinos ajudaram bastante.
FoxT Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 3KG em 3 semanas....ADEUS DIANABOL hehehehehehe..... Falando sério agora, Trenxtreme (embora ache q não é um suplemento) + VP2, renderam 6kg um pote, isso depois de 2 anos de treino, quando o crescimento já está mais difícil. T+ Normal, eu ganhei 4kg em 1 mês ou seja 4kg em 4 semanas.
mkk Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 Pra mim Whey e Creatina nessa ordem. Os outros são caros demais pelo pouco resultado que trazem. De vez em quando um NO2 pra ajudar a quebrar o platô, mesmo assim ainda fico em duvida se o resultado é mais psicológico do que real.
edivaldopl Postado 4 de abril de 2010 Autor Postado 4 de abril de 2010 Eh claro q uma dieta eh essencial, e tbm axo q whey, malto e bcaa tbm... por isso criei o topico para saber de suplementos diferentes, NO2, creatina, packs e etc... axo interessante saber de relato das pessoas por tem muitos produtos q sao puro marketing... esto com 7 meses de academia e agora comprei a Storm da universal pra ver se da um up na musculatura e no treino tbm eh claro! abraço e obrigado a todos q estao participando!
cupertino Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 pra mim o que tem me dado rsultado lega foi a dieta com certeza com ajuda da creatina.
#Animal# Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 glutamina (apesar de cara) me ajudou a aumentar medidas. mas...se você para de tomar, perde um pouco do que ganhou (provavelmente retenção de líquidos). flw!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.