---- Postado 5 de abril de 2010 Postado 5 de abril de 2010 creatina mono... da american nutrition... o bagulho é animal...
Rafael CF Postado 10 de abril de 2010 Postado 10 de abril de 2010 3KG em 3 semanas....ADEUS DIANABOL hehehehehehe..... Falando sério agora, Trenxtreme (embora ache q não é um suplemento) + VP2, renderam 6kg um pote, isso depois de 2 anos de treino, quando o crescimento já está mais difícil. T+ Quanto ao trenxtreme... qual o modo de tomar? E quais suplementos são necessários acompanhando ele (se houverem)?
Filinto Miller Postado 10 de abril de 2010 Postado 10 de abril de 2010 Queria saber de cada um qual suplemento valeu mais a pena... Claro q nau vale contar os principais whey, dextrose, bcaa, e se for creatina dizer qual foi a q mais lhe rendeu o resultado ex : cee, storm, etc! abraço e obrigado a todos! Pra mim o que mais vale a pena é o basico, whey + malto + creatina. Creatina eu só nao boto fé na da midway, se for uma importada ta bom. To com uma da Optimum aqui, vo comecar a tomar vamos ver se vai ser boa.
Maxwell Smart Postado 10 de abril de 2010 Postado 10 de abril de 2010 Definitivamente o que dá um resultado rápido e substancial, é a Creatina.
mambre Postado 10 de abril de 2010 Postado 10 de abril de 2010 A combinação de suplementos é que trazem resultados mto bons, no meu caso, Pro Complex da Optimun, ou Evopro, + proteína isolada pra pós treino, eu gosto mto da Nectar + Bcaa + creatina se for pra tomar um só, eu vou de Pro Complex
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora