supershock Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 eu sou ectomorfo, descanso cerca de 1 min entre as séries, tá bom esse tempo? cadencia 2-1-4.
SCHENKER Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 Sim, mas pode diminuir esse tempo se desejar.
Eddie Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 e ai schenker blz?? cara eu tenho o mesmo problema do nosso amigo ai, e pelo o q vc disse eu posso por exemplo, fazer uma serie de supino ret 10 rptiçoes, e em seguida fazer 10 repetiçoes no supino inclinado?? alternando nesses ex ercicios? eu teria melhores resultados?
SCHENKER Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 Sim, mas eu não acho que você aguentaria(teria estímulo) de fazer super sets em todos os dias que treinasse o peito, pois super set é uma variável e deve ser usada exporadicamente, mas aumente o tempo de tensão contínua e você terá ganhos com certeza.
Eddie Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 claudio, mto obrigado. mas desculpe pela minha ignorancia, vc poderia me dar um exemplo pratico? no caso de exercicios p peito mesmo?
SCHENKER Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 Por exemplo: Supino reto e imediatamente depois supino inclinado e imediatamente depois fly inclinado ou pec deck. Exemplo 2: Supino inclinado com halteres e com 40 segundos de descaço supino reto com halteres ou com a barra. Em fim pode-se fazer várias variações. Mas lembre-se super sets não podem ser usadas com frequência.
Eddie Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 entendi, o unico problema eh q se eu descansar pouco ou somente 40s eu nao consigo clocar mto peso e o exercicio perderia qualidade devido ao numero de rptcs.
SCHENKER Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 Mas o objetivo é que o número de repetições aumente para VOCÊ conseguir hipertrofia, com o tempo os pesos ficarão pesados(mais do que eram de início) e as repetições altas, e com isso induzirá a hipertrofia.
carangueijo Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 como posso saber se meu metabolismo é acelerado ou nao ??? e outra coisa, pelo o q eu vi, tenho as caracteristicas do ectomorfo na descriçao dada, mas so consigo grande hipertrofia com series de pouca repetiçao e mt peso !!! como podem explicar isso ? valeu !
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.